Aria: Onde ta me levando? O que houve Ezra?
Ezra: Venha comigo, esqueci uma coisa no iate.
Aria: Que coisa? Está maluco? O que haveria de esquecer lá?
Ezra: Minha bolsa ué.
Aria: Ezra sua bolsa está nas costas. – Aria parou e o fuzilou com o olhar. Ezra sorriu sem graça, tudo que havia trago estava naquela bolsa.
Ezra: Não é essa bolsa, é uma bolsa térmica que o Richard me disse que tinha deixado em algum lugar da piscina.
Aria: Pra quê bolsa térmica? – Ela franziu o cenho e Ezra a olhou aflito.
Ezra: Ah queridinha, tão bobinha. Podemos precisar de uma bolsa térmica.
Aria: Pra quê? – Ela cruzou os braços e o encarou mais ainda. Ezra tremeu e inspirou bastante ar.
Ezra: Ora bolas Aria, pra quê usamos uma bolsa térmica?
Aria: Ezra, deixa isso pra lá. Ninguém vai sentir dor, eles vão acabar indo.
Ezra: Os acompanhamos depois, mas eu preciso muito desta bolsa.
Aria: Você está com dor?
Ezra: Não, mas vou ficar.
Aria: Como você sabe? É vidente?
Ezra: É porque mato me dá dor de cabeça.
Aria: Então fica aqui no iate, não prefere?
Ezra: Mas eu amo a natureza.
Aria: Meu Deus do céu nunca vi gay mais bipolar. – Rangeu os dentes e revirou os olhos. – Vamos procurar esta maldita bolsa logo.
Ezra: Awwwwwwwwwn bonitinha. Coisa linda. – Apertou a bochecha de Aria, que acabou cedendo e sorriu.
Ezra e Aria começaram a procurar em todos os lugares a maldita bolsa. Aria perguntou aos funcionários do iate, enquanto Ezra foi conferir se todos haviam adentrado a mata. E sim, todos haviam entrado. Ezra satisfeito correu até Aria.
Ezra: Vamos Aria.
Aria: E a bolsa?
Ezra: Deixa ela pra lá, nem é tão importante assim.
Aria: Ai Ezra, eu te esgano. – Fechou os punhos irritada.
Ezra: Eu sei que você me ama.Aria: Ta sabendo de menos. – Saiu pisando forte. Assim que desceu do iate e reparou que todos já haviam entrado, suspirou frustrada. – E agora?
-----------------------------------------------------------------------------------------
Bem, é isso eu sei que tá pequeno mas é o último de hoje. E pra quem está ansioso para Ezria no próximo capítulo é o Hot deles. A fic já está na sua reta final, vai terminar semana que vem e no dia 15 "Entre 2 Razões" está de volta. ALELUIAAA!! Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homens em Anonimato - Ezria & Haleb (EDITANDO)
HumorElas são donas de um imóvel em São Paulo, moram juntas há dois anos e resolveram dividir o apartamento com mais duas pessoas. Eles são novos na cidade e procuram por uma república para pouparem dinheiro. Elas por um grande engano acreditam que eles...