Depois da discussão sem sentido Aria e Ezra caminhavam em direção a sorveteria. Eles resolveram dar uma volta depois que restou no ar apenas um clima tenso, pesado. Sabiam que cedo ou tarde Hanna ecaleb se acertariam e talvez deixá-los a sós facilitasse as coisas, ou não.
Aria: Eu sinceramente não entendi nada daquela briga. – Ela falou puxando Ezra para dentro da sorveteria, olhou pelo vidro os sabores contidos no freezer e apontou. – Quero de morango.
Ezra: Muita convivência da nisso, um querendo mandar na vida do outro, o Caleb foi muito imaturo, quando voltarmos irei conversar com ele. – Ezra apontou para o de chocolate, e quando a moça do balcão entregava pra Aria a taça com o dela, reparou mais do que devia em Ezra. Aria percebeu isso e soltou uma risada alta.
Ezra: O que foi? – Franziu o cenho e olhou para ela confuso. – Disse algo engraçado?
Aria: Não, não. – Negou com a cabeça, ainda com um sorriso nos lábios.
Ezra: Vocês mulheres, tão estranhas.
Aria: VOCÊS GAYS, TÃO GAYS. – Aria falou alto para que a atendente pudesse ouvir. A mesma engoliu seco com a revelação e retirou os olhos de Ezra imediatamente. – MAS CONVERSA SIM, COM O SEU NAMORADO.
Ezra: Hey, maluca. – Tapou a boca de Aria, que continuou rindo. – Porque ta falando alto? Aria você fumou foi? - Novamente a atendente arregalou os olhos e entregou o sorvete de Ezra. Aria gargalhou mais uma vez - Você não é normal, garota. – Ele franziu o cenho e pagou o sorvete. Puxou Aria pelo braço e saiu a arrastando para uma das mesinhas que se localizavam em frente ao estabelecimento.
Aria: Jura que você não percebeu? – Ela riu e depois levou uma colherada de sorvete na boca.
Ezra: Percebi o quê?
Aria: A moça do balcão, estava te comendo com os olhos.
Ezra: E o que tem demais?
Aria: Não sei, achei graça.
Ezra: Como você consegue ri tanto? – Ele soltou uma risada divertida, era impossível se manter sempre sério perto de Lua.
Aria: Não sei, acho graça na vida, não pode? – Ela olhou para ele, sorrindo. Para variar.
Ezra: Claro que pode. Acho linda essa sua concepção da vida.
Aria: Concepção?
Ezra: Sim. Você ta sempre rindo, é sempre tão engraçada. Você diverte as pessoas ao seu redor. Você irradia alegria. Isso é bem legal.
Aria: Obrigada. – Ela enrubesceu e levou uma colherada de sorvete á boca, antes que lhe mostrasse os dentes mais uma vez.Ao passarem pela porta Hanna apareceu na sala usando um vestido vermelho, que desenhava perfeitamente seu corpo. As costas nua e o decote ousado deixaria qualquer homem em sua vista completamente hipnotizado.
Ezra: Ual, você está muito gata Hanna. – Caleb que estava distraído lançou-lhe um olhar e seu queixo caiu involuntariamente. Ela realmente estava perfeita.
Hanna: Obrigada. – Sorriu sem graça e colocou o celular em sua bolsa.
Aria: Arrasa gostosa. – Aria mandou um beijo para ela.
Hanna: Eu espero. – Suspirou, olhou para Caleb que ainda estava boquiaberto. Seguiu em direção a porta e saiu.
Caleb: Isso que ela ta fazendo é uma grande besteira.
Ezra: Caleb deixa a Hanna em paz. Qual o seu problema?
Caleb: Nada cara, nada.
Ezra: É AMOR. Não gosto quando me chama de cara.
Caleb: Tanto faz.
Ezra: Qualé cara, o que ta acontecendo?
Caleb: Ah, você pode me chamar de cara né?
Ezra: Caleb você está descontrolado.
Caleb: Sério Ezra, vai se foder. Cansei. Pra mim isso acabou.
Aria: Você ta terminando com ele? – Aria que ouvia a briga em silêncio, enfim se manifestou.
Caleb: Sim, estou. Está tudo acabado, sua bicha ridícula e sem noção. Meu traseiro é só meu agora, beijo. – Caleb saiu desfilando e entrou no quarto, batendo a porta.
Ezra: Eu vou conversar com ele.Aria: É melhor mesmo. – Aria arregalou os olhos. O dia havia sido conturbado.
------------------------------------------------------------------------
NINGUÉM COMENTA! Vamos começar a comentar gente, eu nunca sei se vocês estão gostando dessa fic ou não. E calma que quando essa acabar, eu vou voltar com "Entre 2 Razões". E no próximo capítulo, Hanna e Caleb vão se beijar. Me digam se querem HOT ou não pois já estou escrevendo muito adiante disso e já tem um HOT Ezria. Se quiserem me digam que eu vou escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homens em Anonimato - Ezria & Haleb (EDITANDO)
HumorElas são donas de um imóvel em São Paulo, moram juntas há dois anos e resolveram dividir o apartamento com mais duas pessoas. Eles são novos na cidade e procuram por uma república para pouparem dinheiro. Elas por um grande engano acreditam que eles...