Capítulo 22 - Último Capítulo

1K 90 41
                                    

Hanna: Cadê o Caleb? ― Perguntou a Ezra.

Ezra: Ele disse que ia embora arrumar a mala dele. Hanna sobre isso eu...

Hanna: Mas ta chovendo.

Ezra: Foi o que eu disse a ele, mas parece que ele se fez de surdo.

Hanna: Idiota! ― Bufou.

Ezra: Me desculpa.

Hanna: Não, eu to falando dele mesmo. Depois a gente se fala Ezra. ― Saiu correndo para a saída, mas parou no meio do caminho. ― Ah Ezra, cuide bem da minha menina, caso contrário corto seu brinquedinho fora. ― Fuzilou-o com o olhar e Ezra assentiu assustado. As recepcionistas olharam para ele e o mesmo abaixou a cabeça, envergonhado.

Hanna saiu correndo assim que chegou à saída do hospital parou e olhou para os lados. Avistou Caleb no ponto de táxi, ele estava na chuva e parecia não se importar. Fez sinal á um taxi e Hanna correu até ele, precisava impedi-lo.

Hanna: CALEB, CALEB, ESPERA.

Caleb: Hanna? ― Franziu o cenho. ― O que você está fazendo aqui? Pode pegar um resfriado.

Hanna: IDIOTA! QUEM PODE PEGAR UM RESFRIADO É VOCÊ. SEU RIDÍCULO. ― Começou a estapeá-lo.

Caleb: Você ta louca? Veio aqui para me bater? Eu já estou indo embora, não precisa se incomodar comigo.

Hanna: EU DEVO ESTAR LOUCA MESMO, PORQUE EU SAÍ CORRENDO POR ESTE HOSPITAL ENORME, SAÍ NESTA CHUVA, ESTOU MORRENDO DE FRIO E TE BATENDO PORQUE... Eu te amo e não vou deixar que você saia da minha vida por tão pouco.

Caleb: O quê? Então você... não está chateada?

Hanna: Sim, eu estou muito chateada, mas é porque você ainda não me puxou para um beijo. NÃO ESTRAGUE O MEU CONTO, SEU IDIOTA!

Caleb sorriu abertamente e puxou Hanna, colando seus corpos.

Caleb: Eu te amo. ― Ele disse antes de beijá-la. Os respingos frios caíam sobre eles, o taxista reclamava pela demora, e eles? Pouco se importavam com o mundo lá fora, quando na verdade, o mundinho deles naquele momento era outro. O mundo mágico aonde o tempo parava, as pessoas congelavam, e existia apenas a princesa e o príncipe.   

As semanas se passaram, e desde então e os dois casais apaixonados usaram do tempo para construírem suas histórias, completando-as a cada dia com mais amor... E bagunça também.

Hanna e Aria estavam satisfeitas com seus namorados, que para os amigos da faculdade eram gays, bissexuais, mas nunca Homens em Anonimato.

As duas esperavam por Caleb e Ezra em uma festa á fantasia. Hanna optou por ir de Britney e Aria de bruxa. (Mesmas fantasias do 2x13 The First Secret)

Aria: Esses dois vão aprontar, to até vendo.

Hanna: O Caleb não quis me contar de jeito nenhum do que ele viria. ― Pegou dois drinks e entregou um a amiga.

Aria: Nem o Ezra― Levou a bebida até a boca, mas cuspiu a mesma assim que viu Ezra e Caleb na entrada da festa. ― OMG.

Hanna: Não acredito nisso. ― Hanna colocou a mão no rosto e começou a ri.

Aria: Meu Deus. ― Aria gargalhava. ― Não creio.

Os olhares de todos eram voltados a Ezra e Caleb, que se divertiam com a situação. Caminharam desajeitados com aqueles saltos e se aproximaram de suas namoradas.

Caleb: Como estou minha gata? ― Caleb perguntou e Hanna caiu na gargalhada.

Hanna: Não acredito!

Caleb: Que foi? Estou tão lindo assim, é? ― Ele zombou e a puxou para um abraço.

Aria: Me lembro de ter pedido para que não usasse minhas roupas. ― Aria gargalhou e Ezra a puxou para seus braços também.

Ezra: Ah, diga logo que estou muito sexy com esta sua saia?

Aria: Você ta parecendo uma vadia. ― Riu mais ainda.

Ezra: Oh, que calúnia. Isso tudo é inveja da minha sensualidade. ― Sorriu. ― Sei que está doidinha para beijar meu pescoço.

Aria: RI-DÍ-CU-LO. ― Gargalhou.

Ezra: Cala boca e vem dançar comigo. ― A puxou para a pista de dança.

Caleb acabou levando Hanna também e os casais se beijaram na pista de dança, sem se importarem com os comentários das outras pessoas que estavam por ali, que aliás estavam muito confusas com tudo aquilo.

― Atenção! Vamos anunciar o casal vencedor deste ano. Com 212 votos, chamo ao palco Caleb Rivers e Ezra Fitz.

Os dois se entreolharam e franziram o cenho. Não entenderam o porquê daquilo. Eram aplaudidos com euforia. Encaminharam-se até ao palco desengonçados.

― O microfone é de vocês.

Caleb: Ér, oi. Então... Agradecemos pela premiação, apesar de que não somos um casal. Mas eu sei que vocês achavam que nós éramos.

Ezra: A verdade é que nunca fomos um casal. Apenas amigos.

Caleb: MELHORES AMIGOS!

Ezra: É, melhores amigos. Nós fingimos para podermos estudar aqui em São Paulo. Para termos onde morarmos e principalmente... Para termos certos benefícios na casa de duas garotas maravilhosas.

Caleb: Ér, duas princesas lindas. ― Caleb apontou para Hanna e Aria e as duas sorriram abobalhadas.

Ezra: E é com elas que existe este lance de casal. ― Ele sorriu.

Caleb: Eu aposto que isso aqui foi uma sacanagem, porque eu não tenho cara de gay. ― Todos riram e ele se olhou. ― Menos hoje que eu estou caracterizado. ― Risos. ― Eu só queria dizer que... ter sido um homem em anonimato, foi a melhor coisa que eu fiz.

Ezra: A melhor coisa que fizemos! Porque meu amigo, não foi fácil fingir que éramos homossexuais com você me cantando toda hora.

Caleb: Mô, fala pra ele que eu sou muito homem.

Hanna: É UM MACHÃO. ― Ela gritou e todos riram.

Ezra: Mas você queria me beijar véi. ― Ele riu e Caleb o encarou.

Caleb: Eu ainda quero, muito, vem cá coisa linda. ― Disse sério.

Ezra: Sai daqui!

Caleb: Vem cá lindeza. ― Caleb insistiu e Ezra o abraçou forte.

Ezra: Cara, eu te amo!

Caleb Eu também te amo cara!

Apesar das diferenças, Caleb e Ezra fortaleceram ainda mais aquela irmandade. Conheceram melhor o mundo feminino. Aprenderam a dar valor às pessoas, e a respeitar a escolha de cada um. E o principal de tudo, aprenderam a amar.

FIM

Homens em Anonimato - Ezria & Haleb (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora