Quanto mais andávamos, mais ficava quente. Já estávamos andando por um bom tempo.
Sans: Hey, pivete. Bem-vinda a Hotland.
Frisk: Já entendi o porquê do "Hot" no "land". - digo me abanando.
Sans: Quando vim pra cá pela primeira vez eu fiz a mesma piada.Andamos mais um pouco e finalmente chegamos.
Sans: Voilà.
Frisk: Então é aqui que você trabalha!
Sans: Sabe... Queria achar um emprego maneiro aqui em Hotland, acabei pensando em vender cachorro-quente. Melhor lugar pra vender -quente. ENTENDEU??? QUENTE... HOT....
Sans pisca seu olho direito. A piada foi tão ruim que não aguentei de tanto rir.Sans: E então, vai querer um?
Frisk (eu): Vou. Quanto é?
Sans: Tsk, eu não vou cobrar pra você.
Frisk (eu): Claro que vai, quanto é?
Sans: Não...
Frisk (eu): SANS...
Sans: São 5000o. - ele diz, me parecendo confiante.
Frisk (eu): Toma.
Coloco o dinheiro em sua mão esquerda e pego o cachorro-quente de sua mão direita.Sans ainda parecia confiante. Ele tira diversos cachorros-quentes do balcão e empilha, um por um, em minha cabeça.
Sans: Você pagou por cinco mil cachorros-quentes, pivete. HAHAHAHA.Eu perco o equilíbrio e caio. Sans me ajuda a levantar.
Frisk (eu): Se eu comer cinco mil cachorros-quentes eu viraria uma bola.
Sans: Iria ser a bola mais fofinha que existe. - ele diz, sem perceber. Ele arregala os olhos.Sans: Q-quer dizer...
Eu sorrio e tampo sua boca. Me aproximo de Sans e ele fica corado. Novamente podíamos sentir nossas respirações. Meu coração acelera. Eu estava olhando para os olhos de Sans, mas logo desviei meu olhar para sua boca.
Papyrus: ACHEI VOCÊEEES, NYEH HEH HEH HEH.
Sans: O-oque?
Nos afastamos.Frisk (eu): Oi, Paps. - eu disse desapontada.
Sans também parecia desapontado. Ele estava sem jeito.
Papyrus: Onde vocês estavam? Pensei que morreram.
Sans: Por aí, bro.
Papyrus: VOCÊ NUNCA ME LEVOU PRA ESSE LUGAR!!!!!!
Sans: Heh, um dia eu levo, Paps.
Eu sorrio. Sans também sorri.Sans: Toma seu dinheiro, Frisk. Boba.
Frisk (eu): Guarda esses cachorros-quentes também, por enquanto só quero um.
Sans: Papyrus já comeu metade deles sozinho, acho que ele come a outra metade também.
Papyrus: Eu, o rnde apyr s, me en arre o de omer t dos es es cach rr s qu nte !!!!
Frisk (eu) e Sans: QUE? - falamos em conjunto.
Frisk (eu): Mastiga e depois fala, Paps.
Sans: Heh, nem tenta, Frisk.Frisk (eu): Sans, acho que eu vou indo para as Ruínas.
Sans: Você vai voltar, certo?
Frisk (eu): Sim, mas... Onde eu vou morar lá em Snowdin?
Sans: Dã, na minha casa.
Frisk (eu): SÉRIO??? OBRIGADA!!!
Sans: Heh, você colore aquela casa, Frisk. Agora vá, meu maninho te acompanha até lá.
Papyrus: Eu, o grande Papyrus, vou cuidar muito bem de você, humana!!!
Sans: Frisk, cuida dele pra mim, ok? Heh heh
Sorrio.Papyrus estava sendo um ótimo amigo pra mim. Eu me sentia bem com ele... Mas, não tanto quanto me sentia bem com Sans.
Ir para a casa da Toriel acompanhada de Paps... Aquilo me encheu de determinação.