Cap 1 - Primeiro contato

2.1K 93 6
                                    


''Love,sex, control, vanity''...

Que música mais pervertida de começar o dia, Mirrors - pensei.

Virei na cama, com dificuldade, para desligar o despertador do meu celular. Seis horas em ponto, de segunda á sexta..É oficial, odeio acordar cedo, aliás, por que as aulas começam ás sete? Como um ser humano com dezesseis anos consegue se concentrar em alguma atividade ás sete da manhã? Isso deveria ser um crime.

Levantei e como de costume, prendi o cabelo e fui até o guarda roupa, peguei uma regata, já que estava calor, uma calça jeans e roupas íntimas. Entrei no banheiro, tirei a roupa que dormi e tomei um banho rápido, tinha essa mania só nos dias quentes, não que seja uma ''porquinha'', mas tenho muita preguiça de tomar banho pela manhã, ainda mais se estiver frio. Terminado o banho, coloquei a roupa que havia separado e soltei o cabelo, que estava bem embaraçado por sinal. Fui até a penteadeira e penteei o cabelo, passei máscara de cílios, já que não saia de casa sem, passei perfume e fui até a cozinha. Peguei um pouco de café e pão de queijo que minha que mãe trouxe no dia anterior. Meu celular vibra, mensagem da Ju.

''Vamos de carro hoje, esteja aqui em baixo em 5 minutos.''

Cinco minutos? Merda. Corri até o quarto, revisei os livros e coloquei água e ração para minha cadelinha, Lieta. Era para ela se chamar Julieta, mas ia acabar chamando ela de Ju e a minha amiga Ju não ia gostar nem um pouco. Fiz um carinho na Lieta, que estava deitada em sua cama, peguei e bolsa e sai de casa. Moro no sexto andar de um condomínio em São Paulo, porém preferia descer pelas escadas, mas só fazia isso quando estava sozinha.

— Você atrasou um minuto! - disse Juliana esperando ao lado do carro de sua mãe, um Corolla 2016, maravilhoso. Sim, gosto de carros e não vejo a hora de ter a maioridade para tirar minha carta.

—Meu amor, desconta esse um minuto, nos 10 minutos que teremos que esperar para entrar na aula- disse.

Nos cumprimentamos e entramos no carro, cumprimentei Clarice, a mãe de Juliana e seguimos para a escola. Ao chegar, nos despedimos da mãe da minha amiga e fomos sentar perto do refeitório, até nos liberarem para ir para a sala de aula.

— O Lucas te disse sobre o novo vizinho dele?- Disse Juliana.

—Não. Na realidade nem nos falamos muito ontem. Mas como assim vizinho novo ?- perguntei.

—Ontem, eu e o Enzo fomos na casa dele, jogar.. Dai eu vi um menino super gato saindo do apartamento do lado e ele falou com o Lucas. -respondeu.

— Ué, e você já conheceu o menino?- perguntei.

—Não, Enzo e eu estávamos chegando e o menino já estava entrando, não deu tempo de nos falarmos. Deveria ter andado um pouco mais rápido- ela disse e riu. -Ai eu perguntei pro Lucas, e ele disse que ele tinha se mudado no final de semana e que era bem legal, pelo menos ele disse que foi isso que mostrou a ele. Seu nome é Thiago.

—Hmm... É gato mesmo? perguntei.

—Sim, e tire o olho. Não posso competir com você- ela disse e virou os olhos, fazendo nós duas rirmos.

O sinal tocou e ao levantar eu esbarrei em alguém...

O menino do outro lado da ruaOnde histórias criam vida. Descubra agora