O espaguete

656 53 59
                                    

Depois de chegarmos em casa, Papyrus disse que faria a janta.

Frisk (eu): Paps, já que você me ensinou a fazer espaguete, deixa que eu faço a janta hoje!
Sans: Acho uma boa ideia irmos ao Grillby's, heh heh.

Eu mostro a língua para o Sans. Ele sorri.

Papyrus: Wowie, eu, o mestre cuca Papyrus, e o Sans vamos avaliar você!!!

Aceito e vou para a cozinha. Fazer espaguete, algo que o Paps faz tão bem, foi um desafio e tanto.

Acabei fazendo algo comestível e, já que não tive ideia para o molho, coloquei ketchup.

Frisk (eu): VENHAM COMER!!! Eu até falaria alguma frase em italiano por causa do espaguete, mas eu não sei.
Sans: O "venham comer" já tá bom. Até arrepia.
Papyrus: Nyeh heh heh.

Sans e Papyrus experimentam. Sans faz uma expressão engraçada.
Sans: Esse gosto... É KETCHUP!!! MEU DEUS FRISK VOCÊ É DEMAIS, EU QUERO CASAR COM ISSO AQUI. - ele disse com a boca cheia.
Frisk (eu): Obrigada. - digo sorrindo.

Papyrus: Nyeh, digamos que tá realmente bom, mas não tanto quando o meu, é claro.
Logo após ele dizer isso, Papyrus colocou uma grande quantidade de espaguete em sua boca e comeu. Ele repetiu esse processo até acabar de comer.

Sentei com eles e também comi. Estava realmente muito bom.

Depois disso, Sans se deitou no sofá e Papyrus no chão. Eu me deitei junto com Sans.
Frisk (eu): Sans, amanhã você me leva até a casa da Toriel? Preciso ir lá URGENTE. Será que ela já esqueceu de mim? Nunca mais deu sinal de vida!
Sans: Opa, levo. Dificilmente a Tori esquece de alguém, ela deve estar ocupada... Sei lá.
Frisk (eu): É... Deve ser. - digo meio desanimada.
Sans: Eeeei, pivete, não fica assim.
Papyrus: Wowie, já vi que to sobrando. Boa noite!!!

Logo que Papyrus sai, Sans me beija. Ele passava suas mãos entre meus cabelos.

Acabamos dormindo no sofá.

No dia seguinte, quando acordo, Papyrus já havia acordado. Decido acordar Sans também.

Frisk (eu): Ei, Saaaaaans, acorda.
Sans: Só mais dois dias, Papyrus.
Frisk (eu): SAAANS!!!
Sans: O-o que? Quem morreu? - ele diz esfregando os olhos.
Frisk (eu): Quem vai morrer daqui a pouco é você.
Sans: Ah é? E quem vai me matar?
Frisk (eu): Euzinha mesmo.
Sans: Vem, tenta.

Eu vou até Sans e ficamos em posição de batalha. Dou o primeiro ataque: "Fazer cócegas". Sans não consegue parar de rir, eu venci.
Sans: Não valeu!!!!
Frisk (eu): Sans, entra pra seita! Heh heh heh.
Eu o abraço e ele dá um tapa de leve na minhas costas.

Depois do café da manhã, estava na hora se irmos à casa de Toriel.
Sans: Heh, hoje vou comer a torta da Tori de novo, já faz tanto tempo...
Frisk (eu): ESQUECI DA TORTA DA TORIEL! Deve estar na minha bolsa ainda.
Papyrus: Wowie, aquela torta era da Toriel? Tava deliciosa.
Frisk (eu): Ainda bem que você comeu, Paps. Eu esqueci completamente.
Sans: Vamos né, Frisk.
Sans segura minhas mãos e seguimos até as Ruínas.

UndertaleOnde histórias criam vida. Descubra agora