Capítulo 17

987 65 5
                                    

No apartamento, Caleb e Hanna também aproveitaram para "namorar". Ela estava despida de bruços com um lençol tapando o bumbum. Caleb estava ao lado dela e a enchia de beijos nas costas.

Hanna: Você é perfeito, sabia? ― Sorriu. Dessa vez não se sentia culpada por nada.

Caleb: Você que é perfeita. ― Ela se virou, encarando os olhos iluminados dele.

Hanna: Ás vezes acho que você é o meu príncipe.

Caleb: Então, você quer ser a minha princesa?

Hanna: Tipo, namorada? ― Ela arregalou os olhos.

Caleb: Sim, namorada. Aceita? ― Ele alisou o rosto macio dela e a encarou com serenidade. Lhe esperava receber um sim e puxá-la para um beijo, mas diferente disso, Melanie hesitou.

Hanna: Mas Caleb, você era gay, como agora pode ser bi? Como...

Caleb: Eu preciso te contar uma coisa! ― Ele suspirou. Não aguentava mais não ter Hanna em seus braços por conta de uma mentira idiota. Ele queria que ela se rendesse a si, para que o conto de fadas enfim, tivesse um final feliz.

Hanna: O quê?

Caleb: Eu não sou gay. Nunca fui.

Hanna: COMO ASSIM? ― Hanna saltou da cama e puxou o lençol para tapar seu corpo.

Caleb: Isso mesmo que ouviu, eu e o Ezra não somos gays. Nós só mentimos porque precisávamos de um lugar pra morar e...

Hanna: Eu não acredito. ― Os lábios de Hanna tremiam, assim como todo o seu corpo. As lágrimas inundavam seus olhos. ― Você mentiu pra mim este tempo todo?

Caleb: Espera aí, eu pensei que você gostasse de mim.

Hanna: Eu também... pensei o mesmo. Pensei... que gostava de mim. ― A primeira lágrima escorreu pela bochecha rosada da loira.

Caleb:
Mas eu gosto... ― Caleb se levantou e se aproximou de Hanna, mas a mesma deu longos passos para trás.

Hanna: PORQUE VOCÊ MENTIU PRA MIM? PORQUE VOCÊ FINGIU SER QUEM NÃO ERA? ― Ela se aproximou dele e começou a estapeá-lo.

Caleb: Para Han, para. Olha pra mim, calma. ― Ele segurou firmemente o pulso dela. ― Eu não imaginei que me apaixonaria por você. Não foi minha intenção magoá-la, eu só pensei que...

Hanna: Tiraria proveito da idiota aqui. E CONSEGUIU! ― Ela tentou soltar seus pulsos, mas ele não a largava. ― ME SOLTA, VOCÊ TA ME MACHUCANDO.

Caleb: Hanna, por favor, me escuta. Não fiz por mal... Eu te amo mesmo. E você mesma disse que eu sou príncipe.

Hanna: Não Rivers, você não é, você é o vilão da história. ― Lágrimas escorriam descontroladamente pelo rosto dela ― Saia do meu quarto agora. Arrume suas coisas, assim que o Ezra voltar vocês vão embora!

Caleb: Mas Hanna...

Hanna: Não tem mais, não tem menos. SAI DAQUI AGORA. ― Pegou o abajur na cabeceira da cama e mirou na direção de Caleb, ele saiu e fechou a porta, só então ela tacou o objeto, espatifando-o na parede. ― IDIOTA, MENTIROSO, ESTÚPIDO, EU TE ODEIO CALEB. TE ODEEEEIO. ― Se deixou cair no chão e chorar as lágrimas da decepção. Ele havia a enganado, tão pouco diria a verdade sobre seu amor. Ele era apenas mais um, de todos aqueles que a apenas a usaram. Apenas mais um.

Homens em Anonimato - Ezria & Haleb (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora