Capítulo 11

1K 84 13
                                    

Com os barulhos de Hanna e Caleb no quarto Aria e Ezra acabaram acordando e escutaram tudo. Quando o barulho cessou Aria disse:

Aria: Ouviu tudo isso? – Ela levantou a cabeça do travesseiro e se virou olhando para Ezra.

Ezra: Sim, ouvi. É o Caleb e a Hanna?

Aria: Acho que não. A Hanna deve ter trago o cara pra casa... mas bem que ela nunca fez isso.

Ezra: Tenho certeza que é o Caleb. 

Aria: O Caleb é gay Ezra, e ele namora você.

Ezra: Nós terminamos, esqueceu? – Fez carinha de cachorro sem dono.

Aria: Oh Deus, é verdade. Mas não é ele, cara, não tem como ser ele.

Ezra:
Talvez ele decidiu que não me ama mais. – Começou a soluçar falsamente, como se chorava. – Ninguém nesse mundo me ama. Eu sou uma bicha mal amada. – Colocou as mãos sobre o rosto.

Aria: Awn, não fica assim biba. Eu te amo viu? – Ela apertou a bochecha dele.

Ezra: Não ama não.

Aria: Sim, eu amo você. – Ela engoliu a saliva e sorriu sem graça.

Ezra: É MENTIRAAAAAAA. – Elevou o tom de voz e o escândalo do choro também.

Aria:
Vem cá meu menino. – Aria virou-se por cima de Ezra e o abraçou.

Ezra:
Me abraça forte, preciso de consolo.

Aria:
Não chora.

Ele a abraçou fortemente. Aria franziu cenho sentindo uma coisa entre eles.

Aria: Ezra eu to sentindo algo entre nós.

Ezra: Oh, é a lanterna querida. Eu durmo com ela entre as pernas porque tenho medo do escuro. – Mentiu descaradamente. Com a proximidade de Aria e os gemidos do quarto não pode conter que estava excitado.

Aria: Que coisa mais estranha. – Gargalhou.

Ezra:
Não se incomode com a minha lanterna. Eu ainda to triste.

Aria: Não fique triste. Tudo isso vai passar. – Abraçou-o novamente, agora sem se assustar com a "lanterna". 

Na manhã seguinte Aria estava na cozinha preparando o café enquanto Ezra estava sentado na cadeira com a cabeça sobre a mesa. Hanna apareceu na cozinha apenas de calcinha e sutiã e engoliu seco assim que viu Ezra lá.

"Oh, Deus. O que eu fiz? Eu traí o meu amigo. Eu dormir com o Caleb mesmo ele sendo gay. O quão idiota eu fui? Nem carência justifica isso. Hanna você é uma estúpida." Ela pensou


Hanna: Bom dia. – Ela falou disparado. Ezra levantou a cabeça da mesa e olhou para ela, seu queixo caiu involuntariamente.

Ezra: Bom-Bom-Bom dia. – Gaguejou.

Aria: E que dia né? – Aria olhou para a amiga e franziu o cenho como se cobrasse uma resposta.

Hanna: Deu pra escutar? – Abraçou a si mesma e olhou para Aria, aflita.

Aria: Sim, deu. – Ela assentiu risonha. – Você é escandalosa, Hanna. Acho que todo o condomínio ouviu. – Hanna a fuzilou com o olhar.

Hanna: Ai Ezra, sinto muito eu...

Ezra: Hey, não tenho nada haver com isso. Eu e Caleb já terminamos, to super feliz por vocês. Me admira muito ele ter dado conta do recado.

Hanna: Mesmo assim eu fui uma traíra, eu não devia, mesmo que a carência e...

Ezra: Shiu! Relaxa loira. Eu sou uma bicha do bem. – Lançou um beijo pra ela no ar.

Hanna: Mas eu me sinto uma amiga do mal. Você tem sentimentos e eu... – Dizia sem nem parar para respirar.

Ezra: Hanna se acalma. Respira. Até parece que você vai botar um ovo de tão nervosa. – Ele segurou a risada.

Hanna:
Eu sei que sou uma galinha..

Aria não se conteve e gargalhou.

Aria: Ele ta de boa Hanna, relaxa.

Hanna: Certeza?

Aria:
Absoluta, né Ezra?

Ezra: ABSOLUTA. Nós vamos fazer um passeio hoje, ta a fim de ir?

Hanna:
Passeio?

Aria:
Sim, vamos dar uma volta de iate na praia. Vai ter uma visita a uma ilha, olhei no itinerário e é um passeio turístico bem legal.

Hanna: Hm, estou muito cansada, acho que vou ficar dormindo a tarde toda.

Ezra: Ficou trabalhando a noite toda né? – Ezra riu e Hanna ficou vermelha de vergonha e Caleb apareceu na cozinha.

Caleb: Boooom dia. - Todos olharam pra ele ao mesmo tempo. - Que foi? 

Hanna: Nada, não é nada demais. – Hanna impediu que qualquer resposta fosse dada. – Aria e Ezra vão dar um passeio hoje, vai querer ir?

Caleb: Você vai? 

Hanna: Não eu prefiro ficar em casa.

Caleb: Eu gostaria muito de ir, mas também estou precisando dormir.

Ezra: Ouvimos tudo esta noite, ok?

Caleb engoliu a saliva e olhou para Hanna. 

Caleb: Não foi nada demais.

Aria: Sabemos que não. – Aria piscou para Ezra e ambos riram mais uma vez.

Hanna: Eu to com fome! Tem café da manhã pronto?

Aria: Falta comprar os pães.

Ezra: Deixa que eu vou lá. – Ezra que estava mais arrumado se ofereceu para ir até a padaria. Aria lhe deu o dinheiro e ele saiu ficando um clima tenso na cozinha.

Homens em Anonimato - Ezria & Haleb (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora