Capítulo 12

973 75 9
                                    

Depois do café da manhã, Aria e Ezra se arrumaram e foram ao porto, deveriam estar lá na hora marcada ou o iate sairia sem eles. Aria usava um short Jeans e um biquíni preto e Ezra usava um camiseta branca e um calção preto, ambos de óculos escuros. Ezra havia levado uma mochila com tudo o que precisariam para passarem o dia bem neste passeio.

Aria: Ai estou tão animada! – Ela ajeitava um chapéu na cabeça enquanto Ezra passava protetor solar nas costas dela. Ambos estavam na fila de passageiros.

Ezra: Vai ser bem divertido querida, espero que tenha lindos bofes como passageiros.

Aria: Pois eu acho que você está com sorte, olha aqueles ali. – Aria segurou a risada e Ezra engoliu a saliva ao vê três gays o encarando. 

Ezra:
Oh céus, eles devem trabalhar á noite como travestis. – Tapou a boca, incrédulo.

Aria:
Ah, são bonitos Ezra. Quero vê você dando uns pegas em um deles para afastar sua deprê de fim de relacionamento.

Ezra: Eu estou muito bem querida, não tem nada disso de depressão. Eu sou muito mais eu.

Aria: Sei, bicha. E quem ficou chorando a noite inteira me roçando com aquela maldita lanterna?

Ezra: Haha, isso já passou queridinha. – Passou o protetor na ponta do nariz dela e sorriu. – Você está me fazendo muito bem.

Aria: Que bom! Amigos são para essas coisas.

Ezra: Awn, sua linda! – Apertou a bochecha dela.

Aria: Olha, está na hora. Vamos entrar!

Ezra: E lá vamos nós.

No apartamento Hanna estava sentada no sofá estalando os dedos apreensiva, enquanto Caleb balançava a cabeça, inquieto.

- E então... – Disseram em uníssono.

Caleb:
Fala você. – Ele pediu.

Hanna: Não, não, fala você primeiro.

Caleb: Prefiro que fale você. – Insistiu. Ela espremeu os lábios negando com a cabeça. – Fale.

Hanna: Ok. Sobre ontem, estávamos completamos carentes e tristes e então rolou aquilo e...

Caleb: E foi ótimo.

Hanna: Sim, foi ótimo. E eu agradeço por você ser tão meu amigo a ponto de me animar daquela forma, ou me fazer esquecer a frustração.

Caleb suspirou frustrado. Ele não esperava que ela entendesse aquela noite como um favor de um amigo. Ele gostaria que ela sentisse que seu coração batia acelerado quando estava com ela, ele queria que ela tivesse notado o brilho em seus olhos. Mas não, ela não notou nada disso e o via apenas como um amigo.

Caleb: Tudo bem. – Falou cabisbaixo.

Hanna: Eu acho que apesar da boa intenção, não devemos repetir.

Caleb: Por que não?

Hanna: Isso tudo me fez me sentir um lixo em relação ao Ezra. Vocês terminaram ontem mesmo e eu já estava dormindo com você. Não se sente mal com isso?

Caleb: Eu e Ezra somos maduros o suficiente. E... agora somos grandes amigos, como deveria ter sido desde o início.

Hanna: Por que? A história de vocês sempre foi tão linda.

Caleb: Ah, esquece Hanna. Deixa pra lá.

Caleb se levantou e subiu para o seu quarto batendo a porta e se jogou na cama, na sala Hanna suspirou e se jogou no sofá suspirando e colocando a cabeça entre as mãos.


Homens em Anonimato - Ezria & Haleb (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora