UM NOVO ALIADO

113 10 16
                                    

Como se nada estivesse acontecendo o Enzo levantou da cama na forma em que veio ao mundo com mais músculos é claro, ele abriu a porta e o Conrado se assustou ao ver um jovem nu abrindo a porta do quarto de uma senhora respeitável de 35 anos.

- Alguém me explica o que está acontecendo aqui? - perguntou Conrado totalmente perplexo.

- Sério mesmo? - indagou Enzo. - Você não entendeu mesmo ou quer que eu desenhe?

- Lucrécia me diz o que um jovem bem dotado está fazendo nu aqui no seu quarto?

- Olha aqui cara eu e a Lucrécia estávamos transando e se você não chegasse iríamos pro segundo tempo.

O Enzo não parecia mais aquele nerd com cara de virgem de meia hora atrás, ele estava um verdadeiro macho alfa um provedor dominante.

- Junte-se a nós. - disse Enzo nos deixando boquiaberto. - Onde come dois comem três.

Pra ser sincera o Enzo é o terceiro homem com quem me envolvo intimamente, o Bento foi o primeiro e o Cansecco matei-o depois de um dia de casado e passei quinze anos na seca e agora tenho o Conrado e hoje o Enzo, mas um de cada vez e os dois de uma só vez uiiiiii que vontade de experimentar essa loucura.

Conrado na maior naturalidade tirou a camisa, a calça e a cueca branca e totalmente nu se jogou na cama sem saber minha opinião... Começamos uma aventura muthô lokaaaa.

2 horas depois...

Estamos na mesa eu o Conrado e o Enzo comendo queijo brie com um ótimo vinho branco e rindo lembrando os detalhes da nossa suruba de horas atrás.

- Olha Enzo pra um moleque que ainda cheira a leite você é muito experiente.

- Obrigado Conrado e você pra um coroa de meia-idade ainda tem fôlego.

- Vocês dois parem de falar como se eu não estivesse aqui e que eu também não estivesse naquela cama. - falei irritada.

- É Lu você também foi muito importante. - Conrado beijou minha mão. - Poderíamos repetir a dose qualquer dia desses.

- Poderíamos mesmo. - retrucou Enzo. - O que acha Lucrécia.

- Olha garotos vou pensar na proposta de vocês seus lindos e não vou dizer que foi ruim... Também não foi tão bom assim. - Comecei a ri com eles.

Rapidamente o Martin entrou na sala segurando a mão da Sandra Rosa Madalena e nos cumprimentou.

- Boa noite a todos e que surpresa em te ver aqui Enzo.

- Eu vim saber notícias de Leandro e a dona Lucrécia me convidou pra um lanche noturno.

- Vocês já se conhecem? - perguntou Conrado.

- Sim eu o Martin e o Leandro jantamos no restaurante japonês a umas duas semanas atrás.

- Tá bem Conrado e enquanto a todos vocês boa noite pois estou cansada pela tarde cansativa que eu tive. E Martin por favor leve o Enzo em casa pois já é noite.

- Sim Lu. - Martin saiu pra buscar o carro na garagem.

- Muito obrigado pela tarde agradável dona Lucrécia manda melhoras ao Leandro por mim. - ele me abraçou e bem baixo no meu ouvido falou : - Adorei te conhece.

Me despedi dele que foi embora com o Martin e eu segui pro meu quarto, quando entrei tirando meus brincos e vou me deitar na minha cama mas lá está um tomate deitado.

- Que diabos você está fazendo deitada na minha cama Sandra Rosa Madalena?

- Eu estava morrendo de saudades de você sogrinha e olha só isso. - ela ergueu a mão direita mostrando um anel, a pedra era um rubi enorme que parecia um melão.

Consequências do Abandono Onde histórias criam vida. Descubra agora