Capítulo 10

1K 78 14
                                    

Ezra entrou no quarto e encontrou Caleb deitado na cama. Suspendeu as mãos como se indagasse a sua atitude e não recebendo resposta o perguntou:

Ezra: Cara, o que está acontecendo contigo? Porque aquela atitude lá fora?

Caleb: Nada que te interessa.

Ezra: Caleb! Você sabe que precisamos dessa farsa, né?

Chay: Não precisamos ser um casal de gays, precisamos ser só gays. Elas não vão nos despejar só porque terminamos o nosso caso.

Ezra: Ok, se você prefere assim ta de boa. Mas agora me fala, o que está pegando?

Caleb: Eu? Nem resfriado e você?

Ezra: Você entendeu a pergunta, me diga o que ta acontecendo. Você sempre foi divertido Caleb, está rabugento, descontrolado. O que está havendo?

Caleb: Nem eu sei. Estou me sentindo estranho.

Ezra:
Tem haver com a Hanna, não tem?

Caleb: Está tão na cara assim?

Ezra: Sim. Você disfarça muito mal.

Caleb: Sou um ator nato, eu interpretava um gay bem melhor que você. – Riu baixinho.

Ezra: Arran, mas é porque você já nasceu com tendência de ser gay. Por isso. - Ezra também riu e Caleb suspirou antes de voltar a falar

Caleb: Tipo, me incomoda vendo ela saindo com outros caras e saber que eu não posso tê-la para mim, sabe?

Ezra: Sei perfeitamente. – Espremeu os lábios e suspirou. Sentia-se exatamente igual se tratando de Aria.

Caleb: É complicado, estamos há um mês aqui e a cada dia que passa a Hanna me encanta mais. Eu trato a Aria como uma irmã e eu simplesmente não quero me afastar mais delas.

Ezra:
Digo a mesma coisa.

Caleb: Como? Você também está gamado na Hanna? – Lançou-lhe um olhar ameaçador.

Ezra: Não, minha parada é com a Aria. A Hanna é como irmã para mim.

Caleb: Eu gostaria de ser o príncipe que tanto ela procura.

Ezra: Ta querendo demais, você é o sapo que mesmo ganhando beijo não desfaz o feitiço. – Ezra riu e Caleb o expulsou da cama, empurrando-o.

Ezra levantou-se rindo, pegou uma toalha e mandou um beijo pra Caleb. Assim que ele entrou no banheiro, Caleb sorriu e negou com a cabeça. Ezra era um ótimo amigo, nunca o deixava na mão.   

De madrugada e sem sono Ezra e Aria se deitaram na sala para assistir um filme mas acabaram adormecendo abraçados. Caleb estava na cozinha bebendo um copo de água, quando ouviu o barulho da porta. Deu três leves passos para trás e avistou Hanna caminhando nas pontas do pé e com os sapatos em mãos. Assim que ela o avistou, parou e suspirou. Seguiu até a cozinha e tomou o copo de água da mão de Caleb, tomando-o. 

Caleb: Eu precisava falar com você. – Caleb começou a dizer e ela colocou o dedo na boca dele, pedindo silêncio.

Hanna: Shiiiu! Não vamos mais brigar.

Caleb: Na verdade eu queria me desculpar, eu fui um grosso contigo.

Hanna: Tudo bem, talvez você tivesse razão. Abre aqui pra mim? – Colocou o copo e os sapatos sobre a mesa e se virou de costas para ele.

Caleb:
Sobre o quê? – Caleb foi abrindo lentamente o vestido de Hanna.

Hanna: Eu sou uma idiota.

Caleb: Isso você é.

Hanna: Caleb! – Ela estapeou o braço dele e sorriu caminhando até seu quarto. Caleb a seguiu.

Caleb: Mas porque você fala isso? – Sentou-se na cama.

Hanna:
Sabe, eu sempre cresci com isso na cabeça de que encontraria o cara ideal para mim. – Deixou o vestido deslizar por seu corpo, e com os pés o arremessou para qualquer canto do quarto. – Não queria exatamente um príncipe. Mas gostaria de alguém que gostasse de mim, pelo que eu sou. – Sentou-se ao lado dele e suspirou. – Eu saio com vários caras todos os meses, mas a maioria deles tem apenas um objetivo: me levar para cama.

Caleb:
E conseguem?

Hanna: Não. Não me deito com qualquer um. Eu... me valorizo, sabe?

Caleb: Você é linda por fora, linda por dentro. Você é divertida e determinada. Você é mandona, chata e irritante. – Ele dizia e ela sorriu, virou o rosto encontrando seus olhos tão próximos aos seus. – Você é menina, você é mulher. Você cozinha muito bem. – Ele sorriu. – E é muito inteligente. Você tem um voz doce, e uma pele quente. Você tem um coração enorme. Você tem tudo, para que um homem se apaixone por você.

Hanna:
Isso foi lindo Caleb. – Seus olhos brilhavam.

Caleb: Eu... gostaria de ser ao menos por uma noite, o cara ideal para você. – Ele engoliu a saliva e aproximou seus lábios do dela.

Hanna:
Caleb, você é gay. E você namora.

Caleb: Terminei.

Hanna: Quando?

Caleb: Shiu! Não importa.

Caleb enfim firmou suas mãos no rosto de Hanna e a beijou com carinho, ternura, e ao mesmo tempo desejo. Seus corações palpitavam em sintonia, suas línguas se enroscavam em harmonia. Enfim, aquele momento havia chegado. Ele a deitou lentamente na cama e apartou o beijo, olhando-a.

Caleb: Eu não quero me aproveitar de seu corpo, como todos os outros, só se você quiser, então...

Hanna: Vem logo. – Ela o puxou afobada, devorando seus lábios ferozmente.

Passe livre.

Homens em Anonimato - Ezria & Haleb (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora