Capítulo 13

918 73 14
                                    

Aria e Ezra estavam na parte fronteira do iate. Ambos sentados em espreguiçadeiras, e tomando suco tranquilamente.

Ezra: Vou lá dentro pegar um drink, vai comigo?

Aria: Prefiro ficar por aqui, se importa de ir sozinho?

Ezra: Não, não. Eu vou lá... quer algo?

Aria: Não, estou satisfeita. – Sorriu e o observou se afastar. Não demorou muito para que Aria ganhasse uma companhia.

Xxx: Posso me sentar gata? – Um homem musculoso que usava a sunga rosa sentou-se na espreguiçadeira de Ezra.

Aria: Já sentou né.

Xxx: Eu só precisava saber se a gata tem namorado e tals.

Aria: Não. – Franziu o cenho pelo interesse do cara que apostaria ser gay.

Xxx: AAAAAAAAAAAAAAAI – Gritou com a voz afeminada. – ENTÃO ELE NÃO É COMPROMETIDO?

Aria: Ele quem? – Segurou a risada.

Xxx: Ai desculpa a empolgação lindinha, é que eu vi que você tem um acompanhante, mas ele tava me parecendo ser bicha pelo jeitinho que falava com você e tals. Ele é biba?

Aria: Sim. – Aria riu.

Xxx: Ganhei o meu dia! – Cruzou as pernas como uma mulher. – Ah, mais eu vou pegar aquele bofe.

Aria: Fique á vontade. – Aria riu mais uma vez.

Xxx: Obrigada pelas informações, viu lindinha? – Levantou eufórico e saiu rebolando. Provavelmente iria atrás de Ezra naquele mesmo instante.

  Ezra esperava o barman preparar o drink quando sentiu uma mão tocar seu bumbum, sorriu imaginando ser Aria.

Ezra: Sabia que você não resistiria ao bom álcool.

Xxx: Eu não resisti a você, bonitão. – Ezra deu um pulo para trás ao ouvi a voz desconhecida atrás dele.

Ezra: Credo em cruz, ave Maria. – Fez o sinal da cruz ao vê que era o gay fortão que vira na fila de passageiros. – Como você chega assim apertando a bunda das pessoas? Não tem amor a sua vida não?

Xxx: Ai como eu adoro bicha brava. – Disse eufórico, dando certos pulinhos ás vezes. – Ai ti bichinha linda. – Apertou a bochecha de Ezra.

Ezra: Não me toca seu gay. Vou arrebentar a sua cara.

Xxx: Continua falando que isso está me excitando. 

Ezra: Pelo amor do santo Deus. Sai daqui coisa horrenda. – Ezra se afastou rapidamente, esquecendo até mesmo do seu drink.

Xxx: Onde o bofe mais lindo do recinto pensa que vai? – O gay de porte mediano lhe apareceu, ele mascava chiclete de forma irritante.

Ezra: Esse iate só pode estar tendo convênio com o disque gay. – Revirou os olhos.

Xxx: HAHAHAHAHAHHAHAHAHAH. – Riu escandalosamente. – Como você é engraçado.

Ezra: E você é retardado.

Xxx: É pra rimar? Então te espero no meu quarto. – Piscou.

Ezra:
Espere numa cova, porque eu nunca vou aparecer por lá.

Ezra andou para outro canto do iate, desejando não ser encontrado por nenhuma das duas bichas. Quando enfim acreditou estar sozinho, escorou os braços no apoio e admirou o mar. Não demorou muito para que uma pessoa se aproximasse. Esta roçou o corpo no corpo de Ezra. Maldito seja!

Ezra: Que desgraça é essa? – Ezra rosnou e se virou dando de cara com o gay mais magro.

Xxx: Meu nome é Richard, mas por você eu viro a Graça. – Colou o corpo novamente ao corpo de Ezra.

Ezra: Eu não sou gay merda, me solta. – Empurrou-o.

Xxx: Como assim? – A voz de Aria fez com que Ezra tremesse na base. Oh céus, ela havia chegado na pior hora possível. E agora?   

Homens em Anonimato - Ezria & Haleb (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora