....
- Você vai hoje na social, né?
-Ah, não sei. Não to muito no clima sabe, eu quero ir falar com ela.
-Olha, pelo que você me disse esses dias, vai ser bem difícil ela querer falar contigo, e isso não é seu único conflito, tem outra pessoa no meio.
-Não precisa me lembrar.
-Cara, vamos, todos furaram e eu não conheço poucos amigos de minha irmã.
-Por que simplesmente não vai? Já que não conhece o pessoal e pelo que você disse, são mais velhos.
-Por que nesse "pessoal" estão inclusas a menina que eu to afim, ela é amiga da Lari e não quero chegar sozinho lá, vai que ela me dê um fora. Os amigos chapados da minha irmã não são melhor consolo.
-Ai meu amor, já que você insisti.
-Idiota. Vai ou vai me deixar seu amigo na mão?
-Tá bom, mas vou chamar outra pessoa. Okay? Se der certo, não quero ficar de vela né.
-Claro, pode chamar. Agora vou indo, até mais tarde.
-Até, me deve sua vida.
.....
CHRISTIAN
Confirmei o horário com a Larissa, esse é nome da minha irmã. Muitos garotos tentam me agradar achando que terão um caminho mais fácil com ela, coitados, eu só aproveito toda essa paparicarão. Minha irmã tem vinte e dois anos, e mora em uma casa no centro, que é dos meus pais, tecnicamente era a antiga casa que morávamos, mas ai eu e meus pais nos mudamos e como a faculdade da Lari fica próximo a nossa antiga casa, todos decidiram que seria melhor ela continuar morando lá. Ela sem dúvida, amou a ideia de morar sozinha, minha irmã sempre foi bem independente. Apesar de gostar de morar sozinha, ela gosta muito de estar com os amigos e claro, de bebida fácil, então sempre que pode, faz umas sociais ou até mesmo festas na casa, e sempre me chama. Não vou em muitas, e quando vou não fico muito, até por que o pessoal além de ser mais velho, não tem uns costumes muito elogiados. Porém, em certa social eu conheci uma garota, ela se chama Emma. Conversamos um pouco, na realidade a Lari e seus amigos conversaram pela gente. Ela é tão bonita, mas ai desencanei, sabia que eu não teria chance, afinal, não seria da sua "turma". Até que em um belo dia, a Lari aparece em casa com ela. Fiquei gelado, tremulo, daí voltei ao planeta terra. Ela é totalmente diferente do que eu pensava, ela não fazia parte da "turma", ela simplesmente é a turma. Nesse dia nós conversamos mesmo, sem ninguém interromper, trocamos os números e a partir desse momento vi que tentaria algo com ela.
Apesar de tudo, tenho medo de levar um fora, então melhor prevenir e levar alguém comigo, pra não ser tão constrangedor caso isso aconteça.
Encontrei os meninos e fomos seguimos para a casa da Lari. Quando chegamos, cumprimentamos algumas pessoas que estavam na porta, eu não achava a Lari e nem a Emma, então fui para perto dos quartos, avistei a Larissa ajoelhada, amparando alguém. Tinha umas pessoas em volta.
-Lari? – perguntei.
Ela se virou e suas mãos seguravam a cabeça de uma menina, que saia um pouco de sangue, eu não conseguia identificar se ela estava consciente ou não, provavelmente estava drogada.
-Maya? – perguntou meu amigo e me empurrou para que ele pudesse ir ao encontro da menina que estava caída.
-Você conhece ela? – Larissa perguntou imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino do outro lado da rua
أدب المراهقينEla tem 16 anos e esta no Ensino Médio, é desejada pela maioria dos meninos que conhece, é linda e dona de um cabelo longo. Gosta muito de sair para festas e cultiva amigos, mas não vive sem Lucas e Juliana, que estão sempre por perto. Ela já se apa...