Pisei firme no acelerador e sair daquela favela em direção a clínica de repouso, eu queria ir rapidamente encontrar o Martin e a Fernanda e descobri o que meu querido Arthur esconde de mim. Pra minha total sorte a estrada estava vazia e o trânsito fluía normalmente, coloquei meu celular pra tocar uma playlist com músicas que super combina comigo: Galinha Pintadinha, Alcione e Mc Melody.
Poucos minutos depois de chegar a clínica de reabilitação eu vi muitos pacientes no imenso jardim do local e muitos enfermeiros de uniforme azul claro, dois seguranças enormes e fortões mas apenas um veio até mim.
- Posso ajudar senhora. - ele debruçou na janela do carro.
- Eu vim visitar Fernanda Paiva e falar com você . - peguei minha carteira. - Vou precisar de um favor seu.
- Senhora eu não posso deixar entrar drogas aqui na clínica, eu dependo desse emprego pra sustentar minha vozinha.
- Eu quero saber se você é bem dotado? - perguntei.
- O quê? - questionou Leandro e o segurança enorme que eu ainda não sei o nome.
- Isso mesmo. - continuei. - Se você for bem dotado eu preciso de favor seu mas não se preocupe, irei pagar muito bem. O suficiente pra você e sua vozinha viverem bem pro resto da vida.
- Senhora eu não sou prostituto. - ele me olhava torto. - Eu sou trabalhador honesto.
- Eu preciso de você pra fazer sexo... Mas não comigo, com outra pessoa.
Ele olhou pra trás pra vê se via alguém, mas não apareceu ninguém e ele se voltou a atenção pra mim novamente.
- O que você quer que eu faça? - ele questionou.
- Quero que você estupre uma pessoa.
Leandro ficou ainda mais surpreso com a minha conversa com o segurança enorme.
- Senhora eu não faço sexo com ninguém conta vontade. - ele olhou novamente pra trás pra vê se via alguém. - Mas... Mas eu preciso de dinheiro pros remédios da minha querida avó que tá com quase cem anos e muito doente.
- Que lindo... A sua avó tem 100 anos? - perguntou Leandro achando aquilo a coisa mais fofa do mundo.
- Leandro não interrompe. - entreguei meu punhal a ele. - Vai atrás do seu tio.
Leandro saiu e eu me encaminhei com o segurança até o banquinho no jardim um pouco longe dos pacientes, pra ninguém ouvir nossa conversa.
- Amanhã invente uma desculpa e não venha trabalhar. - encontrei um papel com meu telefone e entreguei a ele. - Você vai me encontrar num apartamento próximo a igreja no centro da cidade, mas se eu precisar de você antes de amanhã eu virei te buscar.
- Mas pra que isso senhora?
- Na hora você saberá. - entreguei a chave de uma casa pra ele.
- Ei. - o segurança me gritou e eu retornei até ele. - Não se preocupe senhora pois a natureza foi generosa comigo e sou bem dotado.
Assenti com a cabeça e segui pela clínica, subornei uma enfermeira pra me levar ao quarto da Fernanda, mas não encontramos ela lá e nem sinal do Martin e do Leandro. E eu resolvi fazer o que todos fazem hoje em dia: Mandei um audio.
Leandro onde você está, tô feito uma maluca te procurando.
Na mesma hora ele visualizou e apareceu: Leandro gravando áudio...
Mãe tamos no jardim perto do estacionamento.
Segui correndo pro jardim próximo ao estacionamento e lá estava a Fernanda e o Martin e o Leandro flertando com um enfermeiro loiro um pouco distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Abandono
RomanceBem ou Mal? Que lado você escolhe? Lucrécia é a prova viva que não somos maus, as consequências que nos tornam assim. O abandono e a exposição ao ridículo vem das pessoas que nós menos esperamos. Será que é errado querer vingança contra quem nos...