A Cachoeira

704 59 2
                                    

Quanto mais andávamos, mais eu gostava daquele lugar. Passamos até em uma biblioteca. Nunca me interessei por livros, mas a placa ao lado de fora dela, "Bliblioteca", me chamou a atenção.

Sans seguia quieto por todo caminho. Ele já não me segurava mais.

Frisk (eu): Sans? Você não tá bem. Alguma coisa te preocupa. - seguro sua mão.
Sans: É, criança. Preocupações...
Frisk (eu): Pode me contar, talvez eu possa ajudar voc... - Ele me interrompe.
Sans: Hey, quer conhecer meu lugar preferido daqui?
Frisk (eu): ..... Ok.

Estávamos andando bastante. Saímos de Snowdin.

Finalmente chegamos.

Sans: Aqui!
Era uma cachoeira. Nunca a tinha visto antes, porém creio que pela noite ela fica ainda mais bonita.

Frisk (eu): Que lugar... Lindo! - falo e logo deito no chão.
Sans: Levanta dai, não é EXATAMENTE nesse lugar que eu venho. É ali.
Sans pula na água e segue reto até a cachoeira. Ele podia ter dado a volta e não se molhar, mas Sans é preguiçoso. Pulo também e sigo ele.
Atravessamos a cachoeira. Estava frio!

Sans: Toma pivete, coloca minha blusa. Ele a jogou em minha cabeça.
Frisk (eu): Obrigada. - sorrio.
Sans, como de costume, fica sem jeito.

Ouvir o som da cachoeira ao lado de Sans... Aquilo me encheu de determinação.

Sans: Você deveria ligar para a Tori.
Frisk (eu): É... - minha expressão logo muda.
Sans: O que houve?
Frisk (eu): Eu gostei daqui, não queria voltar para as Ruínas. Toriel é super legal, mas... Sabe, eu meio que me sinto sozinha lá. - falo encostando minha cabeça no ombro dele.
Acabo adormecendo.

Na manhã seguinte, Sans ainda dormia. Ele parecia estar com frio, por isso coloquei sua blusa em cima dele. Tentei não fazer barulho, porém... Eu nunca consigo.
Sans: Já acordada, pivete?
Frisk (eu): Já! Não queria te acordar, desculpa.
Sans: Eu que sou meio prevenido demais. Meu maninho costumava cair da cama quando era mais novo, eu sempre acordava pra levantar ele.
Frisk (eu): Haha.
Começaram a surgir alguns barulhos. Parecia com latidos, que de certa forma eram fofos.
Sans: Tsk, lá vem.
Frisk (eu): O QUE?????
Sans: Vai lá ver, se te conheço bem você vai gostar. Tô logo atrás.

UndertaleOnde histórias criam vida. Descubra agora