O médico abriu a porta do quarto 26 e Ezra entrou sozinho. Aria estava acordada e sorriu abertamente assim que o viu.
Aria: Hey. ― Ela sussurrou.
Ezra: Hey. ― Se aproximou. ― Você está bem? ― Beijou as costas da mão de Aria.
Aria: Uhum. ― Assentiu. ― Graças a você.
Ezra: Graças a Deus.
Aria: E a você também. O médico me disse que o calor do seu corpo no meu não permitiu que a minha febre ficasse ainda mais alta.
Ezra: Jura? ― Franziu o cenho. ― Parece que a minha intuição foi um sussurro de Deus.
Aria: Ele fez de você o meu anjo. ― Sorriu.
Ezra: Assim como ele fez de você a minha vida. ― Acariciou o rosto de Aria e ela fechou os olhos sentindo a carícia. ― Aria?
Aria: Oi? ― Abriu os olhos e o encarou.
Ezra: Eu preciso te contar uma coisa. ― Suspirou.
Aria: Que você me ama? Não é novidade. Todos me amam. ― Riu baixinho.
Ezra: Idiota e convencida você. ― Riu e abaixou para beijar a testa dela.
Aria: Eu estou no hospital e você está me chamando de idiota? ― Se mostrou ofendida.
Ezra: Eu não perderia a oportunidade. ― Os dois riram. ― Mas envolve isso também...
Aria: Isso o quê?
Ezra: Esse amor que sinto por você. ― Colocou a mão dela sobre o seu peito. ― Sente?
Aria: Está bem acelerado.
Ezra: É. Ele fica assim quando estou com você.
Aria: Ezra isso é covardia.
Ezra: Eu nunca fui gay. ― Revelou e ela o encarou analisando sua expressão aflita. Ele esperava que ela gritasse, brigasse, o xingasse, mas não, ela sorriu.
Aria: Eu sempre soube.
Ezra: Como? ― Franziu o cenho.
Aria: Aquela história da lanterna não colou.
Ezra: Aria! ― Ele a repreendeu segurando a risada. ― E não se incomodou com aquilo? ― Enfim gargalhou eliminando toda aquela tensão de seu corpo.
Aria: Óbvio que não. Dormir encoxadinha com você naquele estado foi bom demais. ― Piscou.
Ezra: Safada! Me fez passar por toda aquela humilhação sabendo de tudo? ― Ezra estava incrédulo.
Aria: Você precisava pagar pela mentira também. O beijo com o Richard foi o melhor. ― Gargalhou.
Ezra: Nem me lembra este episódio. Argh. ― Fez uma careta e Aria pegou a mão de Ezra e a beijou.
Aria: Me desculpe, mas eu precisava aproveitar a oportunidade.
Ezra: Ah é? ―Se agachou aproximando seu rosto do dela. Aria assentiu risonha. ― E sabe o que eu preciso agora?
Aria: Não. O quê?
Ezra: Beijos. Muitos beijos.
Aria sorriu e segurou o rosto de Ezra. Os dois roçaram seus lábios ressecados e se beijaram em meio a sorrisos.
Ezra: Aria, aceita namorar comigo? ― Ele sussurrou após o beijo.
Aria: Se você não pegar as minhas roupas para vestir, eu posso até pensar na resposta. ― Gargalhou.
Ezra: Para! Sua chata, ridícula, idiota...
Aria: Cala boca vai. Eu aceito. ― Aria puxou Ezra e o beijou novamente. Estavam a salvos. Estavam namorando. Estavam ali. Apenas os dois.
Assim que Ezra saiu do quarto, com muito esforço dos médicos, Hanna entrou. Ela foi diretamente até a maca e abraçou Aria.
Hanna: Que susto que você me deu morena.
Aria: Awn minha loirinha, eu sinto muito por lhe preocupar.
Hanna: Você está bem, é o que importa.
Aria: Você que parece não estar bem. - Hanna sorriu levemente
Hanna: Eu não sei como estou. ― Suspirou.
Aria: Soube de tudo não é?Hanna: Pelo visto você também, e pode deixar... Eu já avisei ao Caleb pra ir embora com o Ezra.
Aria: COMO? Hanna você ta louca? ― Aria se sentou na maca, incrédula.
Hanna: O que foi? Eu não deveria ter feito isso? ― Franziu o cenho confusa. ― Aria eles mentiram pra gente, está sabendo da história certa?
Aria: Sim, eles mentiram, mas tudo mudou quando eles passaram a nos enxergar com outros olhos.
Hanna: Não entendi, como assim?
Aria: Nesses três meses Ezra e Caleb aprenderam a o que é ser mulher, sabe? Precisaram buscar da alma feminina para continuarem com a farsa.
Hanna: Que não deixa de ser farsa.
Aria: Eles passaram a enxergar os nossos corações frágeis, as nossas vontades, os nossos sonhos... Até mesmo o nosso raciocínio.
Hanna: O Caleb me usou, isso sim. A mesma coisa digo em relação ao Ezra. Ele te usou também.
Aria: Não. O Caleb aprendeu a vê as coisas como você. Aprendeu a conviver no seu mundo mágico, onde príncipe e princesas existem. Brigou com você por causa do carinha do mercado lembra? ― Hanna assentiu. ― Porque ele era homem, e naquele momento ele tinha em mente o que o cara queria contigo, e o que você esperava que ele quisesse. Ele queria te proteger, queria cuidar de você. Assim como o Ezra cuidou de mim naquela ilha. Ele salvou a minha vida, Han... E o Caleb pode ser o príncipe que veio salvar a sua vida. O príncipe que você sempre esperou.
Hanna: Você disse que ele PODE ser, não que ele É. ― Suspirou.
Aria: Porque só você sabe Hanna. Só você sabe o que seu coração sente. ― Aria sorriu e Hanna pareceu acordar de um transe.
Hanna: Eu amo ele. ― Sorriu abertamente.
Aria: Então não deixe nenhuma bruxa capturá-lo. ― Hanna assentiu. ― Ta esperando o quê? Corre.Hanna deu um beijo na testa de Aria e saiu correndo do quarto.
-------------------------------------------------------------------
TÔ MORRENDO!! Awnttt gente, Ezria planejando o casamento é tão amorzinho. Penúltimo capítulo hoje, amanhã termina e posto os agradecimentos. Segunda-feira já tem aula :'( :'( #Triste, MAS tem "Entre 2 Razões" e é um dia a menos para PLL, então tudo bem, tem mais notícia boa do que ruim. Comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homens em Anonimato - Ezria & Haleb (EDITANDO)
HumorElas são donas de um imóvel em São Paulo, moram juntas há dois anos e resolveram dividir o apartamento com mais duas pessoas. Eles são novos na cidade e procuram por uma república para pouparem dinheiro. Elas por um grande engano acreditam que eles...