Cap. 46

293 19 3
                                    

Pov Logan
Marc:Pois saiba que eu vou achar alguém e você vai se arrepender!
Lg:Marco?
Ele olhou em minha direção e sorriu. Os dois dentes da frente eram maiores, como os de um coelho. Ele ainda usava óculos e parecia uma versão masculina da irmã dele. Ele e Marceline eram gêmeos, só que nunca conheci sua irmã.
Marc:Vejo que você acordou! Toma mais cuidado, cara! Quando te encontrei, você parecia que ia morrer.
Lg:Marco! Por que não deu sinal de vida por todo esse tempo? Não te vejo desde os 8 anos!
Marc:Pois é...É que eu e a Marce fugimos de casa. Nossa avó emprestou o chalé antigo dela, já que ela se mudou, e estamos aqui até hoje.
Lg:Por que fugiram?
Marc:Meu pai e minha mãe se separaram. Eles dois mudaram muito, e passaram a nos tratar de um jeito estranho...E ainda tiveram a ideia de cada um ficar com um filho, aí não dá! Pra não sermos separados, fugimos e estamos nos virando desde então. Acontece que depois de uns meses, eu me arrependi totalmente!
Mar:Idem!
Lg:Mas...Como sabia que eu precisava de ajuda?
Marc:Eu fui pegar água num poço e o estábulo é do lado. Ouvi uns barulhos e estranhei. Aí eu fui lá, e te vi caído no chão. A água era tudo o que eu tinha pra te defender, então...
Lg:Obrigado! Você salvou minha vida.
Marc:Você já me ajudou muitas vezes, era justo...Mas como é que você foi parar lá?
Contei tudo para ele. Ele pareceu entender.
Marc:Olha, eu acho que você deveria ter mais cuidado. Você é capaz de se defender, mas isso não te impede de se machucar muitas vezes. E dessa vez foi feio. Bem...Vou ter que chamar um médico, enquanto isso, fique aí que eu vou preparar um chá.
Mar:Sim! Então...Como vai a vida? Tem certeza que você gosta mesmo dessa Courtly?
Ela disse e foi se aproximando. Eu me afastei um pouco.
Lg:Olha, eu fugi do castelo, lutei com lobos, e quase morri pra encontrá-la de novo. Você já sabe a resposta.
Ela riu, como se tudo fosse uma grande piada e sorriu.
Mar:É uma pena...Sabe, se precisar de...ajuda quando tudo der errado, estarei aqui.
Lg:Obrigado, mas tudo vai dar certo.
Marc:Para de flertar com o Logan! Desiste logo.
Mar:Eu tentei...
Marc:Ele gosta de outra garota, irmã. Nunca vai acontecer...
Mar:Precisa acabar com as minhas esperanças?
Lg:Eu ainda tô aqui...
Mar:D-Desculpa. Eu vou passear na floresta. O dia está lindo hoje!
E se transformou em uma lebre e saiu saltitando.
Marc:Ela é uma chata...
Seria muita falta de educação concordar?
Lg:Ela é...Muito intrometida.
Tomei o chá.
Lg:Obrigado.
Marc:De nada...Liguei pro médico, ele diz que vem daqui a pouco.
Lg:Ok.
Marc:E só pra avisar, você está mancando.
Por favor, que eu não esteja com a perna quebrada. Seria muito azar.
Lg:Por que de tantos animais que podiam me atacar, foi justo um lobo?
Marc:É mesmo...Acho que você vai demorar pra se recuperar.
Lg:Oi? Não, não! De jeito nenhum...Olha só, já estou me sentindo melhor! Esse chá faz milagres!
Marc:Ok. Seu braço, por favor?
Estendi o braço. Ele pegou um remédio e passou.
Lg:Ok...E aí?
Marc:Veremos se está melhor em 3...2...1...
Lg:AIII! ISSO ARDE!
Marc:Nossa...O chá faz milagres, né?
Lg:Você quer me matar?
Marc:Só queria ver sua cara
Lg:Ei...Você é do bem! Pessoas do bem não fazem isso!
Marc:Agora só por causa disso você pode e eu não?
Lg:Eu não disse isso!
Marc:Enfim, você tem que descansar. Daqui a pouco o médico chega.
Descansar? Essa palavra não existe no meu vocabulário.
Lg:Como você quer que eu descanse sabendo que a menina que eu gosto está longe?
Marc:Eu sei que é difícil, mas, querendo ou não, você terá que ficar hospedado aqui até melhorar.
Eu não poderia esperar pela minha recuperação. Se eu quisesse reencontrar a Courtly, eu teria que fugir.
Pov Darling
Depois de procurar quem mandou aquela rosa(procurar só de perguntar mesmo, porque não podia sair daquela cama), cheguei a conclusão que quem mandou apareceria uma hora, e que em poucos dias eu estaria longe daquela enfermaria e teria todo tempo do mundo pra procurar de verdade.
Só não sabia que o dia estaria tão perto.
H:Darling, você não acredita!
D:O que foi?
H:Parece que sua perna está cada vez melhor. No fim do mês, você já vai poder sair daqui, com as muletas. Isso não é ótimo?
D:Sim! Ainda bem, não aguento mais ficar aqui!
Ele riu, e eu sorri.
H:É tão bom ver que você está sorrindo de novo...
D:Pois é. Eu acho que essa esperança toda que está fazendo isso.
H:Eu quero te ver feliz, você fica linda sorrindo.
A verdade é que o Henry estava me impressionando cada vez mais, e estava começando a achar que ele era o garoto certo. Mas por que eu sinto que algo estava faltando nele? Ele podia ser fofo, atencioso, simpático, inteligente...Mas ele não aceitava o fato de eu não querer ser uma princesa em apuros. Era isso o que eu mais esperava de um garoto, além de todas essas qualidades. Mas eu nunca achei ninguém assim...Bem, achei, mas perdi essa pessoa um tempo depois.
Eu não podia pensar nessa pessoa agora. Isso me machucava muito. Então, acho melhor ignorá-lo.

EAH: Cavaleiro VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora