Ezra: O que diz aí?
Aria: Patrícia disse "Estou louca pra você me pegar de jeito".
Ezra e Caleb se entreolharam, ambos engoliram seco. Seria agora, o fim de toda a farsa?Aria: Tem outro mais abaixo escrito "Eu adoraria te chupar" – Aria e Hanna os olharam.
Caleb: Como assim essa baranga ta dizendo que vai me chupar? – Caleb se exaltou, fazendo ceninha.
Hanna: Mas ela ta falando do Ezra.
Caleb: Que é MEU namorado, então tudo nele é meu. Só eu posso tocar - Ezra fez cara de nojo.
Aria: Que susto, pensei que não fosse gay, ou que fosse bi, sei lá. – Falou risonha, deixando-os aliviado.
Ezra: Que isso, eu sou gay. Muito gay. Nasci gay e vou morrer gay. Sou apaixonado por homens. Cheiro de homem me deixa louquinho, o Caleb sabe disso. Os gays são lindos e fofos. E eu AMO ROSA. – abriu os braços como se revelasse a ele mesmo, e o havia feito, porém falsamente. Elas gargalharam após todo aquele discurso.
Caleb: Eu quero que você dê unfollow nesta vadia, ta me ouvindo amor? Estou sem paciência para essas piriguetes que acham que pode te fazer virar homem.
Ezra: Você sabe que eu nunca viraria né? – Alisou o rosto de Caleb.
Hanna: Awn que lindo, se beijem.
Ezra e Caleb: O QUÊ?
Hanna: Se beijem pra selar este momento lindo.
Caleb: O Ezra é muito tímido, ele gosta de privacidade, mas em quatro paredes é uma fera indomável, ui. – ele encurvou a mão como um gay.
Ezra: E também o Caleb está com bafo.
Caleb: Desculpe amor, é que eu arrotei em silêncio.
- Seu porco. – os três disseram juntos, rindo.
Ao anoitecer, Hanna foi se arrumar para seu encontro. Quando já estava arrumada, chamou Ezra em seu quarto para maquia-la.
Hanna: Aqui está a maleta com as maquiagens. – Colocou a enorme caixa sobre a cama.
"Oh meu Deus, o que eu vou fazer com tudo isso?" Pensou Ezra.
Ezra: Está certo, vamos começar. Sente-se. – apontou para a cadeira e ela se sentou. Aria ainda estava mexendo no Iphone na sala, Caleb estava sentado na cama de Hanna os observando e pensando em como aquilo ia terminar, e se terminasse ia ser muito mal. Ezra pegou o pó e bateu a espuma sobre o rosto de Hanna, deixando-o bem branco.
"Droga, como que eu uso isso.?" PensouPegou as sombras e escolheu azul, já que naturalmente era sua cor preferida. Hanna já estava de olhos fechados esperando os pincéis tocarem sua pálpebra. E assim aconteceu. Ezra espalhava a cor forte por ali, depois de feito ele pegou delineador e não sabendo aonde era usado, passou sobre a sobrancelha, deixando-a ainda mais escura. Abusou do blush deixando as bochechas dela bem rosadas. Escolheu um batom vermelho e passou tremidamente pela boca de Hanna. E pronto, Hanna estava com a cara mais branca e com o batom borrado mais do que um palhaço. A campainha tocou e quando ela seguia para o espelho para dar uma última olhada, Caleb a impediu.
Caleb: Oh querida, não se atrase. Homens detestam atrasos, você está linda, vá. – ele a empurrava até a porta. Aria estava tão distraída que nem parou para reparar em Hanna. Ela abriu a porta risonha, Sean chocou-se com a maquiagem assombrosa.
Hanna: Oi lindo. – ela sorriu.
Sean: Oi.. linda? – ele franziu o cenho.
Hanna: Obrigada Ezra pela forcinha.
Ezra: Disponha querida. – ele sorriu – Não se preocupe com as horas, viu? E sexo só com camisinha, nada de bebezinhos. - Ela corou com o comentário e pegou na mão do pretendente.
Hanna: Vamos! – fechou a porta.
Ezra: Eu espero que ele não conte para ela.
Caleb: Cara, você cagou a cara dela todinha. Ela vai ficar furiosa.
Ezra: Eu não sabia para o quê aqueles troços serviam.
Caleb: Shiu! A Aria está ali. – Falou mais baixo.Ezra: É melhor a gente ir dormir, antes que ela volte e nos mate.
Caleb: Concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homens em Anonimato - Ezria & Haleb (EDITANDO)
HumorElas são donas de um imóvel em São Paulo, moram juntas há dois anos e resolveram dividir o apartamento com mais duas pessoas. Eles são novos na cidade e procuram por uma república para pouparem dinheiro. Elas por um grande engano acreditam que eles...