Pov Chase
Ch:Esse terno tá bom? E o cabelo? Parece que eu acabei de acordar?
D:Você tá ótimo! Eu odiei esse vestido! É tão "princesinha". Meus pais me irritam!
Ch:Pelo menos, você parece e é da realeza! É capaz de me confundirem com um empregado da casa!
D:Já disse que está ótimo! Agora só temos que relembrar o plano.
Ch:Você vai chegar antes e vai fingir estar entediada. Eu chego do nada, e você fala o que combinamos. O zé do ouro vai perceber que você está com alguém, e vai se afastar. Seus pais não vão poder fazer nda, pq seria errado fazer a filha "trair" o "namorado" e tudo vai ficar bem. Mas por que eu?
D:Você é o único que não se aproveitaria disso. Posso confiar em você, certo, Chase Redford?
Ch:Claro que sim, Darling Charming.
D:Ótimo. Já estamos atrasados. Como vamos fazer pra você nos acompanhar sem que desconfiem?
Ch:Posso usar a minha armadura e ir com um cavalo qualquer.
D:Boa! Quem olhar, vai pensar que é um guarda! Você é um gênio!
Ch:Obrigado.
Esse plano ia funcionar, e tinha que funcionar. Tanto eu, quanto a Darling não queríamos nenhum pretendente por perto! Mesmo que por motivos diferentes...
Vesti a armadura e subi no cavalo. A família Charming subiu na carruagem. Darling piscou pra mim antes de fechar a porta.
Começaram a andar, e eu apenas os segui, até que chegaram em um castelo dourado. As árvores eram decoradas com pingentes dourados, e os guardas usavam armaduras também douradas. Era tanto brilho que chegava a cegar.
Um homem alto, com barba e cabelo ruivo os recebeu. Usava uma luva, da mesma cor de sempre, para proteger os outros de seu poder de transformar tudo em ouro. Era ele, o Rei Midas.
RM:Viajaram bem, Rei e Rainha Charming? Espero que não tiveram nenhum problema no caminho. De noite, é difícil dirigir.
RC:Tudo ocorreu bem, Rei Midas. Obrigado por perguntar.
RaC(Rainha):Bem, Vossa Magestade, conheça os meus filhos. O mais velho, é Daring, o do meio é o Dexter, e a mais nova, e também futura noiva de seu filho, se chama Darling.
RM:Que meninos elegantes! E que mocinha adorável! Uma verdadeira dama.
Vi que Darling ficou incomodada, mas sorriu.
RM:Entrem! O jantar está pronto. Fiquem à vontade.
RaC:Seu castelo é realmente muito brilhante.
RM:Eu sei. Foi culpa minha.
Desci do cavalo e deixei ele no mesmo lugar onde estava a carruagem. Tirei a armadura e procurei a entrada da cozinha.
O castelo tinha lindos vitrais, e foi difícil achar um lugar onde não havia ouro. Abri uma fresta da porta da cozinha, e vi que não tinha ninguém por perto. Entrei, e os vi conversando na sala de jantar. A mesa era gigante, e provavelmente cabiam lá umas 100 cadeiras. Darling não precisava fingir estar entediada, pois de fato estava.
Como o salão era amplo, era possível ouvir o eco da conversa.
RaC:Que vestido divino, Rainha Midas! Essa cor combina com seus olhos!
RaM:Obrigada. Querida, essas jóias você comprou onde? As pedras brilham tanto que parece até pó de fada.
RaC:Eram da minha bisavó. Não fazem mais jóias assim...O vestido da Darling não é maravilhoso? Feito pelas melhores fadas costureiras, e bordado por duendes.
RaM:Realmente, é lindo. O que ela faz no cabelo? É tão macio...
RaC:Cremes de cabelo da Rapunzel.
D:A comida está deliciosa.
RaM:Que olhos! O Henry vai se apaixonar por eles!
D:Obrigada...
RaM:O que gosta de fazer, querida?
D:Hã...Ler, usar vestidos, essas coisas de princesa.
RaM:Tão sincera...
Eu sabia que aquilo não era verdade. Ela não parecia feliz naquela mesa.
RM:Henry, apareça! A família Charming está aqui.
Um menino ruivo desceu as escadas. Estava muito mais bem arrumado que eu.
H:Olá! Desculpem a demora. Estava acabando meus deveres.
RaM:Filho, esses são os Charming. Daring, Dexter e a Darling, sua futura noiva.
H:É um prazer conhecê-los. Principalmente você, Darling.
Beijou as costas da mão dela. De novo, parecia incomodada.
D:Prazer em conhecê-lo.
Mandei uma mensagem para ela. Era a hora de aparecer?
D:Hã...Com licença. Recebi uma mensagem.
H:Tudo bem. Não demore. Sua presença é importante.
D:Ok.
Chase: Devo aparecer, "meu amor"?
Darling: Acho que sim.D:Voltei
H:Era muito importante?
D:Na verdade...Eu não te contei uma coisa.
H:O quê?
Ch:Amor?
Ela corou.
D:Chase! Eu ia falar pra ele!
Ch:Quem é ele?
D:Henry, esse é o Chase, meu namorado. Chase, esse é o Henry.
H:Namorado? Não estou entendendo!
D:Era o que eu queria te contar...Nossas famílias não entenderiam, mas eu sei que é um cara legal, e não me obrigaria a...Deixar o Chase em troca de um "casamento perfeito".
H:Eu sinto muito! Se soubesse que você tinha namorado, não teria topado. Hã...Mas é namoro mesmo?
D:Claro que é! Você acha que eu faria isso se não fosse?
E me beijou. E eu corei, muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EAH: Cavaleiro Vermelho
FanfictionChase Redford, filho da Rainha Vermelha, Cavaleiro Vermelho de Woderland, mostra que por trás da armadura, há uma história mais complicada do que todos pensam AVISO:HISTÓRIA EM PROCESSO DE EDIÇÃO.