Capítulo 3

1.3K 97 17
                                    

Aria: Bom dia dorminhoco. – Cumprimentou Ezra, que apareceu na cozinha meio grogue.

Ezra: Bom dia. – sentou-se em uma cadeira e deitou a cabeça na mesa.

Aria: Me parece que ainda está com sono. – ela riu baixinho e saiu de trás do balcão indo até a geladeira.

Ezra: Sim, eu... – Ezra perdeu a voz ao perceber que ela estava apenas de calcinha shorts e uma camiseta coladinha, dando forma aos seus seios.

Aria: Você...? – ela pediu continuidade e encurvou um pouco seu corpo de costas para ele, pegando algumas coisas na geladeira.

Ezra: Eu... – engoliu seco – Oh Deus, eu, deixa pra lá. – continuou olhando-a fixamente.

Aria: Você gosta de leite integral? – ela colocou uma caixa sobre a mesa, o abriu e despejou o líquido em um copo, levou-o na boca e lambeu o lábio.

Ezra: Si-Si-Si-Sim.

Aria: Você acorda sempre meio gago? – ela o olhou. Ele estava tenso e ainda a encarava. Seu membro pulsava em baixo da fina seda de seu samba-canção.

Ezra: Nã-Nã-Nã-Não.

Aria: Não precisa ficar com vergonha. – ela riu e deixou um pouco do leite cair sobre sua blusa – Droga! – levantou a blusa, desvendando metade de seus seios e passou um pano secando.

Ezra: Wow, você tem belos seios. – Ele falou rouco. A baba quase escorria pelo canto de sua boca.

Aria: Como? – ela o olhou confusa.

Ezra: Você tem belos peitões hein minha querida, os marmanjos devem ficar loquinhos pra pegar nisso daí. – encurvou a mão tentando disfarçar sua masculinidade, que a qualquer custa se apossava de seu corpo e pensamento.

Aria: Hahaha, quem me deras se eu tivesse com tempo pra arrumar namorados. Estou em abstinência.

Caleb: Oi, oi, oi. – Caleb apareceu na cozinha arrastando os pés .

Aria: Bom dia.

Ezra: Bom dia.

Hanna: Preciso de um café bem forte. – Hanna também apareceu na cozinha arrastando os pés, e com uma cara super emburrada.

Aria: Oh Deus, porque a sua cara ta toda borrocada assim? – Ela tapou a boca, incrédula. Caleb e Ezra se entreolharam.

Hanna: Como? – ela franziu o cenho e se olhou no reflexo de uma colher – Oh Deus, o que é isto?

Caleb: Deve ter borrado enquanto dormia fofa, isso que dá não tirar a maquiagem quando chega da noitada.

Hanna: É, a noite foi péssima. Cheguei e nem quis saber de banho. – sentou-se no colo de Caleb e rodeou uma mão em seu pescoço.

Ezra: Sem sexo? – Perguntou aliviado pela loira não ter descobrido sua má habilidade com maquiagem.

Hanna: Sem sexo. Sem carinho. Sem príncipe. Sem amor. Sean é um idiota. Ficava me chamando de palhaçinha, e perguntando: "O que você tem na cabeça pra ter exagerado tanto assim? Já é tão bonita." Não entendi merda nenhuma e mandei ele tomar no cu. A gente brigou e eu vim embora a pé. E fim de noite.

Aria: Puuuutz.

Caleb: Não liga, se não era pra ser, é porque ele não era o cara certo. – Caleb beijou o pescoço dela, se aproveitando.

Hanna: Espero que o certo apareça logo. – ela suspirou.

Os quatros jovens já haviam arrumado a casa e estavam de bobeira da sala, conversando até que decidiram ver um filme. Hanna e Caleb se levantaram e foram até a cozinha fazer a pipoca, enquanto Aria e Ezra brigavam pelo controlo remoto. 

Aria: Romance. – optou ela.

Ezra: Ação! – ele puxou uma parte do controle.

Aria: ROMANCE. – ela puxou a outra.

Caleb: Vai ser terror e fim de papo. – Caleb tomou o controle deles e foi na categoria terror. Escolheu um que estava para começar e voltou para a cozinha, ajudando Hanna a trazer as coisas para a sala. Aria e Ezra ficaram sentados em um sofá, e Hanna e Caleb em outro.

Aria: Vocês não querem se sentar juntos? – Perguntou - Eu posso mudar de lugar.

Ezra: Oh não Ari, está ótimo assim. – Falou e Caleb assentiu.

O filme começou e eles assistiram, em uma das cenas Caleb gritou super alto para assustar as meninas, e assim aconteceu. Aria foi parar no colo de Ezra e Hanna caiu da sofá.

Hanna: Que porra Caleb! – Hanna estava com a mão no coração. Ezra ria descontroladamente, junto com Caleb.

Caleb: Oh céu, como vocês são medrosas.

Aria: E como você é um filho da mãe. Não se faz isso com garotas indefesas. – Falou, ainda no colo de Ezra 

Caleb: Ah qualé, vocês são duas barangas medrosas. – Falou voltando ao seu estada gay e ajudou Hanna a se levantar. Os quatro riram e conversaram um pouco, depois voltaram a atenção para a TV.

Ezra: Nossa, que mulher gostosa. – Falou em voz baixa, mas foi o suficiente para Aria ouvir.

Aria: O quê?

Ezra: Oh, eu disse, que mulher gordurosa. – colocou a mão sobre o peitoral, mostrando indignação.

Aria: Ta louco? Quem me deras se eu fosse gordurosa assim.

Ezra: Você é linda. – ele disse sério e fixado aos olhos de Aria.

Aria: Ah nem vem palhacinho, sem brincadeiras. – ela apertou a ponta do nariz dele.

Ezra: Ainda bem que você sabe que é feia e se conforma, seria horrível eu ser o seu ombro de consolação.

Aria: Vai se foder seu viado. – ela estapeou o braço dele.

Hanna: Fiquem quieto vocês dois, eu quero assistir. – Falou irritada, logo depois deitou a cabeça no colo de Caleb. 

Homens em Anonimato - Ezria & Haleb (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora