ErrorTale

612 52 37
                                    

Na manhã seguinte, quando acordo, Sans já havia ido trabalhar. Vou ao banheiro e escovo meus dentes com uma escova que Papyrus me deu. Ele disse que havia uma reserva em sua casa.

Desço e vejo Paps na cozinha, ele me serve o café da manhã.

Papyrus: Bom dia, humana!!!
Frisk (eu): E ai, Paps.
Papyrus: Eu já fiz seu café porque to atrasado, se cuida viu!!! - ele diz apressado.

Depois de comer, acabei voltando minha atenção para as dimensões. Sans ainda não havia me explicado sobre tudo isso direito.

Decido sair pra dar uma volta.

???: Hey, psiu, vem cá.
Frisk (eu): Quem é?
???: Vem cá!!!
Frisk (eu): Aonde você tá?
???: Atrás de você...

Me viro rapidamente e vejo um Sans???? todo errado. Algumas partes do seu corpo eram falhadas, ele parecia estar num efeito negativo, o nome "error" aparecia em vários pontos de seu corpo.

Frisk (eu): Ouso dizer que seu nome é Error.
Error: Você pode me chamar assim. E ai, você vem comigo ou não?
Frisk (eu): P-pra onde?
Error: Conhecer minha dimensão, né.

Ele faz um portal e pula dentro, eu sigo ele. Caímos em uma sala grande, com monitores espalhados por ela.
Frisk (eu): Ué, você é um segurança?
Error: Não. Eu só observo todas as dimensões todos os dias, cada milímetro delas.
Frisk (eu): M-mas, por quê? - digo colocando minhas mãos em seu braço.
Error: NÃO COLOCA SUAS MÃOS EM MIM!!! - ele se afasta.
Frisk (eu): ??????
Error: Ai meu coração (respira) (inspira). - ele diz com suas mãos em seu peito.
Frisk (eu):...
Error: D-desculpa, eu meio que tenho medo de ser tocado. Eu sou determinado a destruir todas as coisas que são 'falhas' ou 'erros' no multiverso. É só eu apertar aquele botão e pronto. Por isso vivo aqui, nessa sala.
Frisk (eu): Wow, isso é meio... estranho. Na verdade, MUITO estranho. O que é um "erro" pra você?
Error: Você é um erro. - ele diz com sua cabeça baixa.

Algumas cordas azuis brilhantes surgem em minha volta, a sala fica sombria, Error fica sombrio.

Frisk (eu): N-não! - lágrimas corriam meu rosto.

Error: Eu não vou destruir você.

A sala volta ao normal, juntamente com Error.

Error: Frisk, digamos que você é um erro interessante.

Abraço Error, ele tremia em meus braços.
Frisk (eu): DESCULPA!!!

Eu dou risada. Ele estava ofegante, mas riu também.

Eu me sento no chão.

Error: Frisk, toma cuidado tá. Algo que me diz que você vai conhecer muitas dimensões ainda.
Frisk (eu): Por que tanta gente quer me conhecer tanto assim? O Sans ainda não me falou, ele sempre muda de assunto.
Error: Vamos deixar isso para seu namorado te explicar. Eu vou estar de olho em você, então não se preocupa muito. Qualquer coisa ligo pro seu namorado ou eu mesmo te salvo.
Frisk (eu): Obrigada! - sorrio.

Error: Hmm, vi que você e o Sans Clássico estão se dando muito bem. - ele sorri maliciosamente.
Frisk (eu): Às vezes eu gosto de privacidade, sabia?
Error: Heh heh, eu não aguentei de curiosidade.
Frisk (eu):...

Error: Mas e ai, vou deixar meu número de celular com você. Me liga se precisar. - ele pisca seu olho esquerdo.
Frisk (eu): Quer o meu também?
Error: Nah, eu já tenho pirralha. Vamos embora? Você tá aqui faz um BOM TEMPO.
Eu me perguntava como ele já tinha meu número, mas só concordei em voltar pra casa.
Ele faz um portal e caímos em Snowdin.

UndertaleOnde histórias criam vida. Descubra agora