Grillby's

749 67 14
                                    

Papyrus era divertido. Ele me ensinou a fazer espaguete, porém eu não consegui chegar a um sabor tão agradável quanto ao dele.

A tarde passou rápido, quando percebi já era noite. Sans chega. Vou até a porta da cozinha com um prato de espaguete na mão.
Sans: E ai. - fala logo se jogando no sofá.
Frisk (eu): Oi. Espaguete?
Sans: Não, na verdade tô afim de comer alguma coisa diferente.
Papyrus: Dessa vez coloquei almôndega no espaguete!!!!
Sans: ... Não bro, não quero espaguete.
Frisk (eu): Que tipo de coisa diferente?
Sans: Sei lá. Quer ir no Grillby's comer alguma coisa? Sei um atalho até lá, não se preocupe com a neve.
Frisk (eu): Vamos então.

~ no Grillby's ~

Sans: O que você quer, Frisk?
Frisk (eu): Um hambúrguer, que tal?
Sans: Me parece bom. Hey Grillby, dois hambúrgueres, por favor.
Frisk (eu): Eu gosto bastante dos hambúrgueres da lanchonete na esquina de casa.
Sans: Tsk, você então vai gostar desse aqui.

Grillby: Voilà!
Realmente, estava muito bom. Acho que é melhor que o da superfície, o garçom perdeu feio!

Sans: Então... Você paga, né?
Frisk (eu): E-eu? Mas eu não tenho dinheiro! Espera, v-vou procurar...
Sans: Para de ser boba! Heh, eu pago. Grillby, põe na minha conta!
Frisk (eu): SANS! Da próxima eu pago, eu juro!!!
Sans: Hey, era brincadeira. Mas já que insiste... MENTIRA CALMA hehehe
Frisk (eu): ...
Sans: Então... Gostou do hambúrguer daqui?
Frisk (eu): Sim! Bem melhor que o qual eu estava acostumada.
Sans: Hehe, Grillby nunca falha. Vamos voltar, já está ficando tarde.

No caminho para casa, Sans estava quieto. Ele não pegou o atalho novamente pois a neve havia diminuído. Alguma coisa o incomodava.
Frisk (eu): É... Você tá bem?
Sans: Não se preocupa, pequena.
Sans era misterioso, resolvi não incomodar.

Chegamos em casa. Papyrus dormia no sofá. Estava passando um programa, "Mettaton Show", porém já estava no final.
Sans: .....
Sans: B-bem, Paps tá dormindo no sofá. Acho que ele não se importaria se você dormisse na cama dele.
Frisk (eu): Ok.
Sans: Vem, eu te levo até lá.

A casa de Sans era espaçosa, de certa forma eu estava confortável.
O quarto de Papyrus é impecável. Sua cama em forma de carro me trouxe uma sensação diferente, eu estava cheia de determinação.
Sans estava me tratando muito bem, ele me trouxe uma coberta e ajeitou a cama de Papyrus pra mim.

Frisk (eu): Sans?
Sans: Oi?
Frisk (eu): Obrigada. Você está sendo muito legal comigo. Devo muito a você e a seu irmão. - Digo isso e logo fico de joelhos em cima da cama. Beijo a bochecha de Sans. Ele cora.
Sans: N-não foi nada, Frisk. Boa noite. - diz meio sem jeito.
Frisk (eu): Boa noite. - dou um sorriso.

Eu me sentia segura naquela casa. Parece que finalmente alguém me dava importância. Toriel, Sans, Papyrus... Sinto que estou feliz no subsolo.

UndertaleOnde histórias criam vida. Descubra agora