Ezra: Oh, mas é claro que eu sou gay, sou muito gay. Disse que não sou por charme, bichas adoram quando outras bichas dão uma de machão. E você estragou com o meu charme. – Ezra explicou nervoso e se embolando com as palavras. Cada palavra que ele dizia fazia os olhos de Richard brilharem cada vez mais.
Richard: Awn ti lindinho. Você não precisa disso meu bofe, você é muito charmoso. – Agarrou na camiseta de Ezra. – Agora venha me dar um beijo.
Ezra: Não me beije, eu...
Aria: Você...? – Aria franziu o cenho confusa. Ezra se viu perdido naquele momento, ou ele fazia algo para tirar qualquer dúvida da cabeça de Ariaa, ou ele lhe contava toda a verdade. Mentira. Verdade. Mentira. Verdade. Mentira.Ezra: Porque EU que tenho que tomar esta iniciativa. – Ezra segurou na camiseta de Richard e fez bico, selando seus lábios aos lábios dele. Um selinho demorado. Aria sorriu de canto de boca.
Aria: Ok, vou deixar o casal em paz. – Saiu de perto deles e Ezra de imediato o empurrou.
Ezra: Que nojo, não acredito que fiz isso. – Limpava a boca desesperadamente. – Vou me jogar no mar e esperar que os tubarões me comam. Oh céus.
Richard: Nem beijamos de língua pra você dizer que beijo mal. – Richard apertou a bunda de Ezra.
Ezra: Sai daqui bicha, sai daqui. Eu não acredito que eu fiz isso, eu deveria ter falado a verdade para ela.
Richard: Que verdade? – Richard franziu o cenho. – Peraí, você ta enganando aquela garota dizendo que é gay?
Ezra: Sim, mas é por uma boa causa.
Richard: Quanto amor! Você me beijou para não perdê-la. Awwwwwwwwwwn, como eu queria que alguém me amasse assim.
Ezra: Mas eu não amo.
Richard: Jura? Pois não é o que parece. Teria sido mais fácil contar a verdade... ou será que você está gostando de ser gay? – Sorriu com esperanças.
Ezra: Não, óbvio que não. – Olhou para os lados e então sussurrou. – Eu sou Macho com M maiúsculo. Está me ouvindo?
Richard: Sim queridinho, não sou surdo.
Ezra: Isso é bom, porque agora que o recado foi dado eu não quero você e os seus amiguinhos me tarando neste iate.
Richard: E fora dele, podemos? – Gargalhou divertido.
Ezra: Você entendeu. – O fuzilou com o olhar.O iate parou em uma ilha e os navegantes desceram para trilharem a mata fechada. No itinerário havia na lista este passeio e assim que todos desceram, Richard puxou Ezra para um canto.
Ezra: O que você quer? Eu já te falei que...
Richard: Shiu! Deixa-me falar bofe. – Tapou a boca de Ezra. – Ta afim de conquistar a morena né?
Ezra: Sim. Quero dizer não. Talvez. – Ezra olhou Aria que folheava um catálogo de sobrevivência, que ela havia trago.
Richard: Por que não se aventura com ela a sós?
Ezra: Como assim? – Franziu o cenho. Aria olhou para eles. Ela ficava perfeita de óculos escuros, esboçou um sorriso lindo e voltou o olhar para o catálogo.
Richard: Vou te ajudar. Dê um jeito de atrasá-la. Diga que esqueceu algo no iate, e depois adentre a mata daquele lado. – Apontou. – Assim não nos encontraremos. Ás 14hrs estejam de volta para partirmos. Entendido?
Ezra: Isso vai dar certo? – Ezra hesitou. Deveria ou não fazer aquilo?
Richard: Você quem sabe, só estou tentando ajudar vocês. Mas já que você não quer... – Richard ia saindo quando Ezra o puxou pelo braço.
Ezra: Ok. Eu vou seguir seu planinho ridículo.
Richard: Isso! E meu plano não é ridículo bonitão. – Deu um tapa na bunda de Ezra. – Isso é como agradecimento, não fique bravo. – Richard saiu rindo e Ezra quase cuspiu fogo de raiva. Apesar de tudo, Richard era uma bicha legal. Se encaminhou novamente até Aria, e como o combinado saiu a arrastando novamente para o iate. Recebeu uma piscadela de Richard e assentiu com a cabeça. Let's Go.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homens em Anonimato - Ezria & Haleb (EDITANDO)
HumorElas são donas de um imóvel em São Paulo, moram juntas há dois anos e resolveram dividir o apartamento com mais duas pessoas. Eles são novos na cidade e procuram por uma república para pouparem dinheiro. Elas por um grande engano acreditam que eles...