Olá!
A Apple_Beauty me desafiou a escrever esses 50 fatos, e como eu adoro um bom desafio, por que não? Bem, vamos lá!
1-Bem, eu tenho 13 anos e estou no oitavo ano.
2-Eu sou beeeeeem alta, o que me faz parecer bem mais velha.
3-Eu amo ler, acho que é o que eu mais gosto de fazer, mas eu também gosto de escrever("Sério? Não fazia ideia, Gi!"), desenhar(não sou boa, mas gosto), de escrever poesias, de ouvir música, e apasar de não ser muito normal, gosto de ficar no meu mundinho encantado, pensando e inventando mil e uma histórias.
4-Eu sou uma típica pisciana, como dá pra ver.
5-Eu sei que não é nada exato, mas eu acredito um pouco em astrologia e até gosto.
6-Eu sou um pouco estranha, do tipo que gosta de coisas que ninguém da minha idade gosta(tipo contos de fadas, vestidos rodados e coisas estilo vintage), que do nada sai cantando e dançando(parece que é uma força interior, sei lá!), que comemora nas provas de redação, brota nos lugares e pensa em roteiros de peças.
7-Eu sou muito sensível, às vezes até eu me irrito comigo mesma!
8-Eu tenho uma ligação bem forte com artes.
9-Eu não toco nenhum instrumento musical, mas gostaria de aprender piano.
10-Eu tenho um irmão mais novo que é meio que o oposto de mim.
11-Eu sou muito distraída, do tipo que esquece do que a pessoa acabou de falar.
12-Eu me cobro bastante pra tudo o que eu faço.
13-Eu meio que tenho uma intuição maluca que me ajuda a fazer algumas escolhas. Tipo o grilo falante.
14-Eu não sou tímida com conhecidos, mas com parentes e estranhos eu quase corro e me escondo.
15-Tenho uma cachorrinha Lhasa Apso chamada Jolie.
16-Eu gosto muito de simplesmente gravar as coisas com a câmera do meu celular, nunca se sabe quando um momento épico vai acontecer!
17-Eu coloco os apelidos mais...aleatórios nos meus amigos.Exs.:Nico Demo, Chapeleira Maluca, etc.
18-Eu adoro conversar com as pessoas.
19-Eu não assisto muitas séries(não atualmente, parei um pouco), mas minhas preferidas são EAH e OUAT.
20-Meus personagens preferidos de EAH são:Maddie, Darling, Raven, Cerise, Chase e Courtly, e de OUAT são:Henry, o grilo falante, Jefferson, Ruby, Hades, Regina, Killian...muitos.
21-Eu tenho uma lista de livros que eu li no ano(os de papel) e até agora li 20(queria ter lido mais)
22-Eu tenho um lado bem irônico, sabe?
23-Eu acho que a melhor sensação do mundo é rir ou fazer alguém rir.
24-Minhas matérias preferidas são História, Teatro e Artes.
25-E as que eu menos gosto são Matemática, Geografia e Educação Física.
26-Minha cor preferida é verde menta.
27-Ninguém além dos meus pais sabia que eu escrevia, mas aí minha melhor amiga descobriu(talvez ela esteja lendo isso).
28-E falando nisso, eu mantive isso em segredo porque eu imagino meus pais pensando que eu estou escrevendo algo como "A Teoria da Evolução" e acabarem se decepcionando quando descobrirem da verdade. O mesmo para outros amigos.
29-Eu tenho muito medo de taturanas, hienas(sem motivos aparentes), baleias orcas(sem motivos aparentes também), do mar, um pouco de medo do escuro, e agora(graças à uma experiência recente), tenho medo de abelhas.
30-Eu tenho uma tendência de querer proteger/defender os outros.
31-Para alguns é frescura, mas eu tenho dificuldade pra comer alguns alimentos.
32-Eu não faço ideia do que eu quero ser no futuro.
33-Eu era uma criança meio diferentona. Pouca coisa mudou, pelo visto.
34-Minha escritora preferida é a Paula Pimenta(eu recomendo pra quem gosta de "histórias amorzinho")
35-Me chamem de estranha, mas eu não gosto muito de ir no cinema.
36-Eu adoro conversar com crianças.
37-Sou de humanas, com certeza.
38-Eu comecei a gostar de musicais recentemente. Preciso ser parada!
39-Meu gênero musical preferido é pop.
40-Acho que o que eu mais gosto em mim é o meu sorriso.
41-E o que eu menos gosto é o meu cabelo.
42-Eu adoro filosofar de vez em quando.
43-E de fingir que eu estou numa peça de teatro, atuando.
44-Eu escrevo uma outra história em um caderno, mas nada muito legal.
45-Eu odeio praticar esportes, mas infelizmente é necessário.
46-Eu sou um pouquinho chocólatra.
47-Algumas pessoas dizem que eu desisto rápido das coisas. Se eu não desisti dessa história é um bom sinal.
48-Meu número da sorte é o 9.
49-Eu tenho uma neura de escrever as palavras corretamente. Eu até pesquiso no Google antes de escrever.
50-Sabe o motivo de eu chamar vocês de borboletas? Um dia eu estava filosofando com um amigo e pensei nisso aqui:Todos nós somos lagartinhas que passamos por obstáculos na vida, até conseguirmos evoluir, nos transformar em borboletas e voar. Se todos nós somos lagartas, todos nós vamos passar por essa evolução, então automaticamente somos futuras borboletas.
Bem, e agora, para cumprir esse desafio eu escolho...
Bem, espero que tenham gostado, borboletas.
Um abraço encantado para vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EAH: Cavaleiro Vermelho
FanfictionChase Redford, filho da Rainha Vermelha, Cavaleiro Vermelho de Woderland, mostra que por trás da armadura, há uma história mais complicada do que todos pensam AVISO:HISTÓRIA EM PROCESSO DE EDIÇÃO.