Eu, Frisk.

1.4K 82 7
                                    

Atualmente moro com meus pais.
Estou um pouco magoada, daqui a alguns dias vamos estar viajando e, sinceramente, odeio tudo isso.
Nunca paramos em um lugar só, meus pais adoram viagens! Nós ficamos por algumas semanas e depois partimos, a não ser que o lugar seja realmente agradável.
Já faz um mês que estamos aqui, acho que foi um dos lugares mais interessantes em que ficamos.

Fiz alguns amigos, mas uma em especial, a Lil, é a quem eu mais considero como amiga de verdade.

Meus pais não dão grande importância em minha vida.
Recentemente, mamãe adotou uma criança, alguém totalmente o oposto de mim. Não estou mal por isso, sinto que minha família está feliz de verdade! Estou mal por eu não fazer parte dessa felicidade.

Não sei por quanto tempo ficaremos aqui, que seja tempo suficiente para eu explorar esse lugar. Gosto de conhecer lugares novos, tanto é que estou entregando jornais todos os dias de manhã para poder comprar uma câmera. Todos merecem conhecer os lugares em que vou e, como não posso levar todo mundo comigo, queria registrar os momentos.
Desde novinha eu me apaixonei pela fotografia, mas nunca tive a oportunidade de ganhar uma câmera. Minha economias não são lá aquelas coisas, mas acho que consigo algo com ela.

Daqui a pouco vou pra aula, estou enfim no último ano da escola! Não sei o que quero da minha vida, mas estou feliz por finalmente ter a sensação de liberdade. Lembrando que tenho quase dezoito anos. Me pergunto se vou querer continuar nessa vida de viagens ou se vou me definir em algum lugar.

Amanhã vou sair, quero manter um relacionamento agradável com meu irmão, por isso trarei algum brinquedo novo. Conheço algumas fábricas que ficam afastadas da cidade, sempre há novidades lá.

UndertaleOnde histórias criam vida. Descubra agora