Fugu também conhecido como Baiacu é um dos peixes mais raros de ser encontrados, ele só é encontrado nas águas geladas e profundas da Ásia. Ele também é um peixe super delicioso mas também extremamente perigoso, muitos renomados chefes de cozinha do mundo não se arriscam a preparar o Fugu. Esse peixe contém uma bolsa de veneno em seu interior que se estourada e entrar em contato com a carne pode matar a pessoa que ingerir lentamente por envenenamento.
Mas se manuseada de forma correta é uma das mais sabores e nobre carne, esse peixe também é um dos mais caros do mundo.Isso é o que diz o o site da Internet que eu acabei de ler, estou no carro do Leandro na saída da fazenda onde eu me livrei definitivamente do meu Arthur. Eu liguei pro meu filho vir me buscar após a polícia ter levado o Arthur, assim que o Leandro chegou ele quis saber tudo que eu fiz pro pai do Leandrinho e eu contei tudo. Agora tenho planos ambiciosos de vingança pra minha amada família que agora é meu maior pesadelo.
Em meados do caminho eu vejo o Leandro atender o telefone e pelo modo provocativo de falar eu sei que é o Martin do outro lado da linha, pelo papo eu não sei se é bom ou ruim pois ele não mostra nenhuma reação nem boa ou ruim. Depois de uns dez minutos falando ao telefone e dirigindo ao mesmo tempo (é proibido por lei... Mas quem nunca) ele desliga a ligação e sem olhar pra mim ele começa a falar.
- Mãe eu acabei de falar com o meu tio Martin e ele mandou te dar duas noticias: Uma boa e a outra ruim. - Enfim ele olhou pra mim. - Qual a senhora quer ouvir primeiro?
- Olha Leandro me diz primeiro a boa e depois me fala a ruim.
- A boa é que o meu tio Martin está voltando do aeroporto da cidade ele foi levar a Lulu, que viajou pra Disney com o grupo de amigas dela e só volta daqui a uns oitenta dias.
- Minhas preces foram ouvidas e enfim vou me livrar daquela chata. Mas agora me diz a ruim.
- A ruim é que o meu avô acabou de chegar na nossa casa. - então o velho escroto voltou. - E viúvo.
Viúvo??????
- E a Alba? - aposto que ele afogou a velha num esterco mole de vaca e depois matou com alguma erva.
- A Alba teve um infarto fulminante e bateu as botas.
Aposto que esse infarto teve pelo menos um dedo do meu pai, ele tentou me matar e justamente eu que sou uma filha maravilhosa e santa. Imagina o que ele não fez com a Alba que era uma chata.
- O que a senhora pretende fazer com ele? - era visível a empolgação do Leandro pra saber meus planos de vingança.
- Simples meu filho. Eu vou fazer um banquete pra ele.
- Seja mais específica mãe. - provavelmente o Leandro não entendeu nada e eu não quis falar antes pra não dá azar.
- Na hora você saberá. - coloquei meus fones de ouvidos e seguimos viagem calado.
No GPS do carro programei pra procurar a peixaria mais próxima, ficava a quase dois quilômetros e como já estávamos na entrada da cidade não demorou pra chegarmos.
Ja em frente à peixaria eu desci do carro e me dirigir ao balcão do lugar, que estava vazio acho que por ser um lugar chique que só vende peixes como lagostas, lagostim, salmão entre outros. Me dirigir até o atendende que era super atrapalhado com umas fichas que assinava, seus cabelos verdes e os olhos na mesma cor faziam aquele lugar uma floresta.
- Bom dia. - tirei os meus óculos de sol e me aproximei dele. - Será que você pode me atender ou mandar alguém me atender?
- Fale senhora eu estou ouvindo. - disse o atrapalhado com as fichas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Abandono
RomanceBem ou Mal? Que lado você escolhe? Lucrécia é a prova viva que não somos maus, as consequências que nos tornam assim. O abandono e a exposição ao ridículo vem das pessoas que nós menos esperamos. Será que é errado querer vingança contra quem nos...