Pov Lucy
O meu plano tinha que funcionar! O Logan ia me agradecer depois.
Se ele não podia ir pra Ever After, eu iria. Procuraria a Courtly e tentaria fazer com que ela visse o quanto meu irmão gostava dela. Depois eles iam começar a namorar, iam se casar, e eu seria madrinha de casamento :)
Logan quase quebrou a porta do meu quarto.
Lg:Abre a porta, Lucy!!!
Lcy:Se você fosse mais esperto, perceberia que a porta já tá aberta.
Ele entrou no meu quarto correndo.
Lg:Eu já sabia...
Revirei os olhos.
Lg:Como assim? Você vai pra Ever After e não me avisou?!
Lcy:Eu não tenho que te dizer tudo sobre minha vida.
Lg:Mas é minha vida também!!! Você vai pra a escola da Courtly e não me avisou!!!
Lcy:A vida é da Courtly. O que você tem a ver com isso?
Lg:Bem...
Lcy:VOCÊ ACABOU DE DIZER QUE GOSTA DELA!!!!! UHUUUUU!!!
Lg:Acho que você gritou tão alto que é capaz dela ficar sabendo...
Lcy:Você tá apaixonado!!! Eu sabia!!
Lg:Se você gritar de novo, eu jogo a mala pela janela!
Lcy:Ok...
Lg:O que raios você vai aprontar?
Lcy:Eu só vou estudar lá...E aproveitar pra entregar essa carta pra ela. Aliás, você já ouviu falar em caligrafia?
Lg:O quê?
Lcy:Ca-li-gra-fi-a. Aquelas linhas q você tem q ficar escrevendo um monte de coisa e depois fica com letra bonita. Nunca ouviu falar?
Lg:Não é isso, anta! Que carta é essa?
Lcy:Só a que você escreveu pra ela...
Lg:Ah, não! Você não vai!!!
Lcy:Vou sim! E você não pode me impedir!
Lg:Posso sim!
Correu atrás de mim. Por que eu tinha que usar salto?
RB:O que vocês estão fazendo? Não tem mais 4 anos!
Lg e Lcy:Desculpa.
RB:Lucy, você tem que arrumar a mala. Logan, está de castigo. Fiquei sabendo de tudo...
Lg:Viver com vocês já é meu castigo!
RB:Se for arrogante comigo de novo, eu ainda te entrego uma pilha de exercícios!
Nossa mãe andou pelo corredor e entrou em um cômodo.
Lg:Desgraça!
Lcy:Culpa minha se sou a filha preferida?
Lg:A preferida é a Lily.
Lcy:Que seja...
Lg:E se você entregar minha carta, eu volto pra lá e jogo praga em você...
Lcy:Maninho...
Lg:Oi?
Lcy:Você se importa de eu engregar a carta com uma poesia junto?
Lg:VOLTA AQUI, LUCY!
Fugi do meu irmão rindo. Não importa o quanto amadurecíamos, sempre teríamos as mesmas brigas bobas...
Pov Courtly
Acordar todo dia e saber que o Logan não estaria me esperando era difícil, mas tive que me conformar. Eu havia mandado uma carta fazia tempo, e nenhuma resposta até agora. A Cari havia se tornado minha amiga, e era a única que conversava comigo. Pelo menos quando o Logan voltasse(se é que iria voltar :( ) eu teria outra amiga...
Cari me contava das histórias da infância dela, como ela e Logan se conheceram, que ele nunca foi santo e que a Rainha Branca nunca tinha tempo pra ficar com ele. Eu descobri muitas coisas sobre ele só com essas histórias, coisas que ele geralmente não falava comigo, como se quisesse apagar seu passado.
Cri:Já te contei da vez que ele traumatizou a Lucy e fez com que ela ficasse com neura de limpeza?
Ctly:Quem é Lucy?
Cri:Ele não te contou? Ele tem outra irmã, acho que um ano mais nova que ele...
Ctly:Ele não me fala muito sobre o passado. Acho que gosta do presente...
Cri:É verdade. Eu só sei disso porque passei boa parte da minha infância perto dele.
Ctly:Eu passei quase minha infância inteira no castelo Redford. De vez em quando ele aparecia por lá, mas a gente não conversava...Ele sempre estava ocupado demais brigando com o Chase. Por que será que eles se odeiam?
Cri:Acho que a Rainha Vermelha sempre o tratou melhor do que a própria mãe...Talvez ciúmes da tia ou inveja por não ser amado pela família como Chase sempre foi. Ou só por serem muito diferentes, opostos. O Logan é um cara rebelde, meio agressivo, e rude, mesmo que no fundo tenha um coração bom. É só um jeito de se proteger do mundo e não sofrer. O Chase é todo certinho, da paz, educado e bom. Ele aparenta ser fraco, medroso, bobo...Só aparenta...
Ctly:Isso explica muita coisa...
Cri:Se bem que o Logan mudou muito. Eu juro, quando você está por perto ele vira outra pessoa...Acho que ele mostra o melhor lado dele. Que magia você fez pra isso acontecer?
Eu corei. Nunca tinha percebido isso...
Ctly:Acho que eu também mudo perto dele...Porque antes eu era meio revoltada.
Cri:Acho que vocês dois deviam ficar juntos...Vocês se amam!
Ctly:O quê?
Cri:Desculpa a sinceridade, mas nada pode mudar uma pessoa...Só o amor.
Ctly:Você acha isso?
Cri:Tenho certeza.Olá pessoas lindas e especiais! Desculpa por não ter postado capítulo esses dias...Semana de provas tá chegando e eu ando meio sem tempo(e sem criatividade). Pra compensar, tentei escrever o capítulo mais longo possível...Espero que gostem.
Vocês me perdoam, borboletas?
Tchaau!;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
EAH: Cavaleiro Vermelho
FanficChase Redford, filho da Rainha Vermelha, Cavaleiro Vermelho de Woderland, mostra que por trás da armadura, há uma história mais complicada do que todos pensam AVISO:HISTÓRIA EM PROCESSO DE EDIÇÃO.