-O casalzinho tá se divertindo, bom apetite pra vocês – disse Thiago e saiu daliQue merda, agora ele nunca vai me desculpar mesmo. Por que ele sempre aparece na hora errada?
-Vou atrás dele- disse me levantando
-Maya, depois você fala com ele, agora ele não vai querer falar contigo – disse Lucas
-E outra, você não vai conseguir terminar de almoçar, se for – falou Vivi.
-Okay –disse triste e voltei a comer.
Terminamos o almoço e eu convenci o pessoal de irmos até a parte da fazenda, ver os cavalos. Pedi para o Lucas chamar o Thiago, mas não poderia contar muito com a sua presença.
Eu e as meninas voltamos para o quarto e os meninos foram para os deles, iriamos nos encontrar em meia hora na recepção.
- Deu mancada em Maya – falou Nanda.
-Como assim?- perguntei sem entender
-Você e meu irmão, no maior clima- disse Vivi
-Nossa, era só uma briga idiota de comida, seu irmão que levou um soco me desculpou, não sei por que o Thiago ainda tá com raiva – falei
-Depois de hoje então – disse Vivi e Nanda riu
-Nossa, vocês são uns amores- disse revirando os olhos
Passou um tempo e encontramos os meninos, e para a minha surpresa, Thiago veio também. Fomos para a parte da fazenda, tinha muitos animais, mas o cheiro não era tão agradável em alguns lugares, como o das galinhas ou dos porcos. Tiramos várias fotos e eu dei comida pra uma cabrinha e brinquei com alguns potrinhos.
Conversamos com o instrutor dos cavalos e ele disse que iria buscar os cavalos para montarmos, deixei meu celular com a Nanda, para que a mesma tirasse uma foto, ela disse que não ia montar, pois tinha medo.
Logo o instrutor trouxe e me ajudou a subir, o cavalo era lindo e parecia ser bem manso. De inicio estava um pouco de medo, mas depois me senti mais confiante, andei um pouco no cavalo, mas ele se assustou com alguma coisa e me jogou para trás, por sorte consegui segurar, mas quando ele voltou pra frente novamente, acabei caindo no chão.
-AAIIIIIIII- gritei
-Maya- meus amigos vieram ao meu encontro, descendo dos cavalos.
-Moça, você está bem?- disse o instrutor acalmando o cavalo, mas com a atenção voltada para mim.
-To, mas acabei cortando minha perna em um fivela na cela do cavalo- falei percebendo um pouco de sangue.
-Eu acho que ele se assustou com essa barra de ferro aqui no chão, desculpe, isso nunca aconteceu – disse o instrutor.
-Tudo bem- falei
-Vamos chamar a enfermaria pra fazer um curativo na sua perna- disse
-Não precisa, eu consigo ir andando- falei, levantando com dificuldade.
-Eu te ajudo – disse Thiago colocando um abraço em volta da minha cintura e segurando boa parte do peso do meu corpo.
-Obrigada – sorri
Fui na enfermaria e fiz o curativo na perna. A professora coordenadora ficou sabendo e ligaram para meus pais avisando, minha mãe queria que eu voltasse, mas implorei que me deixasse ficar, afinal era só um corte.
No quarto..
-Gatas, qual eu coloco?- disse Nanda mostrando dois vestidos.
-O preto – dissemos juntas e rimos.
-Não é justo eu não ir- disse fazendo bico
-Já disse que posso ficar aqui contigo- falou Vivi.
-Não, já basta eu perder a festa, pode ir- falei
Iria ter outra festa, mas eu não iria por que a perna doía se ficasse andando, então tomei um banho com cuidado e troquei o curativo, esse corte estava feio, pelo menos não levei nenhum ponto.
As meninas foram para a festa e eu fiquei no quarto assistindo um filme, antes as obriguei me trazer salgadinhos, refrigerante e chocolate, afinal teria que me divertir de alguma forma.
Bateram na porta..
-Meninas, abram a porta né, minha perna ainda tem um corte – disse fazendo drama.
-Maya, é o Thiago
Thiago? O que ele tava fazendo aqui?
Levantei e fui devagar até a porta, abri.
-Oi, achei que tava na festa- disse surpresa
-Não to a fim de ir – disse – Vim ver como você está.
-Entra- disse abrindo espaço pra ele entrar – Estou melhor, mas estou evitando andar muito, a enfermeira disse que com o remédio, amanhã estará bem melhor.
-Que bom, eu levei um susto quando você caiu - disse preocupada
-Thi.. Você ainda tá com raiva? – perguntei.
-Olha, a raiva passou.. Mas fiquei chateado, principalmente pela cena do almoço- falou
-Olha, me perdoa por ontem, eu estava tonta, e acabei confundindo você dois, até por que eu tava esperando você e hoje.. Bom o Felipe tinha acabado de me desculpar e ai começamos uma guerra de comida, só isso- desabafei.
-Mas vocês pareciam um casal sabe, não foi bom ver aquilo.
-Eita ciúmes – disse e ri
-Claro, eu gosto muito de você, e é a primeira vez que sinto isso em relação a alguma menina.
-Sério?- disse com um sorriso enorme.
-Sim – falou envergonhado
-Você é muito fofo.. Me desculpa por ontem? Perguntei e cheguei mais perto.
-Só por que você ta machucada- disse me dando um beijo no rosto
-Ei, que maldade – dei um tapa no seu ombro.
-Você não quer reforçar seu pedido de desculpas?
-Como assim?
-Assim- disse e me puxou para um beijo. Aproximamos nossos corpos conforme nos beijávamos, Thiago pediu passagem com a língua e eu cedi.
Vote e comente <3
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino do outro lado da rua
Novela JuvenilEla tem 16 anos e esta no Ensino Médio, é desejada pela maioria dos meninos que conhece, é linda e dona de um cabelo longo. Gosta muito de sair para festas e cultiva amigos, mas não vive sem Lucas e Juliana, que estão sempre por perto. Ela já se apa...