▶SANS P.O.V◀
Sans (eu): Quer saber, eu vou pra casa. Já é noite.
Chego em casa e vejo Papyrus assistindo TV.
Sans (eu): E ai bro. Cadê a pivete? - digo me jogando no sofá ao lado dele.
Papyrus: Tá nas Ruínas, não tá?
Sans (eu): PAPYRUS, VOCÊ DEVIA TER ACOMPANHADO ELA.
Papyrus: Mas eu acompanhei até metade do caminho. Undyne me ligou, eu tive que ir. O que poderia acontecer com ela?
Sans (eu): O QUE PODERIA ACONTECER? VOCÊ ESQUECEU QUE ELA É UMA H U M A N A ENTRE UM MONTE DE MONSTRO INÚTIL? - me levanto e saio de casa.Sans (eu): Onde essa garota se meteu? Eu vou ligar pra Toriel...
Pego meu celular e digito seu número.
Sans (eu): Alô, Tori? Aqui é o Sans. Por acaso a Frisk ainda tá na sua casa?
Toriel: Oii Sans! Frisk? A Frisk não passou aqui.
Sans: Me diga que isso não é uma piada...
Toriel: Mas por que, Sans??? Cadê minha pequena?Eu desligo o celular. Só podia ser uma pessoa que pegou minha pivete. Quando eu colocar minhas mãos nele... Ele vai passar por maus tempos.
Abro um portal pra Underfell. Caio em Snowdin.
Sans (eu): Aonde será que aquele inútil tá?▶FRISK P.O.V◀
Fell não me respondeu.
Fell: Heh... Olha, o que acha de conhecer minha casa, pirralha? Aproveita que meu irmão não tá lá.
Frisk (eu): T-tudo bem.Fell segura forte nas minhas mãos e me leva para algum lugar. Tudo nessa dimensão é tão... familiar.
Frisk (eu): Fell, o seu irmão se chama Papyrus também?
Fell: Aham.
Frisk (eu): E ele é, uh, igual o Papyrus que eu conheço?
Fell: Se o Papyrus que você conhece for um mala sem alça que adora fazer o mal pra todo mundo e sem nenhum pingo de educação, sim, é igual o Papyrus que você conhece.
Frisk (eu): Uau. Eu não quero conhecer seu irmão.Estávamos em Snowdin. Tudo era exatamente igual a Undertale, porém, um pouco mais... assustador.
Chegamos a casa de Fell.
Fell: E chegamos.
Frisk (eu): Fell, tem certeza que seu irmão não tá em casa?
Fell: Sim.Ele abre a porta, nós entramos. Percebo alguém na sala. Era Sans, seu olho direito estava brilhando.
Sans: Olha quem chegou...
Frisk (eu): SANS!
Corro em sua direção e o abraço.
Sans: Frisk, não some assim de novo, por favor. - ele diz ainda me abraçando.
Fell: Pff, patético.Sans encara Fell.
Fell: Sans, olha eu não quero problema. Você sabe quem é o mais forte aqui.
Sans:... Eu?
Fell: Exatamente, agora sumam da minha casa.Sans segura meu braço e faz um portal. Caímos novamente em Snowdin.
Sans permanecia quieto.
Frisk (eu): Sans... Fell me disse algo sobre... dimensões, que só existia uma Frisk...
Sans: Sim, só existe uma Frisk. A MINHA Frisk.
Eu coro. Um sorriso estampava meu rosto.Chegamos em casa. Papyrus já havia ido dormir.
Sans: Hey, vou pegar alguma coisa pra beber. Você quer?
Frisk (eu): Aham.▶SANS P.O.V◀
Não sei se Frisk preferia refrigerante ou suco.
Sans (eu): Ah, quer saber, todo mundo gosta de Refri.Pego duas latas de Refri e vou até a sala.
Sans (eu): Frisk, você gosta de...Frisk pegou no sono. Ela mal deitou no sofá. Dormiu no chão mesmo.
Sans (eu): Heh heh.
Deito no chão ao lado de Frisk. Acabo adormecendo também.