Capítulo 6

1.1K 75 6
                                    

A semana se passou rápido. Os quatro jovens estavam cada vez mais enturmados. Hanna ajudava Caleb com as coisas da faculdade, já que havia estudado tudo que o rapaz precisava saber. Aria, com dó de Ezra, tentava ajudá-lo também no que podia, mas não manjava muito bem sobre os assuntos da medicina.

Aria: É difícil pra caramba. – Ela falou retirando uma mexa de cabelo do seu rosto. Ela estava de bruços sobre a cama de Ezra e lia um livro.

Ezra: É, eu disse que era barra. – ele sorriu e a observou. Tão linda, tão meiga e ao mesmo tempo tão sensual. Ela usava apenas uma blusa enorme, e uma calcinha shorts, que pela posição estava totalmente visível.

Ela umedeceu os lábios e passou uma página do livro. Mal sabia ela, que Ezra analisava seus gestos, por mais simples que fossem. Balançou os pés no ar e franziu o cenho tentando compreender algo.

Aria: Esses nomes são difíceis de falar.

Ezra: Qual? – ele se ajeitou ao lado dela, também de bruços. – Ah, se lê ... – ele dizia quando foi interrompido por Caleb.

Caleb: Olha, olha, quem está estudando em plena sexta-feira. – tinha em mãos uma câmera.

Aria: Alguém, por favor, tira esta câmera dele? – Aria gargalhou.

Ezra: Caleb vai filmar sua bunda branca pra mim vê mais tarde, vai...

Aria: Vish, hoje tem hein. – Aria falou zombeteira.

Caleb: Ui, assim você me faz derreter.

Aria: Vocês são tão idiotas. –  Movimentou a cabeça em negação.

Caleb: Vou lá filmar a Hanna banana... – ele saiu do quarto se encaminhando até a cozinha, o micro system estava ligado e Hanna dançava em frente ao fogão. Ele permaneceu em silêncio gravando a performance da loira, que ao rodopiar, avistou Caleb filmando-a.

Hanna: De novo esta câmera?

Caleb: O que tem? Eu estava adorando a sua dança. Você manda muito bem.

Hanna: Eu deveria acreditar em você?

Caleb: Se eu tivesse dito isso a Aria ela estaria pulando de felicidade dizendo que pode ser a nova Madonna, já que a minha opinião é crítica.

Hanna: Ela que conhece os gays. – Hanna gargalhou e mostrou a língua para Caleb.

Caleb: O que faz para o nosso jantar? – ele se aproximou dela, que experimentava o tempero do feijão. - O cheiro está ótimo.

Hanna: Tudo que eu faço pra você está ótimo. 

Depois de jantarem em meio a brincadeiras, Ezra e Caleb ficaram responsáveis de limpar a cozinha, enquanto as meninas iriam tomar banho. 

Ezra: É melhor perguntar pra Hanna aonde ela guarda o detergente. – Ezra falou procurando o produto. 

Caleb: Vou lá perguntar, espera.

Ezra: Volta logo, não vou começar sem você.

Caleb foi até o quarto de Hanna, e como a porta estava entreaberta pôde ouvir a conversa delas.

Aria: Será que eles não transam? Eu nunca ouvi nenhum gemido, nenhuma movimentação estranha na noite.

Hanna: É uma boa pergunta, eu também nunca ouvi nada demais.

Aria: Ah, mais a vida é deles né. Deve haver algum motivo.

Hanna: Com certeza. – Hanna apareceu pela fresta da porta, ela retirou a camiseta antes de entrar no banheiro.

Caleb engoliu seco e respirou fundo pela informação que acabara de ter obtido. As meninas estavam desconfiando deles e isso não poderia persistir. Não poderiam ser descobertos ou seriam expulsos.

Caleb: Ari? – ele enfim falou na porta – Posso entrar?

Aria: Claro Caleb, precisam de ajuda?

Caleb: Então... precisamos sim – coçou a cabeça – Não sabemos aonde fica o detergente.

Aria: Venha, eu te mostrarei aonde fica.

Ezra: ACHEI!!! – Ezra gritou da cozinha.

Aria: Parece que não vai ser mais preciso. – ela sorriu.

Caleb: É, não mesmo. Mesmo assim valeu. - Ele disse um pouco nervoso e sem a olhar nos olhos

Aria: Aconteceu algo? – ela franziu o cenho.

Caleb: Algo? Não.

Aria: Você está estranho.

Caleb: Não to não. 

Aria: Se você diz. –encolheu os ombros e fez uma careta.

Antes do fim da noite o grupo decidiu ver um filme. Caleb não prestou atenção pois estava a bolar um plano em sua mente. Sem as meninas perceberem ele puxou Ezra para o quarto.

Na sala Hanna franziu o cenho e olhou para Aria.

Hanna: Já gozou?

Aria: Vai vê o Caleb sofre de ejaculação precoce. – Segurou a risada. – Mas não vamos zoá-lo, deve incomodar.

Hanna: Eu acho que ele tava muito excitado, porque desde que chegaram não fizeram sexo. Pelo menos não tão escandaloso assim. - Aria olhou para a porta fechada e coçou a cabeça.

Aria: Ah, eu não sei, mas vamos perguntar discretamente amanhã.

Hanna: Será que eles não vão sair dali hoje?

Aria: Creio que não, pode haver outros rounds.

Hanna: É melhor a gente ir dormir, tão to afim de ficar ouvindo gemido de bicha.


Homens em Anonimato - Ezria & Haleb (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora