Depois de 2 dias viajando, Chase finalmente encontrou um portal para o País das Maravilhas.
Para ele era apenas um poço normal. Seus pais haviam se confundido? Olhou ao redor do poço e de repente uma espécie de água colorida emergiu.Era esse mesmo!
Subiu no poço mas escorregou e caiu dentro dele, mergulhando e caindo até encontrar uma passagem para outro poço. Só poderia ser a saída. Emergeu da água e caiu. Não parecia ter chegado a lugar nenhum.
Estava em uma xícara de chá gigante pendurada em um telhado. Ficou de pé e viu um lugar maravilhoso, meio maluco, o que parecia ser o lugar que esperava encontrar. Ouviu uma voz:
-Paiiii! Pessoas na xícara de novo!- a voz disse. Era uma garotinha da mesma idade de Chase com cabelos verde-menta e mexas brancas e roxas presas em marias-chiquinhas. Usava um vestido de bolinhas roxas e listras azuis e um chapéu na cabeça. Um homem de cabelos castanhos e um chapéu enorme saiu pela porta.
-Maddie! Consegue ver quem é?- perguntou o homem.
M: Não conheço essa pessoa. Parece ser um menino. Oi, menino completamente desconhecido!-Maddie disse para Chase.- Podemos ficar com ele pai?-perguntou a seu pai.
-Maddie! Já falei mais de mil vezes que não deve falar com estranhos. Qual é seu nome, garoto?-perguntou.- Viu Maddie? Agora ele não é mais estranho.
Ch:C-Chase.- ele respondeu um pouco assustado -Poderiam me tirar daqui, por favor?
-Certo, C-Chase. Vamos te tirar daí. Filha, peça para sua mãe fazer um chá.- disse o homem. Ele inclinou a xícara e Chase caiu. - Onde está sua família, mocinho?
A pergunta deixou os olhos de Chase marejados. Ainda não conseguia lidar bem com tal perda, então Chase apenas entregou a carta para ele.
- Sinto muito... Nada que um chá não possa ajudar. Pode me chamar de Chapeleiro Maluco, ou Sr. Hatter se você preferir. - O Chapeleiro disse.
Ch: Sabe onde fica o castelo da Rainha Vermelha, Chapeleiro?- perguntou.
O Chapeleiro assentiu com a cabeça. Entraram e tomaram seus chás.
M: Então, como vai, Chá-se? Entendeu? É porque você estava em uma xícara de chá! - disse Maddie, rindo.
Chase riu um pouco. Trocadilho interessante...
Chase e Maddie viraram amigos imediatamente. Estava gostando muito do País das Maravilhas. Todos eram muito engraçados lá. E estava começando a fazer mais amizades.
Estava anoitecendo e a família Hatter deixou que ele dormisse lá. Em uma xícara. Em uma xícara gigante com almofadas e cobertores. Estranho, mas confortável o suficiente.
Na manhã seguinte, iria ver a Rainha Vermelha.
M:É só obedecê-la, dizer sempre "Vossa Majestade" e tentar não ganhar dela no xadrez. Para chegar lá é só seguir a trilha vermelha. Tome cuidado com as flores, elas não costumam dizer comentários muito bons. Espero que não tenha alergia a pimenta. Boa sorte!
Seguiu a trilha até chegar a um castelo com muros altos e detalhes pintados em vermelho. Só podia ser ali.
Bateu no portão escuro mas ninguém veio atender.
Deu a volta pelo castelo e encontrou um estábulo onde havia cavalos de xadrez, e os encarou, maravilhado. E do nada, um peão apareceu.
Peão: Quem é você?
Ch: Eu sou o Chase. Aqui é o castelo da Rainha Vermelha, certo?
Peão:Sim. Só que ela não está em condições para falar com você.
Ch:Ela está bem? Será que consigo ajudá-la?
O peão apenas concordou. Entraram no enorme castelo, subiram uma escadaria, passaram por alguns corredores e pararam em frente a uma porta.
Peão:Aqui está o dormitório da Rainha. Faz dias que está aí. Se conseguir fazê-la sair, veremos o que podemos fazer por você...- explicou. Abriu a porta.-Vossa Majestade, há um garotinho querendo falar com você.
RV: NÃO QUERO VER NINGUÉM!!!- gritou.
Peão:Mas é só um garoto!-disse, surpreso.
RV: Como ousa me questionar!!!?
Ch:Vossa Majestade...-disse, um pouco apreensivo-Se tiver um minutinho... Eu prometo que não vou demorar.
A Rainha olhou para Chase concordou com a cabeça.
RV:Entre.
Chase contou tudo o que havia acontecido e a Rainha acabou se comovendo.
RV:Mas...por que está me dizendo isso?
Ch:Porque quero ser um cavaleiro da sua tropa. Mas, se me permite perguntar... Por que está aqui sozinha?
RV:Meu marido...morreu faz poucas semanas e não tenho um filho para ser o próximo da linhagem. Então além de sentir muita falta dele, sou a última da linhagem Redford...
Ch:Deve ser difícil. Mas se ficar presa aqui não vai ter sua felicidade.-Chase a acalmou.
RV:Garoto esperto.-A Rainha riu.-Então quer participar de minha tropa? Será difícil, mas não impossível. Se quiser ficar por aqui por um tempo...
Ch:Sério? Obrigado! Obrigada mesmo mã...-e parou de falar quando ouviu o que ia dizer.-Desculpe-me.
RV:Tudo bem. Meio que...você é agora quase considerado um filho...Tudo bem, para você?
Ch:Para mim, é uma honra, Vossa Majestade.
Chase reverenciou-a e abriu o maior sorriso do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EAH: Cavaleiro Vermelho
FanfictionChase Redford, filho da Rainha Vermelha, Cavaleiro Vermelho de Woderland, mostra que por trás da armadura, há uma história mais complicada do que todos pensam AVISO:HISTÓRIA EM PROCESSO DE EDIÇÃO.