Cap. 38

320 28 6
                                    

Pov Courtly
Mais um dia longe do Logan...Estava ficando difícil. Devia ter falado o que eu sentia antes, porque agora, sinto que ele pode ter conhecido outra pessoa. Uma menina menos complicada, teimosa, pavio curto, alguém que seja muito melhor que eu. A Cari é uma boa amiga, mas ainda assim, sinto falta dele.
Cri:Que foi?
Ctly:Nada. Estou bem.
Ergueu uma sobrancelha.
Cri:Não está. Você nunca fica em silêncio por muito tempo.
Ctly:Eu...
Ia falar alguma coisa, mas uma menina esbarrou em mim.
Ctly:Olhe por onde an...
Cri:LUCY!
Lcy:Cari? CARI!!!
Gritavam como duas meninas histéricas. Algo nessa tal de Lucy era familiar...Cabelo loiro, olhos castanhos, pele clara...Roupas brancas...Basicamente, o Logan se fosse menina.
Lcy:Por onde esteve, garota? Eu te procurei por Wonderland e você parecia ter evaporado!
Cri:Eu estava aqui em Ever After esse tempo todo! E aí? Novidades? Logan voltou pro castelo, certo?
Lcy:Sim, e injustamente.
Ela o conhecia!
Cri:Hã...Lucy, essa é a minha nova amiga, Courtney. Court, essa é a irmã do nosso amigo, a Lucy.
Ctly:Quantas irmãs ele tem, afinal?
Lcy:Só duas. Ele não te contou?
Ctly:Ele não gostava de falar sobre ele...
Lcy:Sempre foi assim. Eu vou procurar meu quarto. Foi um prazer conhecê-la, Courtney, e foi bom te ver, Cari. Tchau.
Ctly:Tchau! A gente se vê por aí.
Pov Lucy
Essa tal de Courtney parecia ser legal, apesar de ter um gosto pra roupas um tanto...Excêntrico. Onde eu poderia encontrar a Courtly?
Andei e cheguei até o dormitório que estava no papel que recebi. Abri a porta e não acreditei quando vi minha cama no meio de outras duas. Seria colega de quarto justamente da Courtney e da Cari! Deixei minhas coisas lá e comecei a desfazer as malas. A carta do Logan eu deixei na escrivaninha. Estava quase na hora do almoço e tinha que me arrumar.
Pov Darling
O jantar de ontem tinha sido um desastre! Por que eu fui tão impulsiva? Chase nunca mais ia falar comigo!
Enquanto pensava, uma figura familiar passou pela porta: Henry Midas.
H:Darling! O que faz aqui?
D:Faço a mesma pergunta pra você!
H:Bem, eu acabei de chegar na escola. Não sabia que te encontraria tão rápido. Onde está o Chase?
D:Ali! Chase!
Ele passou direto. Estava bravo comigo, com certeza.
H:Ele não ouviu. Mas enfim, pode me mostrar a escola?
D:Claro! Eu só preciso resolver uma coisa antes.
Corri até o Chase e o chamei.
Ch:...
D:Você tá bravo comigo, não é?
Ch:.....
D:Você pode me responder? Eu tô tentando conversar!
Ch:..........
D:Olha, mil desculpas por ontem! Eu não sei o que aconteceu comigo...
Ch:..............
D:Por favor! Olha pra mim!
Ch:Você não pensou que pra mim isso foi uma surpresa? Não estava no plano que você iria me beijar!
D:Eu sei! Mas ele não ia acreditar se...
Ch:Por que você simplesmente não foi sincera com o cara? Ele acha que a gente namora, e ainda assim não se afastou!
D:Ele vai se afastar!
Ch:Não vai! Ele gostou de você, e não vai desistir tão fácil!
D:E como você sabe?
Ch:Eu sei porque eu não me afastei de você até agora!
Ele aumentou o tom de voz um pouquinho, mas o suficiente para que eu notasse que ele estava alterado.
D:O que te deixa tão nervoso?
Ch:Eu não fingi estar apaixonado por você! Não precisei! E pra mim, foi difícil não me iludir, e entender que você nunca gostaria de mim, e que aquela mentira nunca se tornaria verdade! E quando me beijou, sabia que não sentia nada por mim, e que foi só pra deixar aquele príncipe mimado esperto! Eu posso ser um cavaleiro, mas tenho sentimentos, e você não consegue nem perceber o quanto isso machucou. Não foi só o  beijo, foi pelo fato de você ter me machucado dessa forma! Diga pro Midas que a gente terminou. Não vai ser mais uma mentira. Agora eu tenho que ir.
O que eu tinha feito? Como eu pude ser tão egoísta? Eu queria me afastar de um menino, e acabei me afastando de dois...Eu machuquei quem eu amava.


EAH: Cavaleiro VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora