O beijo

805 57 106
                                    

▶Frisk P.O.V◀

Acordo no meio da noite. Eu estava no chão (???) ao lado de Sans.

Frisk (eu): Que bonitinho dormindo... - digo passando minha mão em seu rosto.
Sans: Só dormindo?!

Sans abre seus olhos.

Frisk (eu):...

Me levanto e sento no sofá. Sans faz o mesmo.

Sans: Hey, Frisk... Como era sua vida lá em cima?
Minha expressão muda. Fico triste.
Frisk (eu): Meus pais não me davam importância. Na verdade, ninguém me dava. Eu era praticamente invisível. Eu viajava a cada duas semanas, tinha apenas uma amiga...
Sans: Frisk, para. Vem cá. - ele estende seus braços.
Me aproximo dele no sofá e ele me abraça.
Sans: Você não está mais sozinha. Você é muito importante pra mim, nunca vou te abandonar.
Frisk (eu): Você também é muito importante pra mim.

Sans se aproxima de meu rosto e encosta sua testa na minha. Ele permanecia de olhos fechados. Decido tomar uma iniciativa... Eu o beijei. Finalmente o beijei! Um beijo simples que se prolongava calorosamente no sofá da sala.

Frisk (eu):... - eu estava corada
Sans:... - também corado.
Sans: Frisk, não quero te deixar sozinha aqui. Dorme na minha cama, eu fico aqui no sofá.

Sans segura minha mão e me leva até seu quarto, que era totalmente o oposto de Papyrus. Ele ajeita sua cama.

Sans: Aqui, durma bem, pivete. - ele diz, já se afastando de mim e apagando a luz de seu quarto.
Frisk (eu): S-Sans?
Sans: Oi?
Frisk (eu): Dorme aqui comigo.

Sans cora e eu também.

Sans: Tudo bem. - ele sorri.
Retribuo seu sorriso.

Sans se deita do meu lado e me abraça. Adormeço.

Na manhã seguinte, Papyrus entra no quarto gritando:
Papyrus: SANS! AONDE ESTÃO MINHAS... Wowie!!! Finalmente estão juntos!!! Olha, todo mundo shippa vocês, sabiam? Vocês são MUITO fofos juntos. - ele diz e logo sai do quarto com os olhos brilhando.

Frisk (eu):...
Sans: Heh heh. Vem, vamos tomar café. Espero que Paps tenha feito algo diferente hoje.

Calço meus sapatos e sigo Sans até a cozinha. Paps estava fazendo ovos com bacon.

Sans: Quando meu mano tá feliz ele cozinha algumas coisinhas diferentes.
Frisk (eu): Papyrus no geral cozinha bem.

Comemos e Sans sai pra trabalhar. Ele pediu pra Paps cuidar de mim.

Frisk (eu): Paps, quem é essa Undyne que você sempre fala?
Papyrus: Eu esqueci de apresentar ela pra você!!! Vamos, eu te levo na casa dela!!! Vocês vão se dar muito bem!!!

UndertaleOnde histórias criam vida. Descubra agora