Pov Logan
Já havia procurado uma saída do castelo, mas em todos os lugares guardas pareciam me seguir.
Após uma tentativa de cavar um buraco no jardim para passar por baixo do muro, fui descoberto.
RB:O que você está fazendo?
L:Jardinagem...
RB:Você está tentando fugir, não é? Mas não vai conseguir. Nunca vai voltar para aquela escola.
Ela me puxou para dentro do castelo...De novo.
RB:Agora que você não sai mesmo!
E saiu e me trancou no castelo. Os guardas fizeram o mesmo com as outras portas e janelas. Mais uma vez, estava preso.
Minha irmã estava me encarando.
Lly:E você vai deixar que algumas portas e janelas fechadas te impeçam de fugir? Pensei que fosse mais esperto.
L:E o que você sugere?
Lly:Estratégia. É simples!
E pegou uma folha de papel e começou a desenhar o que parecia um mapa.
Lly:Você sabia que o calabouço do castelo tem uma saída pra fora? Você tem que ir lá de noite, quando os guardas não estão por perto. É só usar a agulha de tricô da vovó para abrir o cadeado.
L:Não tem alarmes?
Lly:Não. Mamãe não queria barulho nenhum a atrapalhando, e não instalou.
L:Mas como eu vou pro calabouço? Pelo que eu saiba, fica perto do laboratório, onde nosso pai sempre está.
Lly:Eu conheço uma passagem secreta.
Uau! Minha irmã conhecia cada canto daquele castelo.
L:Mas precisamos de um plano de fuga.
Lly:Eu não. Você precisa.
L:E como você espera que eu consiga fugir? Não consigo nem roubar um doce na cozinha sem que descubram!
Lly:Mas é porque você é tão discreto quanto um trovão!
L:Você vai me ajudar ou o quê?
Lly:Falta dizer as palavrinhas mágicas...
L:ME AJUDA AGORA!
Lly:Não são essas!
L:ABRACADABRA!
Lly:Meu Grimm! Vou até te ajudar, porque tá deplorável!
L:Obrigado!
Lly:Já arrumou as malas?
L:Eu não preciso de uma!
Lly:Precisa sim. Anota aí:dinheiro pra comprar flores, uma roupa legal, um bom pedido de desculpas e todo o romantismo da sua alma!
L:Pra que isso?
Lly:Você acha mesmo que é só chegar lá e dizer:"Oi, Courtly! Beleza?"? Claro que não! Tem que mostrar que você estava pensando nela. Arruma uma mochila com o básico.
L:O que mais?
Lly:No meio da noite, eu sugiro um jogo entre a família. Como o jardim é o lugar mais distante do calabouço, ninguém vai te ouvir saindo. Os guardas vão nos acompanhar até o jardim, e só deixam um guarda no calabouço. Ele é meu amigo, posso pedir pra ele te deixar passar.
L:Ok...Mas como eu chego na passagem secreta?
Lly:Atrás do seu guarda-roupa, tem uma porta e uma escadaria. É pra lá que você vai. É só seguir até você começar a sentir frio, e pronto.
L:Mas como é que eu saio do castelo?
Lly:Simples. Vai ter um portão que tá com o cadeado enferrujado. É só quebrar. Mais alguma pergunta?
L:Que horas eu devo sair?
Lly:Eu vou te mandar uma mensagem. Só tome cuidado pra não te ouvirem...
L:Pode deixar! Obrigado, sua chatinha!
Lly:De nada, bobo!
Pov Lucy
Eu nunca iria achar a Courtly! Perguntei para a Cari e ela começou a rir!!! Eu não estava brincando!
Por que eu tinha tido essa ideia mesmo?
Encontrei com meu primo no caminho.
Lcy:E aí, Chase? Tudo bom?
Ch:Oi...
Lcy:E cadê aquela menina que sempre tá com você?
Ch:Não mais...Ela achou um amigo novo.
Lcy:Que pena. Ela não te merecia! Não se preocupa!
Ch:Não vou me preocupar...Hã...Você está procurando alguém?
Lcy:Aquela menina que meu irmão gosta...
Ch:A Courtney?
Lcy:Claro que não! É a Courtly!
Ch:Então!
Lcy:Espera! O quê?
Ch:Courtly é apelido para Courtney...Você não sabia?
Lcy:Não! Meu Grimm...Eu sou uma anta mesmo!
Ch:Pois é...Você está fazendo uma "Operação Cupido 2"?
Lcy:1, você quer dizer.
Ch:2. Eu e a Darling tentamos juntar esses dois e...DROGA! PARA DE PENSAR NELA, CHASE!
Eu ri. Ele estava mesmo apaixonado.
Lcy:Eu até convidaria os dois pra fazerem parte, mas como estão de mal...
Ch:Boa sorte, de qualquer forma. Pode ser complicado.
Lcy:Ok. Tenho que ir.
Eu tinha que entregar a carta para a Courtly!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EAH: Cavaleiro Vermelho
FanficChase Redford, filho da Rainha Vermelha, Cavaleiro Vermelho de Woderland, mostra que por trás da armadura, há uma história mais complicada do que todos pensam AVISO:HISTÓRIA EM PROCESSO DE EDIÇÃO.