Cap. 15

510 34 6
                                    

Pov Brooke:
Um amigo. Courtly nunca pensou que estaria tão contente por ter um amigo. Os "estranhos" de Wonderland não pareciam gostar disso. Ninguém da escola parecia. Conforme eles iam andando pelo corredor, grupinhos cochichavam. Isso não era bom sinal.
?:Ouvi dizer que se conhecem desde pequenos. Mas mesmo assim, acho que o Logan merece melhores amizades. Afinal, ele é da realeza. Não entendi o porque dele ficar perto dela...Péssima influência.
??:Quero ver essa aí quando a mãe dele descobrir! Vai ser um escândalo.
???:Será que é só amizade?
?:Não sei...Mas eles não combinam de nenhum jeito.
Aqueles comentários magoaram Courtly. Por que ela não podia ter amigos sem que os outros a criticassem? Ela nunca tinha o direito?
Mas então o último comentário quase a fez chorar:
??: Que besteira, gente. É óbvio que só está com ele por ser filho da Rainha Branca. Ela se aproveita dos outros.
Courtly se virou para ver quem teria dito algo tão cruel, mas ninguém estava lá. Tinha ido embora.
Logan quebrou o silêncio:
Lg:Tá tudo bem? Você está muito quieta e...
Ele viu que tinha muita gente ao redor dos dois.
Lg:O quê? Caiu um meteoro aqui, por acaso? Circulando, pessoal! Não tem nada interessante para ver!
?:Estão certos por encararem vocês, afinal, desde quando um cavaleiro anda de amizade com uma coringa ridícula?
Lg:Quem você pensa que é para chamar ela de ridícula? Ridículo foi o seu comentário...Seu...Hã? M-mãe?

EAH: Cavaleiro VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora