A História de Chara

818 63 31
                                    

Papyrus me leva até uma casa com com forma de peixe.
Papyrus: Chegamos!!!

Ele bate na porta. Alguém atende.

??: Oi Papy, quem é... UMA HUMANA! ENTÃO VOCÊ FINALMENTE CAPTUROU UM HUMANO. - ela diz com uma espada apontada pra mim.
Papyrus: UNDYNE, ESPERA. ESSA É AQUELA QUE EU FALEI PRA VOCÊ HOJE CEDO.
Undyne: Hmm, então essa é a namorada do Sans. Ela é tão bonita quanto você descreveu. Vem, entra!

Eu estava corada, porém não falei nada. Só entrei.

A casa de Undyne era agradável. Ela fez chá para Papyrus e eu.

Passar aquele momento com meus amigos.. Me encheu de determinação.

Undyne: Frisk, no mundo dos humanos existe espada, lanças, armas...?
Frisk (eu): Sim. Essas são coisas que fazem muito mal pra gente. Tem algumas pessoas que usam armas pra matar outros humanos inocentes, alguns países promovem guerras por qualquer motivo... Muita gente morre.
Undyne: Uau, humanos são mesmo idiotas. Q-quer dizer, menos você. Você é a única pessoa inofensiva que já caiu aqui.
Frisk (eu): Já caíram outras pessoas aqui?
Undyne: Sim. Todas fizeram muito mal pra todos aqui no subsolo. Com muito esforço conseguimos derrotá-los.
Frisk (eu): Uau... E quem foi o primeiro humano que caiu aqui?
Papyrus: Esse não fez mal pra gente.

Undyne: Há um tempo atrás, a primeira pessoa caiu aqui, assim como você. A família real, composta por uma mãe, um pai e um filho, a adotaram. Porém, um dia essa criança, a Chara, ficou muito doente e morreu. O subterrâneo se afundou em profunda tristeza.

Undyne: Antes de morrer, Chara expressou o desejo de ver as flores douradas encontrados em sua aldeia natal. Após a sua morte, a alma dela foi absorvida por Asriel, seu irmão, e eles compartilharam o controle sobre um corpo.

Undyne: Asriel levou o corpo de Chara do outro lado da barreira. Ele colocou Chara em uma cama da flores douradas, os humanos viram Asriel daquela forma, e acharam que ele havia matado ela. Então, o mataram.

Frisk (eu): Coitados!

Undyne: Já ouvi boatos que Chara não era boa. Asriel disse uma vez que Chara escalou o Monte Ebott por uma razão infeliz, e que ela "odiava a humanidade.". Ninguém sabe a razão de tanto ódio.

Papyrus: Já ouvi dizer também que quando eles envenenaram Asgore acidentalmente, Chara riu meio paranoicamente.

Frisk (eu): Bizarro. Coitado do casal real! Eles ainda vivem?

Undyne: Sim! É a Toriel e o Asgore.
Frisk (eu): T-Toriel? Eu conheço ela. Ela cuidou de mim quando eu cai aqui.
Undyne: Toriel sempre cuida dos humanos que caem aqui. Ela é tipo uma mãezona.
Papyrus: Wowie, me sinto tão informado.
Undyne: Mas você já conhecia essa história, Papyrus.
Papyrus: Sim, mas você explicou tão bem!!! Nyeh heh heh, Frisk, vamos pra casa!!!
Frisk (eu): Será que o Sans já chegou?
Papyrus: Não sei!!! Vamos passar pra buscar ele!!!
Undyne: Volte sempre, Frisk. Qualquer dia desses eu te levo pra conhecer a Alphys.
Frisk (eu): Heh, ok.

Depois de andar MUITO, chegamos a Hotland. Sans estava no trabalho ainda.

Frisk (eu): Oi!!!
Sans: E ai.
Frisk (eu): Você já vai pra casa?
Sans: Meh, acho que sim. Hoje o movimento foi bom.
Frisk (eu): Heh, então vamos.
Sans segura em minhas mãos.

No caminho para Snowdin...

Frisk (eu): Sans, Papyrus espalhou pra todo mundo que estamos namorando.
Papyrus: E menti???????
Sans: E mentiu????
Frisk (eu): E mentiu, Sans????
Sans: Pra mim ele só disse verdades. - ele diz beijando minha cabeça.
Frisk (eu): Heh heh, pra mim também. - sorrio.

(N/A: Pra quem não conhecia a história da Chara, eu quis deixar explicadinho nesse capítulo) =^.^=
Me perdoem pelo capítulo grande.
601 palavras! :o

UndertaleOnde histórias criam vida. Descubra agora