Cap. 24

387 31 4
                                    

Pov Logan.
Aqueles últimos dias tinham sido difíceis. Logo de manhã, Cari e Courtly já brigavam. Elas ñ cansavam não? Eu cheguei a perceber como Courtly estava triste. Ela não era mais a mesma: não sorria, não gritou comigo mesmo eu a chamado várias vezes de "pequena", ela não tinha mais aquela energia de sempre. Ficava quieta pelos cantos e nem falava muito comigo. Conversei com Cari sobre isso, mas ela dizia que nunca chegou a falar algo que a magoasse tanto. Até que um dia, decidi perguntar para Courtly.
Lg:Tá tudo bem?
Ctly:...
Lg:Court?
Ctly:...........
Lg:Você sabe que eu sou seu amigo. Pode me contar o que está te fazendo triste. Mas caso não queira, eu entendo...Talvez eu não pareça confiável.
Courtly nem se importou.
Lg:Como eu posso te ajudar se você não colabora?
Ctly:Só...Fica aqui. Por favor.
Tinha alguma coisa errada com a minha amiga. Ela me abraçou, e eu, sem saber o que fazer, deixei. Eu não gosto muito que me abracem, mas ela precisava de ajuda. Quando vi, ela desabou em lágrimas. Eu realmente não sabia como ajudar. Me senti mal por isso...
Lg:Courtly?
Ela se afastou. Devia estar envergonhada por chorar na minha frente. Eu nem me importava muito com o choro. Só queria vê-la bem.
Ctly:D-desculpa. Eu não...Eu...
E saiu correndo em prantos.
Lg:Espera! Pequena! Você não tem que...
Mas ela já tinha ido embora. Corri atrás dela. A encontrei perto do Rei-feitório. Eu nem pensei. Apenas puxei ela pelo braço e a abracei de novo. Eu não sei como, mas consegui consolá-la.
Lg:Você não precisa ter vergonha de chorar. Eu estou aqui pra te ouvir. Você não precisa se preocupar em passar uma boa impressão. Eu já te vi chorar antes, e mesmo chorando...Você continua sendo a Courtly que eu gosto.
Ctly:Eu me sinto fraca. Não quero que sintam dó de mim.
Lg:Eu não estou aqui por dó. Estou aqui porque me importo com você.
A gente continuou em silêncio, abraçados. Foi então que eu percebi que não só havia algo de errado com ela, mas também comigo.

EAH: Cavaleiro VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora