Cap. 50

277 23 0
                                    

Pov Logan
Naquele dia tinha me levantado cedo. Antes de fugir, eu teria que pelo menos avisar a Courtly, então, tinha que procurar por sinal no meio daquela floresta. Em algum momento, me lembro de ter visto Marceline mandando uma mensagem, tinha que ter alguma área com sinal.
Andei, subi em um banquinho, e ainda tentei subir numa árvore. Só que as feridas ainda doíam.
Marc:Hã...O que você está fazendo? Ah. Você está tentando mandar uma mensagem?
Lg:Não! Estou mandando sinal de fumaça!
Marc:Você continua o mesmo.
Lg:Não mudo tão fácil, você deveria saber.
Mar:Pensei que essa Courtly iria te deixar um pouco mais simpático.
Lg:Pensei que você ia tomar café da manhã antes de vir me incomodar.
Marc:Eu antes fiz o chá que você tem que tomar pra ficar melhor.
Desci do banquinho.
Lg:Aquele amargo pra caramba?
Mar:Sim.Mas o que você prefere? Tomar um chá que o gosto é momentâneo ou ficar com as feridas doendo pra sempre?
Pensei um pouco.
Lg:Se eu tomar esse chá, você me deixa em paz?
Ele fez que sim com a cabeça.
Lg:Ok...
Ele serviu o chá e eu tomei o mais rápido possível.
Lg:Agora...
Mar:Já tô saindo.
Entrou na casa e ficou por lá. Enquanto isso, tentei achar um lugar alto na floresta.Subi numa árvore até que baixa e consegui! Finalmente iria mandar uma mensagem.Comecei a digitar.

Você: Courtly?
Pequena: Logan? Por Grimm!!! Onde você está? Tá tudo bem? Sua mãe está controlando cada passo seu?
Você: Bem, estou na casa de um amigo. Acabei me machucando quando consegui fugir do castelo, mas minha mãe não faz ideia.
Pequena: O que aconteceu? É muito grave? Quem é esse amigo? Você vai conseguir voltar pra Ever After?
Você: Uma pergunta de cada vez. Não se preocupa, foram só uns arranhões. Você não o conhece, mas acho que conhece o pai dele: O sr. March Hare. Sabe quem é? Então, ele meio que salvou minha vida, se não fosse por ele, nem estaria digitando. E se meu plano funcionar, vou sim voltar.
Pequena: Arranhões? Que gato louco te atacou? Ah! É um tal de Marco, não é? A Cari me contou dele. Mas que plano?
Você: 1-Foram lobos.
           2-Como assim? Você e a Cari são amigas agora?
          3-Um plano........
Pequena: Lobos? Então foi grave, não foi? Me machuca tanto te ver tão mal e eu não poder fazer nada...E sim, somos amigas. Looonga história. E que suspense é esse, mocinho?
Você: Eu vou fugir.
Pequena: De jeito nenhum! Se você está machucado, é melhor esperar melhorar.
Você: Eu não quero mais ficar aqui! Eu entendo o esforço do Marco, mas é ruim ficar deitado em um sofá o dia todo. E você está tãããão longe:(
Pequena: Seu amigo faz isso porque quer o seu bem! E você acha que eu não estou com saudades?
Você: Leu aquela carta?
Ela demorou um pouco pra responder. Até fiquei com um pouco de medo do que me esperava.
Pequena: Sim...mas se você fugir e acabar se machucando ou pior(credo, nem quero pensar), eu juro que nunca mais olho na sua cara, porque eu te avisei!
Logan: Isso é uma ameaça?
Pequena: Sim. Está avisado -_-
Logan: Calma. Ok...eu não vou fugir.
Pequena: Jura?
Logan: Juro.
Pequena: Então tá. Agora tenho que ir. Tchau, seu bobo.                                
Eu odeio mentir, mas eu não poderia ficar aqui por mais tempo. Eu teria que fugir.
Já estava me esquecendo de justificar o porquê de eu não ter mandado cartas pra ela, mas quando eu vi, caiu o sinal. Voltei para a casa e vejo a Marceline no computador. Como era passível?
Lg:Como você conseguiu se conectar com a internet?
Ma:Querido, aqui tem Wi-Fi. 
Então eu escalei uma árvore, quase caio de lá e ganho novas cicatrizes, E SÓ ME AVISAM ISSO AGORA?
Lg:MARCOOOO.
Mar:Sim?
Lg:Por que você não me disse que aqui tem Wi-Fi?
Mar:Você não sabia?
Lg:Não! 
Mar:Olha, a gente mora em uma floresta, não em uma caverna!
Lg: Mas...
Mar: E de qualquer forma, você não tinha me dito pra não te incomodar?
Eu mereço...
Pov Courtly
Quase comecei a pular de alegria, mas aí percebi que ele ainda assim estava machucado.
Ctly:Cari!!!
Cri:Que foi? Eu já disse mil vezes, não tem como eu me transformar em borboleta e virar um tipo de pombo-correio!
Ctly:Ele falou comigo!
Cri:Oi?
Ctly:Olha!
Mostrei a conversa pra ela e ela parecia um pouco desconfortável.
Cri:Aquele idiota nem ao menos pensou em falar comigo!
Ctly:Hã...
O que eu iria falar? "Sinto muito se sou mais importante pro Logan"?
Cri:Courtly, você é quase uma melhor amiga, mas o Logan e eu somos amigos desde sempre. E quando ele voltar, vai ser a mesma coisa? Ou eu vou virar um candelabro ambulante segurando vela pra vocês? Eu espero que ele não seja uma daquelas pessoas que começam a namorar e abandonam os amigos. Quero dizer, eu já perdi o Marco quando ele sumiu e pelo visto, agora mora no meio do nada, eu não quero perder o meu outro melhor amigo, sabe?
Eu nunca tive amigos pra conversar, eu nunca mantive uma amizade de verdade por muito tempo, eu não fazia ideia de como era esse mundo cheio de pessoas inseparáveis que sempre estavam lá um pelo outro, porque eu só pude entrar nesse mundo agora. Então pensei em como deveria doer ainda mais perder uma amizade de tanto tempo, e eu não queria que a Cari, uma das pessoas que conheci nesse "novo mundo", passasse por isso.
Ctly:Antes de "namorada" do Logan, eu sou sua amiga, e ele também é. Pode ficar tranquila. Eu não vou atrapalhar a amizade de vocês, e não vou me afastar de você também. Algumas coisas vão mudar, mas vamos fazer o possível e o impossível pra isso não afetar ninguém, ok?
Cri:Você é a "namorada de amigo" mais legal do mundo, Courtly! E a amiga mais incrível também!
Talvez eu realmente estivesse ficando um pouquinho...boa.



EAH: Cavaleiro VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora