Cap. 22

429 30 3
                                    

Pov Chase

D:Como assim "não muito"?
Darling parecia preocupada. Mas ela tinha motivo para se preocupar. Quando disse que elas não se entendiam muito, eu estava tentando diminuir "elas se odeiam. As duas na mesma escola é quase a terceira guerra mundial.". Mas eu realmente não queria preocupá-la.
C:Hã...
D:Chase Redford! Não minta para mim!
C:Elas se odeiam. Desde pequenas. E acho que a Cari não vai deixar Courtly andar com o Logan...
D:Onde elas estão?
C:Eu vi a Cari entrando num dormitório...
D:Vamos até lá agora!
Pov Courtly
Ctly:Logan! Me devolve já o meu livro! Eu preciso dele!
Logan havia colocado o meu livro em cima do armário. Mas eu não era alta o suficiente para alcançar. E ele sabia disso.
L:Eu não estou fazendo nada. Pode pegar o seu livro, pequena.
Ele também sabia que eu odiava esse apelido. Tentei pular para alcançar.
Ctly:Mas eu...Não...
Lg:Consegue alcançar?
Ctly:..Entendo como você...Consegue ser tão...
Lg:Inteligente, bonito e incrível?
Ctly:Não! Eu ia dizer insuportável. Mas agora também é metido.
Lg:Ninguém está te obrigando a ser minha amiga.
Era verdade...
Alguém me interrompeu de meus pensamentos.
?:E aí, tampinha! Cadê o seu livro?
Aquilo era demais. Estava prestes a gritar alguma coisa quando Logan se manifestou.
Lg: Coloquei em cima do armário. Mas chame ela assim de novo, que eu jogo esse livro na sua cara!
?:Calma! Você não estava chamando ela de "pequena"?
Lg:Sim! Mas ninguém chama ela assim, além de mim! Agora, intrometido, é melhor você sair daqui.
O menino saiu correndo.
Eu sorri. Logan não era tão insuportável assim...
Lg:De nada.
Ctly:Bem...Então quer dizer que só você pode me chamar assim?
Lg:Sim!
Ctly:Então...Acho que está na hora de ajudar a "pequena" a pegar o maldito livro!
Lg:Ok...
Ele me levantou e consegui pegar o livro. Finalmente!
Ctly:Hã...Pode me colocar no chão agora.
Ele sorriu como se o que eu tinha dito fosse piada. Ah não!
Lg:Quer saber? Acho que não estou afim...
Ctly:Logan!
Pov Darling.
Passamos por todos os dormitórios e ainda não encontramos Cari. Desistimos e descemos as escadas. Ouvimos risadas. Por coincidência,  eram Logan e Courtly. Ele estava a carregando.
Lg:Gostou de ser alta por alguns minutos?
Ctly:Ha. Ha. Ha. Muito engraçado.
Eles perceberam que estávamos os encarando.
Ctly:Perderam alguma coisa?
Lg:Querem uma foto?
Por algum motivo, eu e Chase começamos a rir. Eles nos encararam como se fossemos loucos.
Lg:Vamos sair daqui. Vai que essa doença é contagiosa.
Eles estavam indo embora, quando Courtly conseguiu se "libertar" e correu até seu dormitório. Logan tentou persegui-la, mas não foi rápido o suficiente. Ela fechou a porta na cara dele. Até que ouvimos Courtly gritar de raiva. Logan abriu a porta para ver o que estava acontecendo.
Lg:Cari?

EAH: Cavaleiro VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora