Capítulo 1

2.3K 121 95
                                    

Caleb: Ah cara to cansado já, não somos um perfil adequado em nenhuma república. – Ele reclamou enquanto caminhava ao lado de Ezra em uma rua movimentada de São Paulo.

Ezra: Temos que achar um lugar, o hotel está sugando todo o nosso dinheiro. – Ezra parou em frente a um poste olhando alguns anúncios colados.

Caleb: Vamos fazer um lanche primeiro? Estou com fome.

Ezra: Você parece uma mulherzinha Caleb. – revirou os olhos impaciente.

Caleb: Shiu! – colocou o dedo sobre a boca, pedindo silêncio – Eu sei que você me ama. – beijou a bochecha de Ezra, irritando-o.

Ezra: Para seu esquisito, senão arrebento a sua cara. Seu gay.

Caleb: Adoro você bravinho assim. – Ele continuou com a brincadeira, alisando o rosto de Ezra.

Ezra: Eu vou quebrar seus dentes, to falando sério. – Ezra fechou o punho irritado quando sentiu um esbarrão.

Xxx: Oh, me desculpe. – Uma morena de cabelos encaracolados o olhou sorridente.

Ezra: Sem problemas. – ele disse embasbacado enquanto a analisava minuciosamente.

Xxx: Ari sua desastrada, já falei para olhar para frente quando anda. – uma loira apareceu e se posicionou ao lado da morena – Oh, desculpe a indelicadeza, me chamo Hanna. – estendeu a mão para Ezra, que a cumprimentou, logo depois a Caleb. – Vocês são um casal muito lindo. – ela disse observando Caleb tentar beijar o pescoço de Ezra, ainda com a brincadeira de irritá-lo.

Ezra: Não, não, não, é que... – Ele disse tentando desfazer o engano.

Caleb: Sim, somos um casal muito lindo. O Ezra é meio discreto, então não ligue para o que ele fala. – a voz de Caleb estava mais aguda e ele encarnou um papel homossexual em si.

Aria: Então, o que fazem por aqui? – Ela perguntou, olhando em volta.

Caleb: Estamos procurando uma república para morar. Viemos recentemente pra São Paulo, vamos fazer faculdade e precisamos poupar, né amor? – Ele cutucou Ezra, que bufou irritado.

Ezra: CALA ESSA BOCA CALEB! Senhoritas deixa-me explicar, eu sou homem, muito homem. – ele falava. 

Caleb: Qual é amor? Esta noite foi pecadora. Não liguem – Caleb piscou para elas – Nós tivemos uma briguinha esta manhã e ela está irritadinho comigo. – colocou a mão no rosto.

Hanna: Isso acontece. – Ela riu baixinho – Mas olha que coincidência, viemos colar alguns cartazes divulgando nossa república, se estiverem afim...

Ezra: Sério? – Franziu o cenho.

Aria: Sim. Não vemos problemas em dividirmos o AP com um casal gay, isso não coloca nossa privacidade em risco. Eu adoraria que vocês aceitassem se juntar a nós. – Sorriu.

Caleb: Viu amor? Não precisa esconder a nossa homossexualidade, isso só atrapalha. – Pegou na mão de Ezra. Que mais uma vez segurou para não esmurrá-lo.

Ezra: Só um instante meninas. – Soltou sua mão da dele e saiu pisando forte.

Caleb: Qual é o seu problema Ezra? – Caleb falou quando já estavam distante delas.

Ezra: Eu que pergunto, qual é o SEU problema? – apontou o dedo no peitoral de Caleb.

Caleb: Cara se liga, ninguém estava nos aceitando, e por um mero engano duas gostosas acreditam que somos gays.

Ezra: E qual a coisa boa nisso tudo? – a feição de Ezra não era nada agradável.

Caleb: Você viu a moreninha falando que não tiraria a privacidade delas? Cara se liga, a gente vai poder vê tudo de camarote.

Ezra: Tudo? O que seria este tudo? – ele colocou a mão sobre o queixo, pensativo.

Caleb: Podemos espiá-las tomando banho, trocando de roupa e muito mais.

Ezra: Isso não seria muito maníaco?

Caleb: E depois o gay aqui sou eu. – Revirou os olhos.

Ezra: Okay, eu aceito seguir com esta ideia maluca, mas se isso da merda, eu juro que te mato.

Caleb: Você vai me agradecer muito por isso. Agora vê se você se comporta como uma bixa. – Rodeou o ombro de Ezra com seu braço, guiando-o novamente até as meninas. - Voltamos girls e olha só – beijou a bochecha de Ezra – Fizemos as pazes.

Hanna: Que ótimo. – as duas riram.

Aria: Então, meninos, eu deveria falar sobre o preço, localidade de nosso AP e.. - Ezra a interrompeu

Ezra: Aceitamos a proposta, seja lá qual for ela!

Homens em Anonimato - Ezria & Haleb (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora