Underfell Sans

795 55 10
                                    

No caminho Papyrus me contou sobre como aprendeu a fazer espaguete. Uma tal de Undyne lhe dá aulas de culinária regularmente, por isso o sabor de sua comida era irresistível.

Depois de uma longa caminhada, chegamos a Snowdin novamente.

Papyrus: Wowie, andamos demais.
Frisk (eu): Não estamos nem na metade do caminho ainda, Paps.
Papyrus: Pra onde vamos???
Frisk (eu): Vamos visitar Toriel. Sabe, eu não vou morar lá, preciso explicar isso pra ela. Acho que ela entende.
Papyrus: Toriel... Lembro desse nome de algum lugar... Ahhhhhh ta, Tori. O Sans vai, ou ia, quase todo dia lá.
Frisk (eu): Pra que? - minha expressão muda.
Papyrus: Nyeh, eu não sei.

Permaneço em silêncio pelo resto do caminho.
De repente, o celular de Papyrus toca.
Papyrus: Calma aí, Frisk... Alô? Quem fala é o guarda real super famoso Papyrus. Quem é?... Ahh, oi Undyne!!! A que devo as honras???.... Wowie, é pra já! Humana, Undyne precisa de mim!!!!
Frisk (eu): Tudo bem, Paps. Já estou quase na casa da Toriel, pode ir!
Papyrus: Wowie!!! Olhe por onde anda!!! Nyeh heh heh heh.
Papyrus sai e não me dá mais explicações.

Frisk (eu): Tudo bem... Vamos lá, Frisk!

Depois de outra longa caminhada, eu já conseguia avistar as Ruínas.

Estava tudo estranhamente quieto, e aquilo me deu medo. Comecei a correr, pois assim chegaria mais rápido.

Alguém me segura forte por trás. Fico paralisada. Tudo estava ficando escuro... Acabo desmaiando de medo, coincidentemente no mesmo lugar da última vez.

Acordo, mas não abro os olhos. Eu estava em algum lugar macio.
Decido abrir os olhos. Um...... Sans????? assustador me observava.

Sans?????: Olha só quem acordou. Bom dia, pirralha.
Frisk (eu): B-bom dia? Ainda tá escuro! Como eu vim parar aqui? Por que tá vestido assim, Sans?
Sans?????: Tsk, te vi andando sozinha e quis te trazer pra cá. O "bom dia" foi modo de falar. E não, não sou o Sans que você conhece. Sou Underfell Sans, mas me chama de Fell.
Frisk (eu): Por que eu to aqui???
Fell: Será que é porque nenhuma dimensão tem uma Frisk, exceto Undertale?
Frisk (eu): Dimensão? Undertale???

Fell coloca a mão em sua cabeça.

Fell: Puts, você é tão ignorante quanto eu pensava. Vou resumir: você está em outra dimensão, Underfell, e essa é só uma das MUITAS dimensões que existem. Antigamente, você tava em Undertale. Entendeu?
Frisk (eu): B-bem, sim! (Eu não entendi nada). Mas ficarei aqui até quando?

UndertaleOnde histórias criam vida. Descubra agora