Andamos bastante até o final de Hotland. Chegamos à um restaurante, "MTT Resort". Em todos os lugares havia o retrato de alguém extremamente elegante.
Papyrus escolhe o que vamos comer.
Frisk (eu): Uau, que lugar chique.
Sans: O preço é osso.
Frisk (eu): A comida deve recompensar o preço.
Papyrus: Eu faço o melhor espaguete, bobagem nós comermos aqui!!!
Frisk (eu): Algum dia eles chegam aos seus pés, Paps.
Papyrus: Isso nunca vai acontecer!!! Ninguém se compara a minha grandiosidade!!!
Frisk (eu): Então eles podem ficar em segundo lugar!
Papyrus: Talvez, nyeh heh heh.O garçom traz nossos pedidos.
Papyrus experimenta um pouco do espaguete. Seu rosto se contorce.
Eu e Sans experimentamos e reproduzimos a expressão de Papyrus. O gosto é indescritível.Sans: É, maninho. Conseguiram te superar.
Nós rimos.
Sans: Vocês vão querer comer tudo isso aqui?
Frisk (eu): B-bem...De repente todo o restaurante escurece.
???: Hey bonecos e bonecas, PRONTOS PARA O SHOW???
Frisk (eu): Sans, é aquele das fotos aqui do restaurante!!! - cochicho, mas não percebi que ele havia saído para comprar alguma coisa.
Papyrus também havia saído com Sans.???: VOCÊ! - ele aponta para mim - VENHA BATALHAR AO VIVO COM O METTATON!!!
Frisk (eu): Eu???????Subo no palco. Mettaton se posiciona e faz alguns passos de dança movimentando os braços e as pernas. Eu observo a platéia que se formou entre nós.
Mettaton parecia esperar alguma ação minha, ele movimentava seus pés impacientemente, mas eu não reagi.
Ele vem até mim dançando e tentando me acertar. Consigo desviar de quase todos os passos, mas ele acaba me acertando e me arremessando pra longe.
Meu olho esquerdo estava sangrando, eu senti que meu HP diminuiu.
A platéia estava agitada, elas pareciam gostar.
Me levanto, limpo o sangue do meu olho e poso dramaticamente. A audiência do programa estava aumentando, e Mettaton percebe.
Ele volta a me atacar, porém desvio dos seus ataques e faço uma pose fabulosa no meio do palco. Todos na platéia estavam me aplaudindo.
Mettaton volta a me atacar, mas desvio em sintonia com seus ataques. Nós dois posamos no meio do palco.Eu mostro a língua pra Mettaton, a platéia não gosta e a audiência começa a cair. Mettaton me ataca por isso, eu estava sangrando e perdendo meu HP outra vez.
Alguém da platéia me joga um milk shake, eu tomo e meu HP maximiza. Volto a dançar e a audiência sobe novamente. Mettaton se aproxima e segue meus passos, agora dançávamos em sintonia.
Encerramos nossa batalha com uma pose combinada entre nós.
Mettaton: Não é que a boneca sabe dançar mesmo! Tivemos a maior audiência de anos!!!
Frisk (eu): Heh heh, até que foi divertido.Eu desço do palco e vejo Sans e Papyrus boquiabertos. Vou até eles.
Sans: O q u e f o i i s s o?
Papyrus: W O W I E!Dou risada deles.
Sans: Não sabia que você dançava, pivete.
Frisk (eu): N-nem eu.
Papyrus: Wowie, Wowie, Wowie!!!! Primeira vez que vejo um show do Metta ao vivo, e com você participando dele ainda!!!
Sans: Heh, pois é.
Depois disso, saímos do MTT Resort.No caminho pra Snowdin...
Frisk (eu): Sans, na minha batalha com o Mettaton, quando ele me atingiu, eu vi algo assim: HP ◼◼◻◻◻ 7/20, dai quando eu tomei o milk shake, os quadradinhos ficaram cheios de novo!
Sans: É, ué. É tipo a sua vida, e pra aumentar ela você precisa de algum item.
Frisk (eu): Eu não sabia que eu tinha isso pra ver minha vida. É bem mais fácil assim!
Sans: Sim, heh. Sempre dê um jeitinho de manter seu HP cheio, kiddo.
Frisk (eu): Vou tentar fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undertale
Fiksi PenggemarNarrado por Frisk. Baseado no jogo "Undertale", de Toby Fox.