Do outro lado do mercado Aria pediu para Ezra pegar uma garrafa de refrigerante enquanto analisava a lista em sua mão. Os refrigerantes estavam amontoados por um pedaço de madeira extremamente fino. Ao pegar uma das garrafas o pedaço de madeira cedeu, deixando algumas garrafas cairem no chão, estourando-as.
Ezra: Maldito seja! – rosnou.
Aria: Ezra!
Ezra: Por que fazem isso com os refris? Olha o que acontece.
Aria: Haha, você é destrambelhado.
Ezra: A culpa não foi minha, esse troço ai que não sustenta nem o peso de uma formiguinha.
Aria: Acho que eles fazem isso de propósito, né? – ela disse risonha. As pessoas que estavam próximas os encaravam.
Ezra: Você acha? Eu tenho certeza! Mas sei como me vingar.
Aria: Como?.
Ezra: Vamos colocar o litro no carrinho e vamos andar com ele pelo supermercado inteiro. Vamos sujar isto tudo de Coca-Cola.
Aria: Você é tão infantil.. Mas eu aceito. – sorriu abertamente e levou a garrafa até o carrinho.
Ezra saiu correndo com o carrinho pelo estabelecimento. Depois foi a vez de Aria. Ambos rodaram com o mesmo pelo supermercado inteiro.
Xxx: Tem algo vazando do carrinho de vocês. – uma mulher os alertou.
Ezra: Sim, é que eu deixei cair e estou levando para o caixa para efetuar o pagamento do produto.
Xxx: Ah sim. – a mulher sorriu e se afastou deles.
Aria: Acho que é melhor a gente parar por aqui, antes que eles no expulsem.
Ezra: É, eu vou lá pagar. Termine de pegar as coisas.
Aria: Ta certo. – ela sorriu – Ezra?
Ezra: Oi? – ele a olhou.
Aria: Obrigado pelas risadas. Você é demais.
Ezra: Sou?
Aria: Uhum, e não vai se achar por isso hein.
Ezra: Jamais. Até porque eu não me perdi. – ele beijou o próprio ombro e saiu desfilando.
Aria: Gay! – ela gritou rindo.
Ezra: Invejosa! – ele lhe mostrou a língua e sumiu curvando em direção a outra sessão.Assim que voltaram para casa, Hanna recebeu o telefonema do rapaz do supermercado. Esboçou um sorriso e andou de um lado para o outro estendendo uma conversa com o mesmo. Caleb não gostou muito daquilo, porém não tinha motivos para se rebelar, afinal, eles eram apenas amigos.
Hanna: ISSSSOOOOOOOO! – Comemorou, saltitando pela casa – Eu tenho um encontro marcado.
Ezra: Oh querida, fico feliz por você. Agora pare de saltar, isso me lembra o Bambi. – Ezra falou e Aria riu alto.
Hanna: Vocês deveriam estar gritando, pulando, se jogando de um precipício.
Aria: Por que deveríamos?
Hanna: Porque são meus amigos, oras. E eu vou sair com o gostosão da mercado, gostosão do mercado. – Começou a dançar loucamente na sala – Gostosão do mercado.
Caleb: Não sei o que você viu naquele cara. Ele só quer te levar pra cama.
Hanna: Deixa de idiotisse Caleb, ele é muito lindo.
Caleb: Mas não tem conteúdo nenhum. – Caleb recebeu um olhar apreensivo de Ezra e deixou-lhe que suas mandíbulas tensas se relaxassem.
Hanna: Você nem o conhece para dizer isso. Está é com inveja porque aquele pedaço de homem não é gay.
Caleb: Eu realmente preferiria que fosse.
Hanna: Mas não é. Não venha secar os meus homens, até porque você já tem o seu. – Apontou com a cabeça para Ezra.
Ezra: O que tem eu? – Ele perguntou sendo observado por todos.
Aria: Não liga amiga. São duas bichas ridículas, estou feliz que tenha um encontro marcado. – Aria se encaminhou até Hanna e a abraçou.
Hanna: Espero que ele seja o cara certo. – Suspirou.
Caleb: Você vive mesmo nesse conto de fadas né? Sério Hanna, cresce.
Hanna: O quê? – Ela se desvencilhou do abraço de Aria e saiu pisando forte até Caleb. – O que tem de errado com você Caleb?
Caleb: Eu que deveria perguntar. O que tem de errado com você? – Ele se levantou da cadeira deixando que a mesma arrastasse no piso de granizo, causando um barulho estrondoso.
Aria: Gente calma.
Hanna: Calma nada Aria. Você ouviu o que ele disse? Ele praticamente me chamou de iludida.
Caleb: Mas é isso que você é. Deixa de ser otária e perceba logo que não vai parecer nenhum príncipe montado em um cavalo branco. Ninguém é perfeito Hanna.
Hanna: Existe alguém neste mundo que é sim, perfeito para mim. E se não acredita nisso, dane-se sua bicha estúpida. – Encaminhou-se até seu quarto e entrou batendo a porta.
Ezra: Mas o que foi isso? – Ezra cochichou com Aria.
Aria: Não sei.
Caleb: To de TPM merda, me deixem. – Caleb saiu pisando forte e também adentrou seu quarto, batendo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homens em Anonimato - Ezria & Haleb (EDITANDO)
HumorElas são donas de um imóvel em São Paulo, moram juntas há dois anos e resolveram dividir o apartamento com mais duas pessoas. Eles são novos na cidade e procuram por uma república para pouparem dinheiro. Elas por um grande engano acreditam que eles...