Espero que gostem😉
Pov Brooke:
Darling não concordava com Lizzie. Afinal, eles eram apenas amigos, por enquanto. Ela sabia que Courtly parecia gostar de Logan, mas talvez fosse só impressão. Talvez a coringa apenas estivesse com ciúmes do amigo. Alguns amigos sentem ciúmes, não é? Mas Lizzie insistia:
L:Eu não quero ela perto do meu primo. Ela pode ser uma má influência. Vocês viram o jeitinho que ela olhou para ele?
D:Talvez ela só esteja muito feliz por finalmente ter um amigo...
C:A Darling tem razão. Tantos anos sem ninguém que a entendesse, finalmente encontrou alguém e agora está muito feliz. Não vai acontecer nada. E você acha mesmo que a Courtly é má influência? Logan sempre foi uma praga, desde criança!Andar com ela não vai mudar tanta coisa...
L:Mas ela...Ela...
M:Todos temos raiva da Courtly. Mas acho que está na hora...
K:De deixá-la em paz um pouco?
M:Não! Está na hora do chá! Quem quer chá de amora-fada?
Maddie estendeu seu bule para servir o pessoal. Bunny e Darling estenderam a xícara.
B:Acho que a Kitty está certa. Ela nem está nos prejudicando no momento. Ela está se prejudicando ao andar com o Logan.
L:Ainda acho que tem alguma coisa errada nessa história.
A:Sem querer ofender, mas por que você sempre tem que procurar defeitos na Courtly? E se finalmente, por mais que você procure, esteja tudo certo?
L:De que lado vocês estão?
C:De nenhum lado! Apenas estamos pensando no que é certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EAH: Cavaleiro Vermelho
أدب الهواةChase Redford, filho da Rainha Vermelha, Cavaleiro Vermelho de Woderland, mostra que por trás da armadura, há uma história mais complicada do que todos pensam AVISO:HISTÓRIA EM PROCESSO DE EDIÇÃO.