Pov Darling:
Após aquela briga eu só queria relaxar. Afastar o estresse. A Rainha Vermelha não me conhecia. Conhecia os meus pais. Ao chamar a Rainha Vermelha de "obcecada" eu estava arruinando as chances que eu tinha de ficar com Chase. E talvez Chase nunca me perdoaria. Fora que eu apenas fiz o que(pelo que consegui entender) minha mãe fazia para ela. Eu me senti horrível. Pensei em ir para o meu dormitório, mas quando passei pelo corredor vi uma cena que me chocou: um garoto da minha idade estava atormentando uma garotinha de mais ou menos 6 anos. O garoto usava uma jaqueta branca, blusa com padrões em xadrez, calça branca e sapatos pretos. Tinha o cabelo loiro platinado e olhos castanhos escuros. A garotinha era a...Lily! O garoto ria enquanto Lily chorava. Fui defendê-la.
???: Você é uma fraca. Pirralha! Isso é por ter me dedurado para a nossa mãe!
Ele estava com o ursinho de pelúcia da Lily. Ela tentava pular para pegá-lo de volta mas não conseguia. Ele rasgou o urso. Lily olhava para ele perplexa.
L: Logan! Desculpa por ter feito isso!
Ela disse enquanto puxava a jaqueta de seu irmão para que ele a olhasse. O tal de Logan empurrou a irmã.
Lo: Claro! E você realmente acha que isso vai acontecer!?
L:S-sim.
Lo:Você é uma burra então! Deveria agradecer por eu não ter feito pior!
Lily chorou mais.
L: Vou contar para a mamãe!
Logan a segurou pelas maria- chiquinhas e a ergueu no ar.
Lo:VOCÊ NÃO VAI NÃO. A nossa mãe nunca vai ficar sabendo disso. Eu vou estar de olho. Se você disser uma palavra, você vai acabar do mesmo jeito do seu urso idiota!
L:Logan! Tá doendo! Me solta. E o Teddy não é idiota.
Ela se contorcia mas Logan não ligava.
Lo:Vai doer mais se contar...
D:Quem você pensa que é? Largue-a agora.
Lo:E se eu não quizer!? Você vai gritar por socorro?
D:LARGUE-A! AGORA! Senão, coisas ruins vão acontecer com você.
Lo: Você não é ninguém para me obrigar!
Logan me empurrou. E me encarou por um momento.
Lo: Ei! Você foi quem roubou minha armadura. Eu jurei que iria acertar as contas com a pessoa, mas não esperava que essa pessoa seria tão bonita.
Lily conseguiu escapar nesse meio tempo. Saiu correndo.
D: Seus elogios não conquistam nem um hamster! Por que pensa que um garoto que ameaça a irmã de 6 anos é digno de flertar comigo?
Lo: Acho que pelo mesmo motivo que uma donzela em apuros acha que é corajosa!
Me levantei e dei um tapa na cara dele.
D:EU NÃO SOU UMA DONZELA!!!
Logan colocou as mãos ao redor de minha cintura.
Lo:Claro que não...
Ele se aproximava cada vez mais. Quando estávamos a uns 3 centímetros de distância, dei um outro tapa da cara dele e pisei em seu pé.
D:Isso é por incomodar uma garotinha, flertar comigo, me chamar de donzela em apuros, e tentar me beijar.
Lo: Eu não estava tentando te beijar...estava só tentando ver melhor os seus lindos olhos.
E mais um tapa.
D: Você não aprende mesmo!
Pov Rainha Vermelha:
Como aquela garotinha tinha coragem de falar isso para uma rainha?
C:Acalme-se, mãe. A Darling está irritada. Mas quem é Carlos? E o que os Charmings fizeram para ele?
Flashback: Pov Brooke
A Rainha Vermelha? Apaixonada? Não era possível! Regina estava gostando de um príncipe: Carlos Redking. Era o futuro rei vermelho. Mas ela era invisível. Como chamar a atenção dele?
Dsy C: Olá, Redford! Tudo bem?
Regina saiu de seu devaneio. Olhou para sua inimiga.
R:Olá, Daisy. Eu estava melhor antes de você chegar.
Dsy C: Claro que estava...Afinal estava pensando no Carlos!
Regina ficou pálida e depois corou um pouco.
Dsy C: Um conselho de " amiga": Ele nunca vai gostar de você! Ele não gosta de meninas como você!
R:Querendo ou não, vamos ficar juntos. É nosso DESTINO.
Dsy C:Será mesmo?
Alguns meses depois:
Car: Então, Regina, você gostaria de ir na sorveteria comigo?
R:Eu adoraria! Espere um minutinho, que eu vou pegar minha bolsa. Ok?
Car:Ok.
Regina sobe as escadas. Daisy aparece.
Dsy C: Oi Carlos!
Car:Ah! Oi Daisy! Tudo bem?
Dsy C: A Regina ainda não terminou com você?
Car: Claro que não! Por que ela faria isso?
Dsy C: Eu fiquei sabendo que ela só está fingindo gostar de você, para deixar as irmãs dela com inveja. Logo vai acabar. Se eu fosse você, deixaria ela para lá e namoraria com quem realmente gosta de você. A Amanda, por exemplo.
Car: A Amanda gosta de mim? Eu gostava dela. Pensei que o sentimento não era mútuo. Obrigada Daisy.
Dsy C: De nada!
E assim, Carlos abandonou Regina. Ele nunca a perdoou pelo o que "havia feito". Ambos apenas se casaram pelo destino( foram obrigados), e passaram suas vidas em eterna briga. Isso antes de Carlos ter pego uma doença grave e morrido.
Fim de flashback.
RV: A mãe de Darling foi a culpada de tudo isso. Por causa dela, seu pai e eu fomos obrigados a nos casar. Quero dizer, ele foi obrigado a se casar comigo. Eu não queria que... Ninguém soubesse sobre ele. Principalmente a Darling. Se ela falasse para a mãe dela, seria humilhação.
C: Mas a Darling não fez nada. A mãe dela fez.
Uma garotinha entrou no escritório.
L: A Darling. Ela precisa de ajuda.
Olhei para ela. Essa seria a Lily?
L: O Logan está incomodando ela. Só porque ela me defendeu.
C: Logan...
Chase tinha raiva de seu primo. A mesma raiva que eu tenho das minhas irmãs. Chase saiu correndo do escritório. Lily e eu ficamos no escritório.
RV: Hã...Lily, certo? Está com fome?
Apontei para o bule de chá.
L: Não.
Ela estendeu a xícara para que eu a servisse. Estou começando a gostar da minha sobrinha.
Pov Chase:
Logan! Ele vai ver só!
Cheguei no corredor. Logan estava segurando os pulsos de Darling. Estava tentando... Beijá-la! >:(
D: Sai de perto de mim!
L: Vamos lá, princesa! É só um beijinho!
C:Sai de perto dela! AGORA!
L:Por que eu faria isso? Por acaso é namorado dela?
C: Não! Ela é minha amiga.
L:Não sei se você sabe, mas você não deve tomar conta do que não é seu!
O sinal do almoço tocou. Darling empurrou Logan e conseguiu sair de perto dele.
D: Obrigada por me defender. E... Desculpa por ter chamado sua mãe de obcecada e...
Antes que ela pudesse acabar de falar, dei um beijo na bochecha dela.Darling ficou da cor de um tomate.
C:Está perdoada. Vou falar com minha mãe. Ela vai entender.
D: E-eu tenho que ir.
Ela saiu. Por mais que ela não quisesse que ninguém percebesse, um sorriso tímido apareceu em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EAH: Cavaleiro Vermelho
FanfictionChase Redford, filho da Rainha Vermelha, Cavaleiro Vermelho de Woderland, mostra que por trás da armadura, há uma história mais complicada do que todos pensam AVISO:HISTÓRIA EM PROCESSO DE EDIÇÃO.