Hanna: Não entendo, já era pra eles terem voltado. ― Ela falava sozinha na sala, andando de um lado para o outro.
Caleb: Eles devem dormir fora. Talvez eles sejam um casal. Talvez a Aria tenha descoberto a verdade e o tenha perdoado. ― Caleb apareceu na sala e sentou-se no sofá.
Hanna: Cala a boca, eu não estou falando com você. ― Continuou a andar de um lado para o outro.
Caleb: Ta me deixando tonto de tanto andar de um lado para o outro.
Hanna: Ai Caleb, que parte do "EU NÃO ESTOU FALANDO COM VOCÊ" que não entendeu? ― Fuzilou-o com o olhar. Estava tensa. Sentia que algo estava errado. - Eu vou ligar para a Aria. ― Correu até o telefone pendurado na parede, discou o número da amiga já memorizado e esperou na linha. ― Droga! Caixa postal. Isso ta muito errado.
Caleb: Vou ligar para o Ezra ― Retirou o celular do bolso e ligou. ― Caixa postal também. ― Franziu o cenho. ― É, já era pra eles terem voltado.
Hanna: Ah meu Deus, proteja a Aria e o outro farsante. Preciso fazer algo. ― Pegou a bolsa sobre o sofá.
Caleb: Aonde você vai? ― Ele se levantou e a seguiu até a porta. Hanna parou e olhou para o nada.
Hanna: Acho que ouvi uma mosquinha zunindo no meu ouvido.
Caleb: Deixa de ser ridícula. Olha pra mim, eu estou aqui. ― Ele segurou nos braços dela fazendo-a mirá-lo. ― Nossos amigos estão sumidos, então pare de agir como uma criança. Está com raiva de mim? Ok. Mas não é hora pra isso.
Hanna: Foda-se. Eu só quero encontrar a minha amiga.
Caleb: Eu vou com você, e nem adianta me dizer que não.
Hanna deu de ombros e saiu apressada, Caleb a seguiu. Estava realmente tudo muito estranho para ambos. Era noite e eles deveriam ter voltado há muito tempo.-------------------------------------------------------
É isso, sei que está pequeno. Mas como eu disse a fic já está acabando, faltam 3 capítulos e vou postar 1 a cada dia. Espero que estejam gostando e que gostem do final. Comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homens em Anonimato - Ezria & Haleb (EDITANDO)
HumorElas são donas de um imóvel em São Paulo, moram juntas há dois anos e resolveram dividir o apartamento com mais duas pessoas. Eles são novos na cidade e procuram por uma república para pouparem dinheiro. Elas por um grande engano acreditam que eles...