Cap.36

303 26 4
                                    

Pov Lucy
RB:E não se esqueça de estudar um pouco a cada dia. Deixei um pouco de dinheiro pra usar em emergências, e um kit de primeiros socorros caso se machuque. Boa viagem, minha querida.
Lly:Tchau, Lucy! Você promete me ligar todos os dias? Meu ursinho de pelúcia vai sentir sua falta, e eu também. Mãe, por que não posso ir com ela?
RB:É mais seguro aqui. Cadê o abraço de despedida, Lucy?
Abracei minha mãe. Ia sentir falta do castelo, mas para que meu plano funcionasse, eu tinha que ir.
Lcy:Cadê o Logan e a vovó?
RB:Estão no jardim conversando. Se quer se despedir, vá agora, porque não pode perder tempo.
Corri para o jardim. Lá estavam eles.
Lra(Laura, avó):Lucy! Já vai?
Lcy:Sim...Vou sentir sua falta, vó.
Ela me abraçou. Logan ficou parado, me olhando.
Lra:Também, lírio branco. Me mande notícias, ok?
Lcy:Pode deixar! Logan?
Lg:Posso conversar com você um pouco?
Lcy:Certo...
Andamos até um banco de madeira e sentamos lá.
Lcy:Tá com medo que eu mostre a sua cartinha de amor para a Courtly?
Lg:Eu...Não sei como pedir isso, mas...Fica de olho na pequena. E fala pra ela que eu sinto saudade. E não fala que eu gosto dela. Ainda não.
Lcy:Mais alguma coisa?
Lg:Se cuida. Nada de se meter em confusão, e nada de falar de mim pelas costas!
Lcy:Posso ir?
Lg:Não. Não acredito que vou fazer isso...
Me abraçou.
Lg:Vai ser difícil de aguentar a Lily. Pelo menos com você, eu não ficava no tédio.
Lcy:Não quero nem saber de você maltratrando a Li. Ela é só uma criança.
Lg:Uma criança irritante!
Lcy:Você vai ter que conviver com ela. Vai ter que se acostumar.
Lg:Ok...Boa viagem, boba.
Lcy:Obrigada, chato.
Pov Darling
Minha mãe estava me ajudando a me arrumar para o jantar. Já havia contado pro Chase o plano, e se dependesse de mim, tudo daria certo.
RC(Rainha Charming):Esse vestido ficou espetacular em você! E essas jóias? Maravilhosas! O príncipe vai se apaixonar por você na hora!
D:Hã...Qual é o nome dele mesmo?
RC:Henry Midas. Ele é uma gracinha...Ganhou prêmios de campeonatos de treino com espadas, é educado, estudioso, gentil, bonito...Vocês vão gostar muito um do outro!
D:Ok...Até aí, o Chase é igual.
RC:Ele é de uma família importante? O Henry é. Ele te trata como a princesa que você é? O Henry vai...
D:Ele pode estar coberto de ouro, mas não vou gostar nada dele!
RC:Você acha que eu e seu pai gostamos um do outro?
D:Claro que acho!
RC:De qualquer forma, você realmente acha que amor verdadeiro existe? Tudo isso é causado por um acordo entre duas famílias!
D:Que chato que deve ser...
RC:É chato. Mas é assim que deve ser.
D:Não acho! Todos nós temos uma escolha.
RC:Você acha que tem, mas não. A única escolha que tem, é de ir no jantar e se casar, ou ir no jantar e se casar. Ouviu, mocinha?
D:Escolho ficar com o Chase.

EAH: Cavaleiro VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora