Pov Darling
Naquele dia tudo estava dando errado. O Chase me ignorava, quando eu andava na direção dele, ele ia na direção oposta, não almoçou com os Wonderlandians na mesa de sempre, nunca me tratou tão mal. Ele sabia como ser frio quando queria.
Agora que eu sabia que o sentimento era recíproco esse tempo todo, sei que era bom demais pra ser verdade. Ele está fazendo com o meu coração o que eu fiz com o dele, e não posso negar que eu mereço isso.
O Henry ficou sabendo da verdade, e ficou preocupado comigo. Ele era um fofo, mas não era o Chase.
H:Terra chamando Darling!
D:Ah! Desculpa, Henry. O que você estava falando?
H:O mais importante:No que você estava pensando?
D:...
H:Chase, não é? Darling, se ele te faz sofrer tanto, por que ainda pensa nele?
D:Eu o amo...E agora, ele nunca mais vai falar comigo.
H:Ele foi burro em ter te deixado! Você sabe quantos garotos lutariam por você?
Mas nenhum deles lutaria comigo, pensei.
D:Eu sei, mas eu não amo nenhum deles.
H:Não fica assim. O que te faria feliz, e te faria esquecer o Chase um pouco?
D:Por quê?
H:Porque sou seu amigo, e amigos se ajudam, certo?
D:Sim...Obrigada.
H:Então?
D:Teria uma espada e um escudo?
Ele pareceu surpreso.
H:Você sabe como lutar com espadas? Mas você é uma princesa!
D:E daí?
Ele deu risada.
H:Você quer mesmo tentar? Já aviso, é difícil...
D:Eu não preciso tentar, eu já consegui. E vai ser difícil pra você...
Ele riu de novo.
H:Ok, vamos ver.
Pov Chase
Estava sendo cada vez mais difícil de ignorar a Darling. Eu não conseguia ficar irritado com ela por tanto tempo. Mas acho que ela está com raiva de mim, então não vou puxar assunto agora.
Decidi andar pela Floresta Encantada, em busca de algo que me distraísse, e lá estava ela, com o tal de Henry. Estavam lutando com espadas, e ela parecia feliz.
Eu queria vê-la feliz sempre, mas é difícil de aceitar quando a pessoa que amamos é feliz com outra pessoa que não é você...Quero dizer, nada contra o Henry, mas ele não a conhecia como eu. E aparentemente, era péssimo na luta. Ela me trocou por alguém pior que eu?
Pov Darling
Ganhar do Henry era fácil. Ele não tinha habilidade, mas não parecia cansado.
D:Espera um pouco! Você tá me deixando ganhar?
H:Não...
D:Você tá me deixando ganhar!
H:Bem...
D:Por quê? Acha que não sou boa o bastante?
H:Não é isso. É que...
D:Princesas não lutam com espadas? É isso?
H:É.
D:E você achou que eu fosse ruim?
H:Mais ou menos...
D:Eu vou embora!
H:Espera! Darling!
Saí correndo da Floresta Encantada. Só o Chase que sabia que eu podia ser tão boa quanto um cavaleiro?
Foi só pensar nele que vi um vulto no meio das árvores passar. Apressei o passo para chegar em Ever After High. Que dia horrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EAH: Cavaleiro Vermelho
FanfictionChase Redford, filho da Rainha Vermelha, Cavaleiro Vermelho de Woderland, mostra que por trás da armadura, há uma história mais complicada do que todos pensam AVISO:HISTÓRIA EM PROCESSO DE EDIÇÃO.