Capítulo 24.

114 7 5
                                    


Almoçar? Meu Deus! Justamente hoje? Não posso! Não posso...

Esses foram os pensamentos que fizeram barulho na minha cabeça quando acabei de ler a mensagem de Renato. Eu tinha uma reunião com o diretor de uma das empresas parceiras da loja. " O homem veio de São Paulo para essa reunião... Só se eu for rápida e..."
O toque do celular me faz voltar pro horário que voava.

- Oi mãe!

- Gabi, o diretor está chegando. Cadê você?

- Acordei um tanto tarde mas já estou saindo. Chego já.

Desliguei o telefone, peguei minha bolsa e a chave do carro e fui pra loja. No caminho, passava rapidamente na cabeça alguns dos tópicos que abordaria durante a reunião. Mas tudo estava misturado com o conteúdo da mensagem de Renato. Eu não fazia ideia de que horas essa reunião iria terminar. Pior! Já havia combinado com mamãe e o gerente da tal empresa que no final da reunião, iríamos todos juntos almoçar. Não havia a menor possibilidade de encontrar meu "pretendente". À tarde eu iria para a faculdade pois no início da noite eu encontraria meu orientador para falar sobre a defesa da minha tese... Enfim... Eu estava com meus horário totalmente ocupados e definitivamente eu não tinha como encontrar Renato no dia de hoje.

Quando cheguei na loja, caminhei direto para a sala de reuniões e o diretor já aguardava. Sorridente, cumprimentei todos e perguntei se ele caminhou pelo estabelecimento. Eu queria ganhar tempo pra responder a mensagem de Renato, mas infelizmente não foi possível e quando dei por mim, já passava das 11 da manhã. O tal diretor era meio malinha e não parava de falar. Discretamente, peguei meu celular e digitei uma mensagem para o moço lindo do aeroporto.

"Renato, tudo bem com você? Estou bem sim e na maior correria. Nesse quesito, a gente empata e dá um banho em qualquer maratonista! Ontem dormi cedo pois hoje meu dia seria cheio e de fato, está transbordando de tanta coisa que nem sei se dou conta. Estou numa reunião e não faço ideia que horas termina. Assim que puder, te ligo.
Beijos,
Gabriela."

Os olhos do meu fornecedor já demostravam impaciência ao ver que eu digitava sem parar ao telefone. Após enviar a mensagem, coloquei o celular ao lado da minha agenda e sorri. Não demorou nem um minuto e vejo a tela acender, informando que mais uma mensagem acabou de chegar. Eu teria que me segurar e não olhar e foi exatamente o que eu fiz. Quando a reunião acabou, já passava do meio dia. Peguei, finalmente, o telefone para ler a mensagem.

" E um café no final do dia?"

Droga! No final do dia tem a orientação...

"Tenho um encontro com meu orientador, na faculdade..." Dia cheio, mesmo! Preciso ir almoçar. Fornecedor já impaciente. Quando puder, te ligo."

Joguei o celular na bolsa e senti o telefone vibrar mais uma vez mas eu não tinha como atender ou enviar outra mensagem. Eu estava em horário de trabalho e precisava realmente sair pro almoço.

Re-Encontrando o Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora