Capítulo 20

852 69 7
                                    

Ezra não pregou os olhos a noite inteira, estava apenas cuidando de Aria. Ela estava cada vez mais quente e acabou adormecendo em seu colo. Havia clareado e o nascer do sol embelezava o mar e seu horizonte. A brisa fria acercava o casal e ele resolveu acordá-la.

Ezra: Aria? ― Ele a chamou e não obteve respostas. ― Acorda querida, eu vou procurar algo para você comer. ― Ele ergueu um pouco o corpo de Aria e mesmo assim ela não despertou. ― Aria? Aria acorda. ― A sacudiu. ― Aria olha pra mim, por favor... ― Ezra a deitou na areia e colocou o ouvido sobre seu coração, ele ainda batia. ― Aria, acorda, amor... Eu estou aqui. ― Nenhuma resposta. ― Meu deus não faça isso comigo. Não faça isso com ela. ― Ezra tremia em desespero. ― Vida, olha pra mim. ― Ele segurou o rosto de Aria e ela apertou as pálpebras em resposta. ― Obrigada senhor, obrigada. ― Ele a abraçou e Aria abriu levemente os olhos.

Aria: Ezra?

Ezra: Que susto! Por Deus, eu preciso te tirar daqui, eu vou te tirar daqui.

Aria: Sim, nós vamos sair daqui. ― Ela disse com a voz fraca. ― O iate... ele está ali.

Ezra olhou para trás e não era delírio, o iate vinha mesmo em direção a ilha.

Ezra: Graças a Deus, obrigado senhor. AQUI, SOCORRO!

― Estamos vendo vocês. O resgate está a caminho. ― Uma voz respondeu pelo alto falante.

Ezra: Vamos sair daqui linda, eu não disse?

Aria: Sim, você disse. ― Ela sorriu fraco e fechou os olhos.

Ezra: Não durma, vamos para um hospital. Vão cuidar de você.

Aria: Você já cuidou de mim.

Ezra: Aria? Aria não dorme, olha pra mim meu anjo, olha pra mim.

Tarde demais, Aria perdeu os sentidos novamente. O iate chegou ao ponto por onde desembarcaram e Ezra entrou com Aria em seus braços. Richard veio correndo até Ezra para ajudá-lo.

Richard: O que houve?

Ezra: POR QUE VOCÊ NOS DEIXOU AQUI? POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? ― Ezra gritou já entrando no iate. Deitou Aria em uma espreguiçadeira.

Hanna: O que aconteceu com ela? Oh céus, Aria, acorda.

Ezra: SEU DESGRAÇADO, POR QUE NOS DEIXOU AQUI? ― Ezra partiu pra cima de Richard, mas Caleb interferiu. ― Isso é culpa sua. Se eu perder a mulher da minha vida, eu te mato. EU JURO.

Caleb: Ezra se controla, ele não tem nada haver com isso. Cara, fica calmo.

Ezra: Como não? Ele disse que estariam lá.

Caleb: O iate foi sequestrado por um passageiro. Richard e os outros passageiros foram feitos de reféns. Graças a ele, que retirou a arma do sequestrador, todos os passageiros voltaram para a casa, logo voltamos para buscar vocês. Não o culpe.

Ezra olhou para Richard e relaxou seu corpo. Seus olhos estavam marejados, o desespero era maior do que tudo.

Ezra:
Ela precisa ir para o hospital, urgente. ― Lágrimas escorreram pela face de Ezra e ele voltou a ficar próximo de Aria. De perto dela ele não sairia mais. 

-----------------------------------------------------------

Médico: Ela ficará bem. ― Informou aos três. Ouvir aquilo era um alívio, um grande alívio.

Ezra: Posso vê-la?

Médico: Sim. Venha comigo.

Caleb e Hanna sentaram-se nas cadeiras de espera. Sabiam que seria melhor deixar Ezra entrar primeiro, ele estava apreensivo demais e não sossegou desde que chegou ao hospital.

Caleb: Você aceita tomar um café comigo?

Hanna: Eu não estou falando com você.

Caleb: Tudo bem, não precisa falar nada. Só peço que se alimente, você não come nada desde ontem.

Hanna: Isso não deveria ser da sua conta.

Caleb: Se envolve a mulher que eu amo, é sim da minha conta.

Hanna: Eu odeio você.

Caleb: Eu amo você.

Hanna: Tanto faz, isso não me importa.

Caleb: Acho melhor você continuar não falando comigo e me acompanhar.

Hanna: Eu não tava falando com você. ― Franziu o cenho pensativa. ― Estava! Oh droga! ― Se levantou e apontou para Caleb. ― Eu não... Quer saber. Não estou falando com você. ― Cruzou os braços.

Caleb: Eu entendi esta parte, agora venha, vamos tomar um café reforçado... porque se a princesa desmaiar, eu a levarei para o meu castelo. E de lá ela não sairá mais.

Hanna: Você é ridículo.

Caleb: Continua falando comigo?

Hanna: Idiota. ― Rosnou e saiu pisando forte. Caleb coçou a cabeça e sorriu abertamente. Aquela era a garota por qual ele havia se apaixonado. Oh sim, ele a amava. 

Homens em Anonimato - Ezria & Haleb (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora